BOMBA e EXCLUSIVO: Raimundo Varela do Balanço Geral baiano comemora a liderança e ainda a vice do SBT no ar!

Publicado: 3 de fevereiro de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, globo, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv

 

Raimundo Varela, nesta Terça feira, comemorou os índices alcançados pelo seu tradicional Balanço Geral Baiano, e cutucou a TV Bahia.
Eles apresentaram uma matéria onde mostrava uma senhora que estava morando no aeroporto de salvador, eles iriam ajudar a senhorita, só que o Programa ” Que venha o povo” da TV Aratu ajudou 1º.
O Apresentador Raimundo Varela parabenizou a iniciativa do mesmo e cutucou a TV Bahia, afirmando o que o Blog ” AUDIÊNCIA ONLINE” já avia publicado. Que o Balanço Geral e o Que Venha o Povo teria deixado a Globo com seu Globo esporte em 3º lugar.
O Balanço Geral marcou 14 pontos o Que Venha o Povo 12 pontos e o Globo Esporte 9 amargando a 3º colocação.

comentários
  1. o povo estar sedento de informaçoes sérias e não só de vaidades estes programas aqui na bahia tem servido de auxílio, conforto e consolo e mais ainda alerta para os cuidados reais da vida. Parabens VARELÃO. VOCÊ FEZ E FAZ POR MERECER.

  2. miriamnascimento disse:

    ola caro e amigo varela gostari de denuciar o posto de pernanbues e a cavala chamada dr patricia~BARCELAR ela mandou que fizese uns ensame quando a cabou foi dormir e deixou a jente con a cara pra cima os pacientetudo pasando mau

  3. miriamnascimento disse:

    abaixo de deus voce e unico por nos obrigado pela sua atencao ha o crm da medica e18055

  4. miriamnascimento disse:

    gos taria que voce dese um cartao vermelho preto para esa medica

  5. wagner disse:

    Amigo “Raimundo Varela “preciso muito de você,pois jogava profissionamente futebol em Seripe no time do Amadense Futebol Clube à 7 anos atrás,e desde 2002,não atuo mais como profissional,e estou impidido desde de 2002,em jogar no campeonato valençiano,sou de valença,e estou impedido de jogar na minha terra natal,pois para eu jogar lá: Tenho que pagar a quantia de R$ 250,00 a federação bahiana de futebol,e mais R$ 250,00 a federação serjipana de futebol,alegaram que tinha que fazer “Reversão”de profissional para amador,gostaria que o senhor mim ajudasse com esta situação,pois estou impidido de jogar o campeonato valençiano…………Estar aqui minha inscrição pela “CBF”Confederação Brasileira de Futebol,Número:158480,podem assesar,pois dou a liberação…

    Mim ajude por favor.

  6. wagner disse:

    Dar um cartão vermelho para federação bahiana de futebol,pois querem mim cobrar R$=500,00 para fazer uma simples reversão,de profissional para amador,mim ajude varela com esses mersenarios,já comeca o campeonato de domingo agora a oito,e ainda não resolvir…Pois querem que pague,liguei para a federação serjipana de futebol,e a secretaria mim disse que a “FBF”pode fazer o pedido sem onús,”Sem precisar pagar”…….Quem estar mentindo,mim ajude.

    aguardo respostas…. Tel:71-9215-2333.

  7. magali bomfim disse:

    quero saber sobre o recebimento das bolsas dos alfabetizadores do projeto brasil alfabetizado,que teve seu término em 18/12/2008 e até agora nada de liberação de pagamento e o pior já começou um novo processo ,quer dizer mais alfabetizadores que ficarão a ver navios sabe-se deus até quando,manda um cartão vermelho para os coordenadores do projeto que por sinal tem uma finalidade muito especial que é tirar pessoas da exclusão social através da educação,mas infelizmente os alfabetizadores estão sofrendo na busca de seus direitos,tem alfabetizadores aguardadndo seus pagamentos desde o término do projeto em dezembro como citei acima ,até a presente data.nós trabalhamos como voluntários e receberiamos uma bolsa no valor de duzentos reais,como ajuda de custo,não tem cabimento abraçar uma causa tão digna e ter que nos humilhar para receber nossos direitos.quero que os órgãos competentes fiquem cientes desse descaso com nós alfabetizadores e se faça justiça o mais breve pois todos nós somos pais de família e necessitamos dos nossos valores.

  8. varela mande um cartão vermelho para o prefeito ricardo
    que esta espusando os feirantes de santo amaro da purificação não esta deixando os pessoal vender suas mercadorias aqui isso é um absurdo!!!!!!!!!!!

  9. varela adoro seu progama que deus abencoei voce etoda a sua equipe

  10. Lorena disse:

    Ói Varela, manda um cartão vermelho para o churralcol, uma festa de camisa que teve sábado de aleluia em Ribeira do Pombal, propanda enganosa comprei o covinte por 25 reais, quando cheguei no local da festa que fui trocar o convite pela camisa ñ havia mas camisa alguma ,uma falta de desreipeito com o povo e ainda trocaram o convite da camisa por outro ingresso do ano de 2008.

  11. suzamar disse:

    caro varela vc e um apresentador muito especial, pena que não posso te assistir todos os dias.
    na verdade to pedindo uma ajuda sua, não sei se se vc vai lê! to precisando de uma força para o meu noivo ele e formado em fisioterpia ta fazendo pos-graduação em orto-trauma, porem já colocou curriculum em todas as clinicas e ninguém chama, to preocupada pois ele já estar entrando em depressão pq ele corre tanto atras e ta dificil, so por indicação.sei que e complicado o que estou te pedindo, afinal vc não nos conhece! mais somos dois lutadores eu já tenho um emprego graças a deus. por favor mim ajude, ele nem imagina que estou fazendo isso, mais doi ver o ser humano se esforçar para estudar, e não ter retorno. ( hoje em dia tem que ter um tubarão para colocar em clinicas etc.) aguardo uma resposta com muita esperança. obrigado pela atenção..deus te abençoe..

  12. oi seu raimundo varela 1 quero parabenisar vc pelo seu desenpenho em poder ajudar todas as pessoas creia sempre em deus pq vc ta vivendo uma linda misão q eli te deu olha estou com um serio problema d coluna por causa dos seios meu maior sonho é reduzilos vc poderia m ajudar? s vc puder abraçar m agradeço obrigada meu contato 03171 8214-8075

  13. lindinalva cerqueira da cruz disse:

    Até quando vamos ter que convivermos com tanta violência, no dia 18 de março no seu programa foi feita uma entrevista com o menor que assassinou meu filho.Um garoto que tinha acabado de passar em dois vestibulares e trabalhava no forum Rui Barbosa na 2ª vara juri crime com Juiz e Promotor e foi covardemente apunhalado com três facadas e o menor achou ajuda de parentes que são policiais esta em cela separada, gozando de certos privilégios só esta preso por que o promoptor eo juiz com os quais trabalhava tomou a frente do caso se não seria mais um crime sem solução. Até quando esses menores vão praticar tais crimes e ficarem impumes tem-se que haver mudança no códico Penal o mais rápido possivel.

  14. lindinalva cerqueira da cruz disse:

    Até quando vamos ter que convivermos com tanta violência, no dia 18 de março no seu programa foi feita uma entrevista com o menor que assassinou meu filho Lucas Cruz de Lima,um garoto que tinha acabado de passar em dois vestibulares e trabalhava no forum Rui Barbosa na 2ª vara juri crime com Juiz e Promotor e foi covardemente apunhalado com três facadas afim de usurpar uma corrente e sem que Lucas esbossasse qualquer reação e o menor achou ajuda de parentes que são policiais esta em cela separada, gozando de certos privilégios só esta preso por que o promotor e o juiz com os quais trabalhava tomou a frente do caso se não seria mais um crime sem solução. Até quando esses menores vão praticar tais crimes e ficarem impumes tem-se que haver mudança no códico Penal o mais rápido possivel.

  15. daise disse:

    boa noite raimundo varela, gostaria de obter informacao por que a cidade de santo antonio de jesus ba. nao esta inclusa no,projeto minha casa minha vida. veja a relacao das cidades inclusas.Lista das cidades parcipantes do Projeto

    Bahia
    Alagoinhas
    Barreiras
    Camaçari
    Candeias
    Casa Nova
    Curaçá
    Dias d’Ávila
    Feira de Santana
    Ilhéus
    Itabuna
    Itaparica
    Jequié
    Juazeiro *
    Lauro de Freitas
    Madre de Deus
    Paulo Afonso
    Porto Seguro
    Salvador
    São Francisco do Conde
    Simões Filho
    Sobradinho
    Teixeira de Freitas
    Vera Cruz
    Vitória da Conquista

    sera que os santantonienses nao precisam.

  16. márcia disse:

    A crise chegou na Secrearia da Educação, os funcionários estão proibidos de tomer café antes das 10:00 horas da manhã, por causa da crise, a palavra mais usada nesse governo depois que a mídia lançou, o que acho engraçado é que a crise já está sendo normalizada e agora “o governo de todos nós” pegou, será um novo surto de epidemia?
    Manda cartão vermelho para o Sr. Roberto e seu Capanga que deveria perceber que a secretaria que ele trabalha não é só educação e sim propagadora da educação, cartão neles Varela!!!

  17. nadia bomfim dos anjos disse:

    raimundo varela querido amigo do povo es tou com um grande pobrema i precisio da sua ajuda tenho um filho de 8 anos no dia 15 04 09 ele foi para escola i prossimo da escola ele comprou um salgadinho i depois dentro da sala de aula ele comecou a comer do salgadinho i depois que ele ja tinha comido varios ele encontrou um rato mortodentro do saco i meu filho esta sentindo dor na barriga i esta com vontade de fazer vomito i o dono da mercearia nao que mim ajuda i por isso estou pedindo a sua ajuda pois nao tenho condicoes de pagar pra fazer um exame pesso a sua ajuda qualquer duvida i si voce puder mim ajude meu telefone e 81481417

  18. marinalva disse:

    varela gostaria em primeiro lugar te parabenizar seu programa vou fazer reclamacão do bolsa familia. varela eles colocam posto de recadastramento mais não resolve nada porque o cadastro nunca consta no meu caso todos os cadastramento eu fis nunca fico sem fazer nem um. em setembro o meu bloquiou vou na sete porta e o meu cadastramento nunca foi feito gostaria de saber o que eles fazem com os documentos das pessos eles acham que as pessoas tem dinheiro para estar toda vez pegando ónibus para estar serecadastrado mi descupa varela e porque estou muito revoltada muita pessoas fica naquele sol quente e nao resolve nada.gostaria que fosse comentado no seu programa que eu não perco muito obrigado.

  19. roberto disse:

    olá raimundo varela,acompanho o seu programa a muito tempo.e quero parabeniza-lo por essa dedicaçao pelo povo baiano.quero deixar aqui minha revolta pela cidade de sao miguel das matas por esse indice tao alto de violencia q vem assolando a cidade.moro hoje em vitoria da conquista,mas venho me surpreendendo a cada dia.é lamentavel em saber q essa cidade tinha o indice zero de violencia,mas agora ta pior que o iraque.vejo q a atual politica tem deixado a desejar.praticamente nao tem policiamento intensivo,nao tem uma viatura na cidade,e a que tem,está caindo aos pedaços.tenho minha familia q mora lá,e fico muito preocupado c/ as ondas de assaltos,arrombamentos etc…peço a vossa ajuda e do programa,para q façam reportagens e vejam como esta a situaçao dessa cidade.agradeço a sua colaboraçao,e pedindo a Deus q sempre lhe ajude.deixo aqui um abraço a todos e esperarei noticias sobre aquela cidade.q Deus abençoe..

  20. Olá Varela, peço que dê um cartão vermelho para a caixa economica de Amargosa por que além de cobrar separado por modificação e/ou segunda via de CPF, ainda estão fechando contas de clientes que ficarem zeradas por mais de 30 dias.
    grata jucci

  21. CARO,VARELA TODOS SABEM DA SUA LIDERANCA DE AUDIENCIA E PORISSO QUE ESTOU TE PARABENIZANDO E AO MESMO TEMPO PEDINDO QUE VC DENUCIE O DESCASO DA SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO.MINHA SOGRA ULTILISA DO MEDICAMENTO FORTÉO (TERIPARATIDA INGETAVEL)REMEDIO CARISSIMO.TODOS MESES TEM UMA DATA ESTIPULADA PARA PEGAR O MESMO PORQUE NAO PODE DEIXAR DE APLICAR.HOJE 11/02/2010,FUI BUSCAR FIQUEI SURPREZO COM A NOTICIA OS REMEDIOS SE DETEORARO,PORQUE A GELADEIRA QUE OS MANTINHAOS NA TEMPERATURA SIMPLESMENTE QUEBROU.PODE VARELA?

  22. Sr. Raymundo, parabéns pelo programa e pela estupenda
    audiência.
    Peço-lhe o obséquio de transmitir os meus parabens ao Sr.Bel Marques, lider do Chiclete, pela sua valiosa contribuição ao seu próprio repertório de carnaval. Depois de muitos Lê-rê-lês e La-ra-lás, o Sr. Bel se superou com a música (?)TU-TÁ-TÁ. Se ele contiua com essa criatividade vai concorrer ao próximo GRAMMY LATINO.
    Abraços. Risério.

  23. Lauro disse:

    Sr.Varela,vc é dez,assisto todos os dia aqui em Camaçari o seu programa e o se liga bocão.Gostaria de esclarecer que aqui em Camaçari no bairro Vila de Abrantes em Corre Nú no posto de Saúde tem vacina mas não pode vacinar devido a falta de água.isso pode esta certo Varela.Gostaria que o Sr.Raimundo Varela manda-se um recado para o prefeito de Camaçari,Luiz Carlos Caetano avisando sobre a falta da vacina da menigite tipo C e a falta de preparo de alguns funcionarios e como eles tratam o povo.Varela cadê a vacina que o prefeito Caetano disse que iria vir pra Camaçari.Estou indignado sobre isso.

  24. paula disse:

    Varela eu pesso a vc pelo amor de deus q vc fale sobre a penetenciaria lemos brito na sexta feira mataram um interno no corpo 2 jeferson silva santos oito internos brocaram a cela do lado p matar o interno jeferson silva santos a mando de buguelo e jonh linha de frente da cadeia nomes dos autores do crime jhaga, beto,neto,indioitapuan ,melk zedek,tiago,paulista josue e furmiga esses internos mataram o interno jeferson silva santos nos estamos pedindo providencias do poder judiciario pq sera q o ditetor n ver q no presidio tem facas q n e poucas drogas entre outras coisas ze esses homens fazem parte de uma grande quadrilha aqui em salvador a cp eles sao perigosicimo para a sociedades e assim como eles fizeram com jeferson vai fazer com outros internos o buguelo esta ameacando fazer uma rebeliao no corpo 2 da lemos brito ze por favor comente isso no seu programa de terca feira

  25. paula disse:

    varela eu pesso a vc pelo amor de deus q vc fale sobre a penetenciaria lemos brito na sexta feira mataram um interno no corpo 2 jeferson silva santos oito internos brocaram a cela do lado p matar o interno jeferson silva santos a mando de buguelo e jonh linha de frente da cadeia nomes dos autores do crime jhaga, beto,neto,indioitapuan ,melk zedek,tiago,paulista josue e furmiga esses internos mataram o interno jeferson silva santos nos estamos pedindo providencias do poder judiciario pq sera q o ditetor n ver q no presidio tem facas q n e poucas drogas entre outras coisas ze esses homens fazem parte de uma grande quadrilha aqui em salvador a cp eles sao perigosicimo para a sociedades e assim como eles fizeram com jeferson vai fazer com outros internos o buguelo esta ameacando fazer uma rebeliao no corpo 2 da lemos brito varela por favor comente isso no seu programa de terca feira

  26. paula disse:

    varela eu pesso a vc pelo amor de deus q vc fale sobre a penetenciaria lemos brito na sexta feira mataram um interno no corpo 2 jeferson silva santos oito internos brocaram a cela do lado p matar o interno jeferson silva santos a mando de buguelo e jonh linha de frente da cadeia nomes dos autores do crime jhaga, beto,neto,indioitapuan ,melk zedek,tiago,paulista josue e furmiga esses internos mataram o interno jeferson silva santos nos estamos pedindo providencias do poder judiciario pq sera q o ditetor n ver q no presidio tem facas q n e poucas drogas entre outras coisas ze esses homens fazem parte de uma grande quadrilha aqui em salvador a cp eles sao perigosicimo para a sociedades e assim como eles fizeram com jeferson vai fazer com outros internos o buguelo esta ameacando fazer uma rebeliao no corpo 2 da lemos brito varela por favor comente isso no seu programa de terca feira isso n pode ficar impuni queremos justica esses marginais tem q ir fazer companhia a claudio e no interior pq aqui eles tem acesso a cecular pode mandar matar quem eles quizerem entre outras coisas

  27. elinalva da silva pereira disse:

    varela der um cartao vermelho pra operadora oi porque o meu telefone fixo esta atendendo em outra casa e eu ja liguei e a oi nao resolve nada . obrigado

  28. Marcela O Santos de Brito disse:

    Ola..Tenho um tio internado no HGVC desde o dia 16/02/10,onde necessita de uma Cirurgia Lombar e ate hoje nao foi feita.A Cirurgia tem que ser feita em Salvador.Varios fax ja foram enviados para encaminhamento do paciente,mais ate o momento nao houve nenhuma manifestacao quanto a transferencia para a Capital.Preciso saber de quem e a Responsabilidade do encaminhamento,…meu tio nao tem mais condicoes de continuar na situacao em que se encontra.
    O diretor Gerardo disse que ia ver a possibilidade de fazer a Cirurgia aqui mesmo no HGVC,mas tambem ate o presente nao se pronuciou a Respeito..Por Favor eu preciso de uma resposta,Alguem precisa Responder pelo Estado..obs/Nao so o meu tio encontra-se nessa situacao,mas sao Varios que se encontra com o mesmo Problema,Peco que leia com Carinho e divulgue.
    Nome do Paciente(Rubens Celson Silveira Santos)

    Anteciosamente (Marcela O Santos de Brito

  29. jeorge de berimbau disse:

    parabens pelo blog. aí gostei das duas enquetes, xuxa nunca foi a rainha de ninguem. e esse rpograma casos de família é uma bosta.!

  30. barbosa disse:

    Ola Varela, quero que vc dê um cartão vermelho para oa bar Litos Bar, situado á rua São Cornelho.Esse bar fica a noite toda com o som ligado,não permitindo assim que as pessas durmam,carros estacionam na frente e abrem a mala com o som bem alto.Domingo tinha um carro com “5″ caixas de som em cima um verdadeiro trio eletrico.Ligamos para a sucom e não sei porque eles não comparecem para as denúncias solicitadas. O que será que acontece?Precisamos de sua ajuda existe idosos doentes que não dormem!

  31. barbosa disse:

    O bar Litos Bar fica na Boa Vista do Lobato.

  32. LUCIANA BRITO disse:

    varela por favor ajude minha irmã porque ela mora só tem dois filhos a casa dela molha. e o sonho dela é ganhar a visita do caminhão da ricardo na casa dela por favor realize o sonho dela .ela mora na :av.antonio costa 51 é,fazenda grande do retiro
    eu moro em mapele, me responda por favor porque eu já escrevi para algums programas e não obtive resposta você é minha última esperança.DEUS TE PROTEJA.
    obrigado

  33. dora disse:

    Raimundo Varela sempre estou assistindo o seu programa,confio na credibilidade dele e te parabenizo.Por isso,estou mandando esta comunicação.moramos em uma cidade,que é a verdadeira bomba relogio,qualquer hora podemos presisar da mão de obra medica em massa(Camaçari), mais o uníco hospital que deveria estar preparado quase sempre não tem medíco na casa principalmente nos finas de semana.Pelo Amor de Deus de não só um cartão vermelho,para essa situação mais vários pos ela merece.12/05/10

  34. Vinicius disse:

    Olá bocao, assisto seu programa todos os dias e ainda nao assistir nenhum comentario seu a respeito da greve dos servidores do judiciario e da greve dos servidores da educação. Sou bue que existe motorista no poder judiciário ai em salvador ganhando R$ 20.000,00… será verdade? se for é uma veerdadeira orgia com o dinheiro publico… bom queria que voce desse uma palhinha desse assunto no seu programa… enviarei essa menssagem para outros órgãos de comunicação tambem, o povo merece saber o que acontece no Estado.

  35. Vinicius disse:

    Olá Varela, assisto seu programa todos os dias e ainda nao assistir nenhum comentario seu a respeito da greve dos servidores do judiciario e da greve dos servidores da educação. Sou bue que existe motorista no poder judiciário ai em salvador ganhando R$ 20.000,00… será verdade? se for é uma veerdadeira orgia com o dinheiro publico… bom queria que voce desse uma palhinha desse assunto no seu programa… enviarei essa menssagem para outros órgãos de comunicação tambem, o povo merece saber o que acontece no Estado.

  36. JURANDA disse:

    Jahía 0 x Icasa 4

    Grande Varela,é verdade que o jahia,jogou contra um extra terrestre marciano e que Renato,foi abduzido e que o time do jahía,estava em órbita interstelar da rainha dos baixinhos ?
    Ah! então eu quero mandar um beijo
    prá meu pai,prá minha mãe e um prá você.
    faltou mais um por quê foi 4 x 0 ,então eu mando o quarto beijo prá o torcedor do jahia que não gostou.
    É BEIJINHO BEIJINHO BEIHJINHO BEIJINHO E
    PAU PAU PAU E PAU ! A ZERO

  37. JURANDA disse:

    Grande pimenta,é verdade que o jahia,jogou contra um extra terrestre marciano e que Renato,foi abduzido e que o time do jahía,estava em órbita interstelar da rainha dos baixinhos ? então eu quero mandar um beijo
    prá meu pai,prá minha mãe e um prá você.
    É BEIJINHO BEIJINHO E PAU PAU PAU E PAU A ZERO !

  38. JURANDA disse:

    VARELA,é verdade que o jahia,jogou contra um extra terrestre marciano e que Renato,foi abduzido e que o time do jahía,estava em órbita interstelar da rainha dos baixinhos ? ?então eu quero mandar um beijo
    prá meu pai,prá minha mãe e um prá você.
    É BEIJINHO BEIJINHO E PAU PAU PAU E PAU A ZERO,PODE
    VARELA ?

  39. Felipe Baqueiro disse:

    Faleceu hoje às 00:10 meu pai, o Sr. Valentin Baqueiro da FLOMAD MADEIREIRA, amigo desta emissora e do Sr. Raimundo Varela, favor avisar a ele do falecimento, o enterro será às 11:00 no cemitério do Campo Santo.

Deixe um comentário

