EXCLUSIVO: ” Promoção do SBT” é usada por anônimos para da golpes em telepectadores.CUIDADO!

Publicado: 9 de fevereiro de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, esporte, famosos, filme, futebol, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 

O Blog ” AUDIÊNCIA ONLINE” vem recebendo freqüentes email de pessoas desesperadas por Ter recebido um torpedo afirmando que o mesmo teria ganhado na promoção do SBT que oferece um carro 0km.
O numero do celular que as pessoas recebem as mensagens (+558588485743), é do Ceara. Os “golpistas” mandam as pessoas depositarem R$300,00 para receber o prêmio.
Logo percebemos que isso é um golpe e muito mal feito.
O Blog ” Audiência Online” entrou em contato com o SBT que até o exato momento não deu nenhuma resposta.
Veja alguns email de pessoa que foram “premiadas pelos golpistas”.
 


Gisele

Disse:

Recebi uma mensagem no meu celular dia 25/01/2009 às 22:44 enviada por (+558588485743)dizendo Promoção
Desafio 2009. Seu celular foi sorteado com um automóvel(FORD ECO SPORT 0KM)
INformação : ligue grátis de um tel: fixo:p/ (0158.591.321.556) S.B.T.
Gostaria de saber se realmente è verdade, ou mais uma fraude.
Espero ansiosa pela resposta.


Sabrina Costa


Olá!!! Gostaria de saber, se a promoção que a Maria Aparecida mencionou, se é verdedeira?

Pois recebi duas mensagens ontém,uma as 06:52 e a outra as 06:54. Fiquei com receio, entrei em contato com o número indicado. Falei com um homem que dizia ser diretor geral do setor 8 de promoções e eventos do sbt; me passou alguns dados e algumas informações de empresas que estariam de parceria com a emissora! Conversei com alguns amigos e familiares a respeito, me disseram que seria algum tipo de golpe e que estariam utilizando esse procedimento para clonagem de linhas pós-pagas.

Fui ate a minha operadora e mandei analisar a linha, mas eles alegaram que não poderiam fazer nada antes de uma solicitação detalhada da fatura apos a data da mensagem, que se por um acaso obtivesse ligações em que eu não tivesse feito, teria que ir em uma das unidades ou ligar para o atendimento da operadora e mencionar as ligações utilizadas, por uma terceira pessoa mas que teria que provar!

É complicado, pois nós consumidores não temos garantia em nada. Espero ter ajudado e que por favor entrem em contato.

Atenciosamente Sabrina Costa.

comentários
  1. euzinhooo disse:

    Eu tbm recebi uma mensagem dessas, uma de um carro 0km e outra de uma casa, com numeros do ceara…pedindo q eu ligue gratis para um numero fixo.
    Claro q soube q era uma mentira pois não se pode ligar gratis para um numero fixo.

  2. Anna Paula Monte Verde disse:

    Olá…

    Logo percebi que seria uma fraude, nada de bom bem assim com tanta facilidade, requer um pouco de “batalha”.

    é necessário agir para deter esses ” safados “, pq tem muita gente inocente q acreditam mesmo, e logo mais utilizando um nome de grande Porte.

    sem mais,

    AP Monte Verde

  3. andre disse:

    pessoal vcs que receberam essa mensagem no seu celular dizendo ter ganho um carro.ñ ´e do sbt.é uma fraude.ñ acredite nisto.cai nisso ligando pra lá.só q pediram pra mim depositar um quantia no banco.dai percebi q era fraude.liguei pra afiliada do sbt (tv ponta negra)aqui em natal-RN e eles conversaram comigo e eles falaram q eram bandidos.
    ñ acreditem nisso.

  4. Ana disse:

    bem gente isso tem que acabar, tb recebi uma mensagem dessas no me cel, falando que ganhei um carro 0 km pedindo p ligar no n 85 91572133 do cel 31 91018383…fraude …

  5. jean disse:

    RECEBI DUAS MENSAGENS DO NUMERO 0158591278523 DIZENDO QUE GANHEI UM FORD ECO ESPORT OK GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE. GRATO PELA ATENÇAO E FICAREI ESPERANDO A RESPOSTA

  6. Rafael disse:

    Recebi uma mensagem dia 19/02/2009 as 20:25 .Eles falaram que eu ganhei um Citroen no valor de R$50.000.000.Eu liguei ao numero que veio a mensagem e falei com Luis Henrique Marinho do setor 8 de promoçoes do sbt.O número que me mandou esta mensagem é: +558591227284.Eu queria saber se está enformaçao é verdadeira

  7. wagner bonfim disse:

    recebi dia 22 02 09 msm falando que ganhei um citroen e mais cinco mil reais gostaria de saber se e fraude o n que passaram p retorno e 0158599453795 snha2530 espero resposta obrigado…….

  8. renato disse:

    eu recibi um sms dizendo k meu celular foi premiado com um cross fox 2 celulares v.3 sou de maues amazonas essi e realmente verdade ou si e um golpe gostaria de ter uma resposta da sbt

  9. leovir aparecida rodrigues dossantos disse:

    no dia 25 do 2 as 11:20 recebi uma ligaçao a qual dizia que meu tel 015 tinha sido premiado e que ao atender a ligaçao eu ja tinha ganho uma tv de plasma de 42 polegadas3 meses de ligaçao gratis de fixo para fixo4 aparelho celular motorola um dvd sempe toshib e se eu tivesse 7 catoes da tim e 7 da claro emais dois produtos da nestle eu iria concorrer a uma casa de 125.mil reais e que eu receberia este premiono programa domingo legal que a premiacao era uma parceria do sbtcaixa economica federal banco do brasil e nestle mais para eu receber estes premios eu teria quedepositar 155 reais na conta 4727-2ag 01563operaçao 23 em nome de ESDRA MAIA A E TAMBEM UMA COZINHA ITATIAIA NO FINAL FUI CONTEMPLADA COM A CASA TAMBEM A ENTREGA DO PREMIO ERA FEITRA PELA GRANEIRO JUNTO ESTARIAM CINTIA LINHARES AUDITORA E CATIALIMA MAIS O DR ANDERSON VINHEDOE A ENTREGAGA SERIA FILMADA
    ATE QUANDO ESTO VAI ACONTECER

  10. Aline disse:

    Também recebi uma ligação, no dia 7 de março, mais o menos umas 16 horas … à cobrar, de Douglas Assunção, ele disse que a falâ à cobrar era gravação de computador, não passei nenhum dado, nenhuma informação. Percebi que podia ser um trote e perguntei o CNPJ, o telefone, o endereço (Osasco) …

    Gostaria muito de receber respostas de alguém que possa me esclarecer isso se possível
    Obrigada

  11. liliane disse:

    segou uma mensagem p mim dizendo q eu tinha ganhado um astra sedan okm e 4 mil reais entao e td mentira, pois eu ja sabia!!!!! e nao ligei e vim direto na internete saber !!!!

  12. Andreia disse:

    Recebi hoje pela manhã um MSM que diz: Voce ganhou um carro o km + R$5.000,00 por um ano na promocão menor lance unuco. Não retornei a ligacao, estou achando que também é um golpe. Tento falar no SBT de Brasilia e ninguem atende. O numero que mandou o MSM é 015 85 91321556.

  13. rita disse:

    recebi ma msg dizendo que eu tinha ganhado em carro e 4 mil reais e deixarao o numero 0318591151766 entao liguei gastei 120.00 só de credito que pedirao e agora eu queria seber se vcs podem mim responde se foi um golpe ou naum. RITA

  14. deia disse:

    Oi galera!!! eu também recebi a seguinte mensagem: SBT inf: seu aparelho movel foi contemplado voce ganhou um eco esport + 5 mil durante um ano,para maiores inf ligue gratis de um fixo p/015-85-99261726 senha:2530… só que detalhe: o sms veio para o número do meu chip de banda larga… fala sério!!! alguém tem que deter esses pilantras…

    Entrei em contato com minha operadora e eles me orientaram a informar tudo a pilicía… disseram que a policia tem como rastrear essas pessoas… e que esses golpes são praticados por detentos!!! galera informem a pilicía!!!!!

  15. deia disse:

    op’s Policia.

  16. alan disse:

    Eu tambem recebir hoje uma mensagem 19/03/2009 dizendo que eu tinha cido contemplado com um carro eco espot 0km/pedindo para ligar para um telefone fixo 031 8592191269por favor me informe se euma fraude ou não.

  17. Ciça disse:

    Também fui “sorteada com um astra 0km + R$ 4.000,00″, o nº a ser discado era 031 85 9671 2853, obvio que não liguei, Infelizmente estamos vivendo num país de bandidos e de cabo a rabo, até quando seremos obrigados a suportar tal afronta,o pior é que não temos a quem reclamar!!!!!!! fica aqui mais um protesto inutil………..

  18. Maurício disse:

    Acabei de receber uma mensagem enviada por BROWSER (internet) que diz:

    (S.B.T) Promoçao Desafio2009 Seu celular Foi Sorteado com um automovel (FORD ECO SPORT 0km) inf: ligue gratis de um tel: fixo p/0148-592.062.980.

    Essa mensagem foi enviada (a pessoa digitou o número) por: 85 88353198
    Em 27/03/2009

    O que podemos fazer é divulgar os telefones dos safados, e se algum delegado da região desse DDD, investigar esses safados, que estão aplicando o golpe em pessoas inocentes, pois pra acreditarem tem q ser muito inocente !

    É triste o nosso país… infelizmente a desonestidade, o roubo e o egoísmo imperam nessa nação !

    Que um dia possamos ter um representante no governo que saiba o que são princípios e não se corrompam!

  19. junia disse:

    Recebi uma mensagen sms dizendo que meu celular foi sorteado com un carro (ford eco sport 0km) na promoção desafio 2009 , na seguinte inf;ligue gratis de um tel;fixo p/(0318.591.321.556)S.B.T.de +558587180482 as 09:54am 30/3/09.ganhe bonus de R$12 em 48h p/usar com quiser !recarregue R$6 ou mais em ate 5 dias.aproveite Ass:VIVO854

  20. junia disse:

    com um total de 360$ valido por 2h chegando a falar que era pra doaçoes p/ INSTITUITO DO CANCER,TELETON,LPB,o protocolo 2009/200868695549 AV:das comunicaçoes centro de ozasco Numero 198 ozasco N 198 teceiro PIS6 NCNPJ 054028920001/70 luis carlos correio sampaio ,supervisor terac de liberaçoes valores do premio;patrocinadores:claro,sou + voce,SBT,coca cola ,1 produto de refrigerante…..

  21. samuel disse:

    FRAUDE ñ CAIAN NESSE GOUPE!!!!!!!!!

  22. vania disse:

    recebi uma msn no celular dizendo que havia ganhado 3 celulares e um carro e que era pra liagr no numero 0318592172409 liguei e falei com Weliton Correia Sampaio matr. 2266/1501 setor 8, ele me disse que o endereço dele era Av. Ahanguera 330, osasco sp, que era pra falr tres produtos Nestle para confirmar premio, só não lhe dei informação nehuma minha, goostaria de saber que golpe é este?

  23. chirles disse:

    minha mae foi sorteada com 1 cros fox e 2 celulares, por favor entre em contato comigo pra pegar os dados e me mandar os premios!!!

  24. João Lindoso disse:

    Eu também recebi uma mensagem dizendo que eu tinha sido sorteado para receber um Ford Eco Sport. O número era do Ceará. Será que há alguma ligação com os criminosos que assaltaram o Banco do Brasil de Fortaleza? Não caiam nessa! Podem ser bandidos de alta piroculosidade, digo, periculosidade. Abre o olho!!!!!

  25. Maira Santos disse:

    Eu tambem recebi um torpedo dizendo que havia ganho um Gol Flex. Dizia para ligar de qualquer telefone fixo gratis 0148594029794, pediram para comprar 3 produtos da marca Nestle e 4 cartoes pre-pagos da Claro e 4 da Tim, tudo em 60 minutos, queriam que passassemos os codigos de barras e os codigos dos cartoes…Tinham sotaque de Nordestinos mesmo!
    Que safados…abram o olho!

  26. CAROL disse:

    TB RECEBI ESSDE TORPEDO, QUASE QUE ACREDITWI ,QDO LIGUEI NOTEI QUE HAVIA ALGO MUITO ESTRANHO,E TRISTE ABUSAREM DAS PESSOAS ASSIM,ATE TAVA PENSANDO EM VENDER O CARRO.E O POVAO E CARENTE MAIS NAO E BURRO NAO .

  27. denise barros disse:

    Tambem recebi a mensagem:”Sbt inf; PREZADO CLIENTE O SEU APARELHO FOI SORTIADO (com i ) A 1 GOL FLEX POWER NA PROMOÇÃO RECARGA. LIGUE GRATIS DO SEU FIXO 0318596619818. FIQUEM ESPERTOS…………

  28. dhiana cardoso disse:

    oi aqui e DHIANA moro em ITABUNA-BA RECEBI UM TORPEDO
    IFORMANDO QUE FUI SORTIADA EM UM CARRO 0KM e dois aparelhos da claro;eles pediu para mim compra dois produtos da nestle;50 reais em creditos da clro;e50 da tim.
    os nomes que eles derao forao,LUIZ ENRIKE BRANDAO E MARCIA CINTIA MARTINS.
    ELES CONFIRMARAO QUE ERA VERDADE,MAS EU ENTREI NO SITE DA SBT E DESCOBRI QUE ERA TROTE.
    ISSO E UMA VERGONHA.

  29. Grasiela disse:

    Olá, quanto a promoção SBT Desafio 2009, recebi um sms como o texto abaixo:
    web: sbt promoção desafio 2009 seu celular foi sorteado com um automovel (ford eco esport 1.6)0km inf: “Lique” gratis de um tel:Fixo p/ 01 58 591 336 847. // essa mensagem chegou em meu celular em 06/04/2009 19:22 do numero 08596761103. Logo notei que se tratava de um golpe, nunca havia ouvido falar dessa promoção, e quando busquei na rede, verifiquei que os participante devem apresentar um palavra chave por semana, e nunca participei de promoções desse tipo.
    Grasiela

  30. Grasiela disse:

    Olá, quanto a promoção SBT Desafio 2009, recebi um sms como o texto abaixo:
    web: sbt promoção desafio 2009 seu celular foi sorteado com um automovel (ford eco esport 1.6)0km inf: “Lique” gratis de um tel:Fixo p/ 01 58 591 336 847. //
    essa mensagem chegou em meu celular em 06/04/2009 19:22 do numero 08596761103. Logo notei que se tratava de um golpe, nunca havia ouvido falar dessa promoção, e quando busquei na rede, verifiquei que os participante devem apresentar um palavra chave por semana, e nunca participei de promoções desse tipo.
    Grasiela

  31. sonia disse:

    mandei uma oferta de lance do meu celular 9101-3278, para sms 10909 e dei o menor lance e ate agora estou esperando a confirmação. por favor me responda e me de uma solução , pois não quero chegar ao estremo para adquirir os meus direitos. Obrigado

  32. Henrique disse:

    minha mae tambe, recebeu uma mensagem dizendo que tinha ganhado uma eco sport e 10 mil reais, agora à pouco, mas eu fui ver e achei esse blog, percebi q se tratava de frude, mas o numero de telefone é outro, so o prefixo e o codigo de area sao iguais!
    valeu

  33. Igor disse:

    Acabei de receber essa msg, logo descobri q era uma fraude pq o numero estava asimm 0318.591.886.147 logo se percebe q é: 031 85 9188-6114 um telefone celular de um mané querendo me passar a perna…

    seria bom se tivesse um geito de denunciar esses numeros ou algo aprecido…

    abraços…

  34. Mônnyca disse:

    Galera! meu pai caiu nesse mesmo golpe, mas já estou recorrendo judicialmente para pelo menos não cobrarem a conta no nosso fixo, muitos cartões foram pedidos e o meu pai gastou cerca de R$300 nessa besteira, pô que droga de gangue é essa? meu advogado disse que , com certeza, são presidiários, agora vamos ver no que vai resultar.

  35. charles disse:

    Recebi um SMS no final da tarde do dia 13/04/09.
    dizendo q ganhei um astra sedan como uma promoção do SBT O NUMERO Q EU DEVI RETORNAR ERA 0148592267351 E O NÚMERO QUE ENVIOU É 8599464792. Achei estranho quando liguei! o cara q me atendeu era completamente sem vocabulário, mas ele sabia meu nome e sobrenome. Desconfiei, por vários motivos fazia uns intervalos no meio da converssa e me pedia para comprar um cartão da claro de $100,00 reais e dois produtos da nestlé. antes de pedir um depósito de $320,00. Ele sábia o endereço do meu trabalho e tinha o sotaque do norte. não fiquei com muito medo pq falava do telefone do foro central no meu trabalho.E óbvio não fiz nenhum depósito e nenhuma compra. cuidado!

  36. Ana Fabeta disse:

    Ei, Igor atenção: Jeito é escrito com Jota de Jacaré, Blz??

  37. cristiane Alves de oliveira disse:

    Tambem recebi, no dia 16/04/2009, um torpedo dizendo que ganhei um eco sporte, e liguei de um fixo para o numero que estavam pedindo. Um homem atendeu dizendo que era do sbt e que eu era uma ganhadora, do carro okm. mas logo desconfiei. Pois ele disse que para eu pegar o carro tinha que depositar 250,00 em uma conta. finzindo que iria depositar peguei o numero da conta, e na minha casa tem bina peguei o outro numero de celular que eles me ligaram.Tinham que parar, com essa palhaçada pois muita gente inocente cai nessa. Se possivel me manda uma resposta obrigada

  38. Marcella Lima disse:

    Tambem recebi no dia 18/04/2009, esse torpedo que
    dizendo que era do quadro construindo um sonho
    que eu tinha ganho um carro + $5.000,00
    que era so ligar de um fixo para o nº031596159914 e para piorar tinha ate senha ¬¬
    desconfiei, claro ,pq eu nao me escrevi em nenhum quadro do SBT, e logo fui procurar saber se isso poderia ser verdade , e fui procurando blogs ou sites do sbt me informando,entao encontrei esse aqui.
    Mais peço que envie uma resposta esclarecendo o ocorrido
    Obrigada!

  39. Davi Moreira Duarte disse:

    Recebi uma msg no dia 14/04/2009 dizendo promoção desafio 2009 seu celular, informando que fui sorteado com um (ford eco sport), o numero 03118591572321.Pois bem liguei de um telefone público na primeira vez ninguém atendeu, mais tarde liguei novamente e atenderam só que disseram que teria que ligar de um tel.fixo, e me passaram pra eu entrar em contato com Felipe Toledo no numero 558587876661.
    obrigado!!

  40. RICARDO disse:

    Com certeza e golpe tambem recebi essa mesma sms dizendo q ganhei um eco esport 0km,ELES QUEREM O SEU TEL FIXO PRA DAR TROTES,E Q VC COLOQUE UM DINHEIRO EM UMA CONTA CORRENTE.ESSES CARAS SAO UM MANDO DE GOLPISTAS ELES DEVERIAM SER PRESOS RASTRIADOS,SE ALGUEM TEM COMO FAZER ISSO LIGUE PRO GOLPISTA O TEL E: 08591614846.

  41. Maria vitoria disse:

    No dia:22/04/2009 recebi uma mensagem dizendo:”web:sbt promoção desfio 2009 seu celular foi sorteado com um automovel (ford eco sport 1.6)0km inf:lique grátis de um tel:fixo p/ 03185412300.Remetente:+558587385309″.A primeira atitude que tomei foi pesquisar pela internet e lembrei tbm que eu não tinha participado de nenhuma promoção,então tentaram me enganar mas ouvir comentários sobre essa tese e tomei essa atitude.

  42. Amanda disse:

    naum simplesmente mandaram a mensagem pro meu clular falando q eu ganharia um carro 0km…dai acreditei neh?
    liguei pro numero mandado e eles confirmaram e ainda falaram q eu naum pagaria a conta do telefone q na verdade nem isso era verdade..

    so qria saber quais providencias serão tomadas qnto a isso…..

  43. Bruno disse:

    Recebi uma msg dessas disendo que eu tinha ganhado uma Eco Sport do SBT ..>! ahsuahsua

    E isso que eu só assisto a Globo xD

    S.S tah dando prêmios pro Brasil inteiro .>! haushaus

  44. Mayla disse:

    OLÁ,
    Venho fazer parte a essas pessoas que estão sendo aliciadas, Deus Sabe por quem, nos enviando mensagens de sorteio “surpresa”.Acabei de receber tb no meu celular várias mensagens dizenqo que fui sorteada com uma casa no valor de 50.000,00 mil reais pelo sbt por uma premiação de recarga, detalhe: não fiz nenhuma recarga!!!!Como isso acontece?aonde isso vai parar??o numero

  45. Mayla disse:

    OLÁ,
    Venho fazer parte a essas pessoas que estão sendo aliciadas, Deus Sabe por quem, nos enviando mensagens de sorteio “surpresa”.Acabei de receber tb no meu celular várias mensagens dizenqo que fui sorteada com uma casa no valor de 50.000,00 mil reais pelo sbt por uma premiação de recarga, detalhe: não fiz nenhuma recarga!!!!Como isso acontece?aonde isso vai parar??o numero é 085-99655096.Cuidado!!!

  46. vita disse:

    recebi mensagem para meu celular que fui sorteada ecosport disse sbt liguei ele confimou que e sbt 0158 5991685736

  47. Sansão disse:

    Sou do interior do Ceará e um familiar meu recebeu no dia 04 de fevereiro de 2010, essa mensagem absurda que pelo Brasil afora ja fez centenas (ou milhares), de vitimas.

    A mensagem diz;

    “sbt e voce.Parabens!Seu aparelho foi contemplado com um GOL FLEX 0km. Pela mensagem premiada. Nao perca! Ligue grátis de tel fixo p/ 0318/596/320/783. (Senha 230). Remetente: 085-9632-0783″

    A PERGUNTA É;

    Cadê as autoridades e deptos de inteligencia que não conseguem prender o ‘preso’ que comanda o tráfico dentro dos presidios? Qual seria a melhor maneira de se defender ou ir em busca de respostas para uma sociedade tão sofrida e extorquida por politicos, bandidos e até por algumas igrejas?

  48. elaine disse:

    me mandarao uma mensagem usando o nome do sbt falando que au ganhei uma casa mais me pediram pra depositaR 500REAIS PARA PODER RECEBER O PREMIO NAO VAO NESSA E MAIS UMA DOS GOLPISTAS O NUMERO QUE MANDARAO NA MENSAGEM E 0148596371499 NAO CAIAM NESSA

  49. elaine disse:

    golpes por mensagens de celular

  50. Daniela souza disse:

    Olá pessoal tambem recebi um e-mail desses nele constava.
    (sbt). recarga premiada, seu aparelho movel foicontemplado com 1a l200 2010. 0km +5 mil R$, ligue gratis do seu fixão para o nº 0318599632649..sbt..

  51. camila eger disse:

    minha mãe e meu pai receberam uma ligação a cobrar e disseram q a gente tinha ganhado um monte de premios do sbteram carro,tv..etc..e no final eles perguntaram qnt minha meae tinha de altura de quadril e desrespeitaram ela chamandoa de “gostoza” ai eu corri e vi esse comentários e vi q era td falço..é uma vergonha isso esses caras são uns idiotas q não tenhum nada pra fazer..

  52. Leonardo disse:

    BOA TARDE PESSOAL FIQUEM ATENTO.

    Recebi também uma mensagem com as mesmas caractériticas que diz: web tim promoção garoto inf:
    o seu aparelho móvel foi o 2 Ganhador de 70 mil reais
    p/ maiores inf: ligue para gratis fixo p 0418599684980
    São bandidos se utilizando das operadoras de tefones para da golpe.

  53. Cézar Roberto Novais disse:

    Olá recebi uma mensagem no meu celular dizendo assim:
    (Sbt) Feliz 2010, informa seu aparelho foi premiado a um (Cross Fox) 0Km.Parabéns. p+inf/ligue 0318-59646-3932.

    MUITO CUIDADO NÃO CAIAM NESSA, POIS É UM GOLPES DE PRESOS MUITOS PERIGOSOS NÃO LIGUEM PARA ESSE NÚMERO DE TELEFONE, SE LIGAR VOCÊ COLOCARÁ EM RISCO DE MORTE VOCÊ E SUA FAMILIA.

  54. neide disse:

    tambem recebi uma mensagem dessa que o meu celular foi sorteado com 2 0km ligue gratis de seu fixo para/0318596815356 gostaria de esclarecimento.data 27/02/2010 da mns

  55. MiLa disse:

    02/03/10

    Agora estão dando uma casa no valor de 80.000mil reais
    são pessoas sem carater fazer as pessoas de trocha assim
    recebi ontem uma mensagem e quease acreditei !!
    Me mandaram a mensagem do nº (085) 9996-9539#9920-4744 o segundo é pra falar com um tal de Rafael.
    Foi por pouco que eu não cai mandaram eu depositar 1% do valor no caso 800,00 ainda bem que eu não tinha pq
    se não teria perdido meu dinheiroo ..

  56. kelly disse:

    também recebi uma mensagem dizendo que ganhei um carro eco esporte 0km é uma farça ou não

  57. wolney disse:

    recebi a mesma mensagem mas de um numero diferente e perçebi que era uma fraude

  58. vianete disse:

    Há um ano atraz recebi um msn dizendo que eu fui contemplada no SBT no programa do Gugu, com um eco sport 0km, e que seria entregue em minha casa pelo proprio apresentador Gugu em pessoa, mediante a comprovação de um deposito simbolico de R$ 1.000,00. No ultimo dia 12/03/2010,as 15:09, recebi um outro msn dizendo: “SBT PROMOÇÃO 10 CASAS SEMANAI INF.seu celular foi sorteado c/uma CASA de R$ 50.000,00 p/+inf.ligar gratis de um fixo p/0318-599-807-123 senha (49999), de 08599807123. Seria ótimo se a emissora divulgasse sobre esses trotes. obrigada

  59. isabella disse:

    gente fui vitima diso tbm , e por causa dessa palhaçada vou ter qe trocar meu numero bando d FDP

  60. vagner oliveira disse:

    ‘Ola pessoal . sou de mato grosso do sul
    acabei de receber uma msg que fui ganhador
    de um veiculo citroen c4 mas logo desconfiei
    pois com um prefixo do ceara?? esses caras sao
    muito amadores , e lendo alguns comentarios vi
    que muitos numeros sao do mesmo cell..
    mas o numero que eles me mandaram a msg foi:,
    +55418599639597.

  61. jackeline disse:

    recebi uma msg dessa disendo sbt promoção 10 casas semanais seu celular foi sorteado c/uma casa de 50.000mil.p/+inf:ligue gratis de 1 fixo (0318599495573)

  62. josefa luzitania de menezes oliveira disse:

    Hoje, 26/03/10 recebi uma mensagem pelo celular informando que ganhei uma casa do programa construindo um sonho, sei que isso é uma frande, pois não mandei nenhum torpedo como eu poderia ser sorteado

  63. Nailza disse:

    minha irmã recebeu um mensagem no celular tbém da Web(SBT show 29 anos)dizendo que era pra ela ligar de telefone fixo para o nº: (031) 8599030801, e tbém deram uma senha que é 2530. com certeza sabemos que se trata de uma fralde. o que se pode fazer pra deter esses marginais ja que o SBT não se manifesta a respeito do assunto. e gostaria de saber se pode fazer uma representação juridica contra o SBT,pois não fornecem nenhum esclarecimentos sobre o assunto.

  64. anderson disse:

    recebi o seguinte(o sbt imforma que o seu celular foi sorteado com 2 gol okm na promoção “dez semanas inesqueciveis”ligue para 0318-596-791-532)quero saber se e verdade ou fraude.

  65. angela disse:

    recebi uma msg, festival de casas inf:disendo que meu aparelho foi sorteado com uma casa no valor 100,000,p/+ inf: para eu ligar gratis de um fixo p/ 0318.599.631.045 senha 9999.

    – resp. como nao sou boba entrei no site e confirmei de que era mais um golpe dos malandros, hehe

    -gente ficam atentos:

  66. SÔNIA ARAUJO FARIAS disse:

    RECEBi tambem essa mesma mensagem o qual a pessoa se chamava Marcos Paulo Correia Sampaio ESTE SE Dizia gerente do setor 2 de promoções e ventos do sbt deu um numero de protocolo de atendimento e o CNPJ DO SBT:45039237/001/14,dizendo que esse cnpj era dele entao nao teria como ser trote…Disse que precisava para receber o Eco sport tinhamos que em 30 mminutos depositar o valor de r$:500,00 Para pagar a transportadora Granero,que viria trazer o carro,mais logo saquei que nao poderia ser verdade,logo primeiro de abril,só poderia ser trote…o pior de tudo é que perdi meu tempo ainda ouvindo tudo que ele dizia…
    ele disse tambem que viriam algumas pessoas visitar para fazer entrevista:AMILTON MELO BARRETO,CARLOS AUGUSTO FONTINELE,JULIANA QUEIROZ GALVÃO,E CINTIA TAVARES MELO,USando nomes falsos para que eu caisse,ele deu numero da contade um tal césar batista..se souberem como denunciar…o que fazer com pessoas assim o numero dele é esse:0318592150309 para rastriarem esses golpistas

  67. Thayana disse:

    Recebi um e-mail do ”web sbt”, dizendo que na promoção citroen 90 anos meu celular tinha sido sorteado com um automovel citroen c4 0 km, no programa ”domingo legal”…eu como não tenho tempo de assistir televisão, e já participei de promoções do sbt, acreditei! Ingenuidade!!! Tal mensagem dizia para eu ligar para : 0318587758698 … e o numero o qual me mandaram a mensagem era +555484082029… O cara se intitulou como sendo Carlos Augusto Ferreira Filho, diretor geral de informações do sbt.. aiaiai…
    Ainda bem que na internet esses golpes estão com muita divulgação alertando!
    Fiquei por um segundo feliz…
    É um absurdo, tem q rastrear de onde este numero está sendo ultilizado, e tomar alguma providencia!

  68. Thayana disse:

    Ah e não posso deixar de mencionar que ainda tinha uma senha, exigida pelo suposto atendende, e que havia sido destinada para o meu celular!

  69. neusa disse:

    Durante esta madrugada (07 DE ABRIL 2010) recebi vinte torpedos
    “Sbt.inf.sua linha movel foi ganhadora de 1.casa no “VALOR de 80.000 MIL REAIS P/+inf lig gratis:0148596416342.senha 149900. REMETENTE: (sem nome) 04184084915″
    Logo me dei conta que era golpe e no terceiro torpedo desliguei o telefone para não ser acordada toda hora. Pela manhã,quando liguei novamente o telefone, vieram mais dezessete torpedos iguais( os horários variaram entre 2h30min e 4h , aproximadamente com intervalos de 5 min entre eles)

  70. Maurício disse:

    VCS SÃO TODOS POBRES… EU GANHEI UMA CASA…
    ISSO SIM É SORTE!!!!
    RSRSRSRS

    +556181912500 ESSE É O NÚMERO

    Número: +556181912500
    Conteúdo:
    SBT Promocao. sorteia 10 casas semanais seu celular foi contemplado com uma RESIDENCIA avaliada ‘50,000,00’R$ p/+inf:Ligue gratis de 1 tel:fixo:0318-596-612-615

    EU REPASSO ESSA CASA PRO PRIMEIRO Q LIGAR PRA ESSE NUMERO…
    RSRSRS
    DI GRÁTIS
    RS

  71. nathália sousa disse:

    recebi
    a seguinte mensagem que teria ganhado dois gol okm só prescisava ter 2 produtos nestle e 150,00 para colocar cartão no meu tim

  72. Haroldo Cesar disse:

    Também recebi uma mensagem em meu celular, dizendo que havia ganho uma casa no valor de 50.000,00, desconfiei logo do golpe conversando com o atendente, que se dizia gerente do setor 8 de promoções do SBT. Onde que uma rede de televisão vai te dar uma casa sem se promover. Olha o golpeeee.

  73. fabio disse:

    esses caras são cara de pau eu tambem recebir essa msg que eu ganharia uma casa no valor de 50 mil mandou a msg do numero 08599024477 e mandou eu ligar gratis para o numero 0158581246896 ou acessar http://www.netle.com.br eles é tão otários que a nestle esta sorteando um canhabeque do reie não casas aff ninguem merece,rsrsrsrsrs

  74. sirlene disse:

    oi tambem recebi uma msg dizendo que eu ganhei um carro vectra mais 60 mil dizendo que eu tinha que ligar pra um fixo no 0318596555788 senha 98798 aonde ja se viu eu nunca mandei nada pra nestle e pro sbt coisa louca

  75. Ana disse:

    eu recebir uma mensagem dizendo q meu aparelho movel foi sorteado e eu ganhei um ecco sport+10 mil o numero para eu ligar é o 03591964948 com a senha 499

  76. Wilson disse:

    Olá…
    recebi em sms do numero…041859631-1914 dizendo que eu fui sorteado com uma casa no valor de 80.000.00 e que era para eu entrar encontato com o mesmo para maiores inform~çoes…
    Para ver o que eu tinha que fazer para cair no golpe…entrei em contato…o cidadão, cujo nome no momento dizia-se Marcos Paulo Correia, disse que eu tinha ganho mesmo a promoção…e que para conseguir eu teria que fazer um deposito nas lotericas no valor de 500,00 reais…passando o endereço do SBT…e seus patrocinadores…TIM, Nestle, CEF e Teleton…fica aqui meu protesto e estima para o SBT, que vem tentando ajudar muita gente…e pessoas de má fé sujam o nome tão grande como tal…

  77. cristiane disse:

    acabei de receber uma mensagem do cel: 85.9612-5615
    dizendo q eu havia ganhado um citroen c4 + 4 mil reais, para mais informações ligar pra o numero, foi o q fiz e ele tentou me fazer comprar 1 produto nestle + 3 recargas tim mais minha cunhada viu na net falando desse golpe foi quando comecei falar com ele e disse q não tinha dinehiro e so cartão mais onde eu fui comprar não aceitava cartão,e ele tentou me convencer a colocar o credito diretamente no numero e disse q não tinha como então me despedi como serva do senhor dizendo: que Deus lhe d em dobro tudo aquilo q vc me deseja, ele sem graça desligou na minha cara.
    mais ele vai pagar como eu disse pois estarei casando em 30 dias e ate cheguei me emocionar crendo q iria ter a festa dos meus sonhos, pois não tinha condição, pois saiba q eu creio no nome de jesus q a justiça de DEUS vai agir.

  78. francisco disse:

    receber um torpedo q teria ganhado uma casa no valor de R$ 75 000 00 e uma fralde
    sem.

Deixe um comentário

