PORTO ALEGRE: Balanço Geral gera aumento de 193% na audiência vespertina da Record

Publicado: 6 de fevereiro de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, ibope, noticias, record, televisão, tv

De acordo com o gerente de Jornalismo da Rede Record Rio Grande do Sul, Virgílio Abranches, o programa Balanço Geral gerou um crescimento de 193% na audiência vespertina da emissora. “Entre janeiro de 2008 e janeiro de 2009, na faixa horária das 12h45 às 14h, registramos um crescimento de audiência de 193,70%”, garante.

O executivo cita dados do Ibope para justificar o porquê de a emissora estar comemorando os índices gerais de audiência. “Ficamos em segundo lugar na faixa horária das 7h às 24h. Nossa média/dia ficou empatada com a emissora que até então mantinha a posição”, afirma.

Segundo Abranches, no período de 26 a 30 de janeiro, o Balanço Geral obteve média de 10 pontos, com picos de 14 e share de 21. “É um recorde histórico para o programa. Nunca havíamos conseguido uma sequência tão boa de resultados desde a estreia em 2007”, diz.

comentários
  1. Vilmar disse:

    Conforme segundo informações este ano não teremos segurança e salva vidas para que as pessoas possam no mês de março veranear.
    O efetivo não permanecerá como em todos os anos, mesmo sendo reduzido, por isso que a sorte esteja conosco.Não entrem nas aguas e não saiam as ruas.
    Por motivo de segurança a vocês veranistas de março.

  2. Roselaine Chaves disse:

    Gostaria que o jornalismo da Record, fal sobre as irregularidades ocorridas hoje(8/3/09) no concurso público do Hospital Centenário em São Leopoldo RS.Um grupo estava com comprovantes de pagamento em mãos e os nomes não constavam na lista, fiscais fora das sala, provas faltando, provas sem lacre, Assistente Social fez prova de Psicológo…
    Isto é um descaso com pessoas que estavam lá para prestar uma prova de seleção.
    Obrigada, contamos com vocês pela verdade. A anulação deste concurso tornou-se imprensidível.

  3. sergio dornelles disse:

    Por falar das pessoa que invadira as casa na vila nova onde morava estas pessoa antes de invadir as casa na vila nova vc pode me responder

  4. Janete gaida disse:

    Motta, assisisto sempre seu programa vocês da Record estão dando um show.Tenho plano de saúde da Ulbra, pago em dia, e ontem tentei marcar consulta e os médicos que liguei(+ mais de 3)não estão marcando consulta pela ULBRA. Isso n ão é um absurdo! Estão usando nosso dinheiro de maneira indevida! E nós como ficamos! Senta o sarrafo neles Motta. Não deixa esse assunto morrer, toca o SACOMORY para lá e fazem um balanço nessa ULBRA. um abraço

  5. lu viamão disse:

    ….ATENÇÃO……..oi querido mota……..MORAMOS EM VIAMÃO E MINHA MÃE PRECISOU DE EMERGENCIA ONTEM E TIVEMOS QUE LEVAR ELA NO POSTO DA BOM JESUS A NOITE, AQUI EM VIAMÃO TUDO É UMA MERDA, E DE DIA QUANDO PRECISAMOSDOS POSTOS PRINCIPALMENTE O DA 32 TEMOS QUE PEDIR POR FAVOR ME NOTEM AQUI NA FILA, AS ATENDENTES SÃO UMAS MERDAS METIDAS A BESTA…………………….INDIGNAÇÃO TOTAL.

  6. GE/VIAMÃO disse:

    MOTA, ONTEM TU TIROU O COMENTARIO DO BLOG PRA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, MAS AGORA FICAMOS MEIA HORA NO FONE E A LIGAÇAO CAI DEPOIS DE TEMPO NA ESPERA , VERIFIQUE PRA NÓS POR FAVOR……TE ADORAMOS DO TAMANHO DO MUNDO.

  7. Silvana Mendes disse:

    Ola Mota!!
    quero dizer que adoro o se programa…
    Vc é um maxímo…
    abraço Silvana Mendes Zona Norte Vila Petropolis

  8. Suellen Trindade disse:

    Oi mota moramos aqui na restinga gostamos muito do seu programa, mas ao ver a reportagem da professora agradida pela aluna chegamos a conclusão de que toda a historia tem dois lados e gostariamos de ouvir o lado da aluna também.deus de ja agreço aguardo a resposta.bjs suellen

  9. adao disse:

    nao vou mandar e mail pois tenho medo de represalias, é publico que o prefeito alex de viamao comprou boca de urna, ja corre processo na justiça. Só que eu descobri uma pessoa que sabe muito ate sobre malotes de dinheiro, e se chegar com jeito ele conta, seu nome e Itibiriça Acosta, o Bira mora na rua medianeira 724 Santa izabel Viamao fone 34931465, como eu falei com jeito ele conta pois e muito simplorio

  10. Jacira Hemer disse:

    Gostaria que fizessem uma reportagem sobre a sujeira do Hospital Conceição o descaso com milhares de pessoas, onde há pouco tempo teve aquela bactéria que contagiou várias pessoas.Assisto teu programa todos os dias obrigado

  11. suzana disse:

    oi mota queria reclamar de uma escola darcy vargas temos que ir 5 horas da manha pra conseguir uma vaga pra estudar e sao dadas apenas 40 fichas e sao mais de 120 pessoas e somente as terças feira e uma vergonha chegar la arriscando a ser assaltada para chegar as 8 horas da manha e nao conseguir nada, que estudo sao esses querem estudar e nao tem opotunidade por falta de dinheiro beijao e te adoro bota a boca no tranbone ai nao me identifique ta

  12. margaarete leao disse:

    Mota gostaria de colocar sobre as brigas que estao ocorrendo em muito nas escolas, ate poderia ocorrer antes , mas acho que depois que iniciou a novela caminho das indias se propagou pois nao tem impunidade no que ocorre na novelas e os pais achando e dando força para o que ocorre. e ubem ao calor do sul.m disparate que nada foi feito ainda na novela e acham que pode ficar assim. um abraço

  13. Jorge Marcelo disse:

    Bom dia, Motta agora virou moda a violencia nos colegios veja só na quinta feira um menino de 15 anos quase morreu por causa de dois tiro dado por dois jovens sendo um menor e outro com 22 anos ambos da Bom Jesus este fato ocorreu no colegio Iba Ilha Moreira aqui na Cefer I no Bairro J. Carvalho, os motivos são futeis ciumes de uma menina o pior que isto aconteceu durante o recreio, a bala pegou de raspão na canela do menor que nem é namorado dela´são apena smigos, um deles mora na rua 10 da bonja Douglas o outro Jayson mora perto dele mas está foragido em Guaíba na casa de parentes, pedimos mais segurança nos colégios principalmente neste, peço que não revele meu nome, pois moro aqui na bom jesus isto tu pode falar, ponha a boca no trombone e balança por causa desta quase tragédia, abraços.

  14. marizete disse:

    Bom dia eu queria saber como eu fasso para marcar uma consulta com o balanço geral ?

  15. vislsom rudyney disse:

    motta pergunta para metroplan porque a passagem de guaiba e tao cara tanto dentro da cidade quanto fora onibus urbano e mai cara que porto alegre aqui dentro e 2,50 so pra irmais 2,50 pra voltar uma viagem de 8 minutos o povo gasta 5,00 pra ir au um hospital e pra ir em porto alegre o povo gasta 8,00 uma pessoa dizem que e o prefeito que determina o preço da passaem urbana e a metroplan que determina o valor da passagem e que empresa vai trabalhar nos ajuda

  16. José Gilberto Gonçalfves disse:

    Prezado Mota ! Gostaria que a Record fizesse uma reportagem sobre a rua João Pinto – Vila Maria da Conceição entrada pela rua Humberto de Campos e saida pela rua Barão do Amazonas. Essa comunidade espera desde 2002 o andamento do Projeto de Urbanização e Licitação desta rua, Demanda ganha no Orçamento Participativo.
    Pedimos que a Record faça uma grande reportagem para sensibilizar o Prefeito José Fogaça.

  17. fernanda costa disse:

    oi motta adoro seu programa assisto todos os dias mais gostaria de fazer uma reclamacao da escola
    jose carlos ferreira no bairro partenon os banheiros sao terriveis as criancas tem que conviver com aquela sujeira interminal e a diretora nao toma uma atitude na frente da escola nao tem sinaleira e nao faz muito tem morreu uma empregada domestica que saia do trabalho quase na mesmo horario que as criancas saiam da aula por favor mais nao deixe de ler por favor

  18. Luiz Gustavo de Souza Machado disse:

    Caro Alexandre Mota

    Quero lhe dar os parabéns pela sua sinceridade, somos todos seus fãs.

    Fui na feira do peixe no mercado público e querendo aproveitar o preço baixo do camarão decidi comprar em uma banca que dizia 2KG de camarão por R$ 15,00, na confiança não verifiquei os pacotes na hora, para minha surpresa quando cheguei em casa constatei em cada pacote 400gr, resumindo por 800gr paguei R$ 15,00.

  19. Sergio de Andrade disse:

    Mota teu programa é o melhor, mais tu tem que colocar mais matérias assustadoras, um abraço.

  20. Ramona disse:

    Oi Motta. Assisto o seu programa todos os dias, e adoro o jeito extrovertido mas direto com que expõe a sua opinião sobre certos assuntos. Queria dar a minha opinião sobre as agressões em escolas contra professores e até mesmo alunos. Acho que uma das causas deste problema vir aumentando cada vez mais é o fato de atualmente ter muitas leis em defesa da criança e do adolescente. Antigamente as professoras podiam ter mais firmesa com os alunos pois eles podiam ser castigados, hoje em dia, o professor que punir um aluno, pode até perder o seu diploma, e sabendo disso eles tomam conta.Um abraço

  21. Vera Regina disse:

    Mota
    Onde está e quem é o pai da menina Maria Francisca?

  22. michael disse:

    MOTA PEÇO QUE VOCE BALANCE A VILA SAO JOSE E MANDE UM ABRAÇO PRA MINHA SOGRA NOECI E PRO MEU SOGRO O REIS.
    ELES ASSISTEM TODOS OS DIAS O BALANÇO GERAL.
    O PROGRAMA DA OQUE FALA TODOS OS DIAS AS PESSOAS COMENTAM:- VC VIU O QUE DEU NO BALANÇO GERAL??? BAH O MOTA FALOU QUE….
    ENTAO O PROGRAMA TAH MELHOR QUE NOVELA
    ABRAÇAO

    MICHAEL DOUGLAS

  23. Leandro disse:

    Boa tarde!
    Estou mandando esse e-mail para informar a revolta do povo de guaíba com a prefeitura, pois o mesmo mandaram maquinas retro escavadeiras destruir postos de agua pura ou seja (bica) onde a maioria da população busca água pura, os locais onde destruiram essa agua é no bairro morada da colina morada da colina e ermo. Se puderem fazer uma matéria o povo agradece, pois ficaria ruin de fazermos gravaçãoes por causa do governo.

  24. RUDIMAR disse:

    Olá, Mota, tudo beleza, parabéns pelo sucesso do programa.

    Gostaria de fazer uma reclamação da falta de sinalização na Rua. Fabio Carneiro Lima, com as ruas Vidal Barbosa e Minas gerais, no bairro Sarandi em Porto Alegre.
    Neste ponto, esta rua possui um intenso tráfego de carros e a falta de sinalização, aliada a velocidade dos veículos e a imprudência de alguns motoristas, ainda não causou mortes e estragos maiores, por pura sorte.
    Seria possível virem até o local para ratificar isso, pois falta sinalização adequada e estamos, nós, pedestres e até mesmo, nós que dirigimos com mais prudência, sujeitos a acidentes de proporçôes trágicas.

    Um abraço e sucesso sempre para o Balanço Geral.

  25. oii motta manda um balanço para minha vó leci e para minha bisa que te acompanha todos os dias bjooos te adoramooos

  26. ana paula disse:

    oi motta quero pedir q vc especialmente mandeum abraço para meu paiq ti assisti sem falta, ele é deficiente visual por causa da diabete, mas ão perde seu programa por nada o nome dele é atonio sidnei de guaiba bairo parque 35. obrigado, ana paula

  27. Silvia disse:

    Mota, assistimos sempre o Balanço Geral gosto muito do seu programa, estou escrevendo este comentário pois estou desesperada e com a audiência incrível que tem o seu programa concerteza alguém pode me ajudar.

    Eu moro com minha filha mais nova e minha mãe, a minha mãe tem 73 anos de idade e já faz 11 anos que ela é viúva de um funcionário da prefeitura de Canoas e até hoje ela não recebe nada, já teve 4 (quatro) advogados e eles já pegaram a causa dela e nenhum deles consegue nada, ela tem uma quantia boa em dinheiro bom para receber ,que seria a mudança das nossas vidas, ela só recebe um amparo social do INSS e isso não da pra nada, nós moramos de aluguel.

    Ela anda muito doente, não pode nunca fazer um tratamento, pois não temos condições de pagar os remédios dela que são caros, eu também sou viúva e não recebo nada, pois meu marido não contribuia com o INSS, eu estou desempregada ha 2 anos, não posso trabalhar pois tenho um neuroma de morton no pé esquerdo e o Perito já me deu alta, mais dói muito é horrivel,e nesses dois anos só fiquei durante quatro meses recebendo o benefício, de vez em quando faço faxina mas ultimamente não tenho feito, porque tenho muita dor no pé.

    Estamos com 3 meses de aluguel atrasado. Minha mãe tem medo de morrer e não receber esse dinheiro da justiça, ela tem o sonho de ter a casa própria, por favor me ajude não sei mais o que fazer. Obrigada!

  28. Silvia disse:

    Mota, assistimos sempre o Balanço Geral gosto muito do seu programa,eu moro em Niterói Canoas. estou escrevendo este comentário pois estou desesperada e com a audiência incrível que tem o seu programa concerteza alguém pode me ajudar.
    Eu moro com minha filha mais nova e minha mãe, a minha mãe tem 73 anos de idade e já faz 11 anos que ela é viúva de um funcionário da prefeitura de Canoas e até hoje ela não recebe nada, já teve 4 (quatro) advogados e eles já pegaram a causa dela e nenhum deles consegue nada, ela tem uma quantia boa em dinheiro bom para receber ,que seria a mudança das nossas vidas, ela só recebe um amparo social do INSS e isso não da pra nada, nós moramos de aluguel.

    Ela anda muito doente, não pode nunca fazer um tratamento, pois não temos condições de pagar os remédios dela que são caros, eu também sou viúva e não recebo nada, pois meu marido não contribuia com o INSS, eu estou desempregada ha 2 anos, não posso trabalhar pois tenho um neuroma de morton no pé esquerdo e o Perito já me deu alta, mais dói muito é horrivel,e nesses dois anos só fiquei durante quatro meses recebendo o benefício, de vez em quando faço faxina mas ultimamente não tenho feito, porque tenho muita dor no pé.Estamos com 3 meses de aluguel atrasado. Minha mãe tem medo de morrer e não receber esse dinheiro da justiça, ela tem o sonho de ter a casa própria, por favor me ajude não sei mais o que fazer. Obrigada!

  29. EUCALI MIGUEL FAGUNDES DE SOUZA disse:

    Bom dia Carlos MOtta,venho através desta forma lhe pedir uma ajuda,minha ex mulher me abandonou com duas filha a tres anos atraz, uma tinha 5 anos e outra 8 anos minha mãe me ajudou a criar as duas, mas na no sabado passado ela veio pegar as crianças e levou a menor dizendo que não a traria mais e que tinha colocado um advogado do trabalho dela p cuuidar de tudo, dei parte em delwegacia fui no conselho tutelar no forum e nada adiantou o forum tenho de amanheser na fila pois fazem pouco caso só por ela ser mãe, trabalho na rouparia do hspital hernesto dornelles, sempre dei de tudo p minhas filhase agora ela levou uma delas as separando de min e da familia, tenho a visinhança que me onhese desde que nasci aqui na restingaela ta tentando tirar a menor da escola p ir la p zona norte ionde ela mora, so a justiça não me da chanse pois ela tem prioridades e ja tivemos uma desavença no final do ano por mesmo motivo , lhe peso por favor que olhe minha situação.Os advogados estão me pedindo entorno de mil reais e vareia mas no momento não tenho condições.Ela a ex me ameaçou dizendo que a advogada dela é mulher de juiz e fara o pocivel p puchar o caso p la não sei se é verdade desde ja fico agradecido por sua atenção . DEUS TE ABENÇÕE TE DANDO SAUDE E PAZ.

  30. sueli disse:

    moro no bairro sitiodosaçudes e deusde quando vin morrar aqui falta aguaeu pagava 19reais mas aconta subiu pra 50reais mas nao tenho a agua nas torneiras ja fis varias reclamaçoes e nao dan bola

  31. PAULA disse:

    OI ALEXANDRE MOTTA GOSTO MUITO DE VOCE MAS QUERO QUE CHUTE O BALDE PARA A EMPRESA RESTINGA TRANSPORTES COLETIVOS É UMA POUCA DUMA VERGONHA AS PESSOAS VEM COMO SARDINHA DEMANHA CEDO E A GENTE LIGA E ELES NAO TAO NEM AI, GOSTARIA QUE VOCES SE PUDESSEM FAZER UMA COISA POIS TODOS SOMOS GENTES E NAO BIXOS. OBRIGADA BALANÇA RESTINGA

  32. alice disse:

    parabéns pelo belo programa que voce tem sempre na defesa das pessoas injustiçadas!!!um grande abraço muito sucesso por esse maravilhoso programa!bjsss e manda um balanço pra pelotas bairro santa terezinha!!!

  33. Maria disse:

    Ola Mota da para você mostrar a reportagem aonda esta
    sendo construido os paartamentos minha casa minha vida
    um abraço

  34. rafael disse:

    esse otário desse filho q maltratou sua mãe coloca ele na minha frente e eu arrebento a cabeça desse demonio RAFAEL DE CANOAS

  35. rafael DE CANOAS disse:

    ESSE ANIMAL QUE TOCOU ACIDO NA MULHER ELE É UM COVARDE NÃO É HOMEM ELE É UM MERDA

  36. alair rosa de oliveira disse:

    mota nós moradores do bairro saõ joao batista são leopoldo rs estamos isolados pois tiraram nosso unico meio de transporte coletivo..temos que atravesar a br 116 para levar e buscar nossos filhos ao colégio e serviço ficamos 20 minutos só para atravesarmos e mais 20para retornarmos pra casa…isso 4 vezes por dia pois fecharam o semafro e nosso retorno só em sapucaia do sul..estamos indignados pedimos sua ajuda aqui ninguem faz nada VAMOS PERDER NOSSOS FILHOS na br o prefeito SUMIU! OBRIGADA NOS AJUDE POR FAVOR

  37. Hector disse:

    Motta estamos com problemas de atendimento com a policia daqui de pelotas, isso virou um monopolio eles só atendem ocorrencia quando quando a segurança é feita por eles a policia é acionada e não vem essa noite teve uma briga generalizada perto da minha casa e eles só alegam que não tem viaturas e isso que moro bem no centro da cidade ocorrencia com drogas (crack,cocaina etc…) é diaria e eles não estão nem ai da uns gritos ai por nos um abraço

  38. sandro ferreira disse:

    Oi Mota… estou com um problema com essa loja colombo do shopping iguatemi…Comprei um home theater no valor de 1.950,00 em dinheiro a vista em dezembro de 2009, mandaram um controle errado do aparelho, voltei a loja e me entregaram um controle sem a tampa traseira com a promessa de q fariam a troca do mesmo em 30 dias… até hj não recebi o outro controle do aparelho… a loja nem se quer se prontificou a fazer a troca, passou a responsabilidade p a promotora da fabrica do aparelho LG, sendo q quem perdeu a tampa do aparelho foi um funcionario da loja… ate hj ninguem da loja liga p dar uma posição , só eu q corro atras… não sei mais o q fazer, pois comprei um aparelho caro com controle inteiro mas q não era do home theater…e o q me deram, cai as pilha por falta da tampa….preciso de uma luz… pois já passaram 6 meses , já é um abuso, se no caso eu comprasse a prazo e não pagasse a loja viria atras de mim e me colocaria no spc… que coisa … meu caso é diferente ele me devem um controle e nem se quer me dão um posição de qdo me entregaram um controle… desde já agradeço

  39. silvia regina disse:

    Olá Mota, sou uma portoalegrense indignada… frequento o kisoki brasil (restaurante ate uma certa hr) depois danceteria na assis brasil, a quantidade de pessoas que fumam nesse ambiente fechado que não tem local especifico p fumantes é um absurdo , cheguei a conversar com um dos garçons e ele me disse q o dono não quer se incomodar com os clientes que fumam… mas fiquei mais revoltada pq eles vendem na entrada do restaurante o cigarro, incentivando a quem entra a fumar no local… há apenas uma plaquinha dizendo q é proibido fumar, mas notei que na maioria das mesas havia um ou mais fumantes…Estava insuportavel, cheguei a me sentir mal… não há ventilação no local, há janelas, mas qdo esta frio estão todas fechadas… comentei com eles que não dava p aguentar o cheiro, a fumaça dos cigarros, além disso eles ainda dão cinzeiros p os clientes, favorecem mais os que fumam do que os que não fumam.. cade a lei.. cade a fiscalização? Gosto de lá , da musica ao vivo, mas se continuar assim vou parar de frequentar!!! Espero que vc comente e incentive os órgãos de fiscalização a ir no local e ver essa vergonha!!! Desde já agradeço… bjuss… Silvia, Ruben Berta -POA

  40. milton leonardo correa pinto disse:

    mota manda um abraço para nós leonardo solon agente gosta muito do seu progama e manda um abraço para minha esposa éla gosta demuito de vc ass.. leonardo.

Deixe um comentário

