BAHIA: Se liga Bocão Líder/ Bahia Record Vice!

Publicado: 11 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

Durante as férias de Bocão, programa Se Liga Bocão continuou na liderança

O programa popular Se Liga Bocão, que a semana passada foi apresentado por Adelson Carvalho, continuou firme na preferência do público baiano. No dia 06 de março, a atração ficou na liderança, registrando 15 pontos de média, 21 de pico e 33% de share.

O Se Liga Bocão vai ao de segunda e sexta-feira, das 13h ás 14h15.

 

Bahia Record conquista a vice liderança

Apresentado por Carolina Lima e Marcus Pimenta, o Bahia Record já consagrou a sua vice liderança no horário nobre da TV Itapoan / Record. Na última sexta-feira (06/03), o telejornal alcançou 11 pontos no IBOPE e 20% de share, contra 31 pontos da emissora A e apenas 4 pontos da emissora C.

Com a seriedade e responsabilidade que marcam o jornalismo da Record, o Bahia Record é exibido de segunda a sábado, a partir das 19h30, para quem quer saber os principais fatos da cidade.

Comentários
  1. Observador disse:

    Bocão,acho um absurdo seu programa mostrar cenas tão fortes em pleno meio dia,onde crianças e adolescentes estão circulando na casa e podem ver.O senhor que tem um programa,deveria mostrar cenas que combatem a violência e não que gera violência.Violência se combate com educação,esporte e cidadânia.As maneiras que os jovens dançam é um incêntivo muito forte à violência,será que não está na hora dos cantores bahianos inventar um novo tipo de dança?Os jovens só sabem dançar se batendo,parecendo que estão num ringue!

  2. Jomara disse:

    Bocão gosto muito do seu programa por ser um programa social que realmente se preocupa em ajudar a sociedade carente do nosso estado. e por isso gostaria de saber como faço para participar? pois preciso fazer uma denuncia muito séria. por favor me explique como faço para entrar em contato com a sua produção?

  3. ALEXANDRA disse:

    BOCAO MOSTRA NOTICIAS NOVAS PARA DE TA MOSTRANDO NOTICIAS VELHAS DO CARNAVAL.

  4. ALEXANDRA disse:

    POR ISSO Q NA MIRA ESTA FAZENDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOS PQ TEM O Q MOSTRAR.

  5. ALEXANDRA disse:

    VC SO FICA COM UMA MATERIA ATE O FINAL DO PROGRAMA PARA BOCAO COM ISSO MOSTRA MAIS NOTICIAS Q NOS BAIANOS PRECISAMOS POR ISSO Q O NA MIRA ESTA DE PARABENS PQ TEM MATERIA PRA SE MOSTRAR.

  6. sidinea andrade disse:

    Falem por favor no ar que ontem à noite Madre de Deus estava com um cheiro insuportável de produto quimico que ninguem conseguia respirar pois dava náuseas dor decabeça,tontura e irritação nos olhos.Quem será o responsável por isso????Quem irá pagar por isso????

  7. o jogo do vitória com Vit. da Conquista a bola saiu sim pq zé eu asinte um jogo na sky é eu vir qui a bola saiu sim,eu sou torcedora do vitória.
    bjs…..

  8. João disse:

    quero fazer uma denuncia na cidade de Jaguaquara-Bahia
    peço q a vigilancia sanitaria investigue o manuseio e os sacos que estão sendo transportadas as carnes para os acogue, segundo informações os sacos estão sendo lavados no rio que corta a cidade, rio este que toda rede de esgoto esta sendo despejado nele.. espero poder contar com sua colaborações … peço que meu nome nem E-mail seja sirgiloso…

  9. joaolazaro disse:

    Eu não concordo com este recado do ‘Observador’, se vc não quer ver a relidade(cenas forte) que o Bocão mostra vai assistir novela , pois se ninguem tiver coragem ou for omisso como vc(Observador) este Brasil fica do jeito que os politicos gosta um povo sem estudo,casa,saude e principalmente sem liberdade.

    ‘BOCÃO VOCÊ E SEUS PROGRAMAS ESTÃO DE PARABÉNS’

  10. Bruno disse:

    Já profundamente lamentável que programas como esses tenham permissão de serem exibidos, quanto mais o fato de serem líderes de audiência. Isso mostra o abismo ao qual a sociedade baiana tem se submetido. Pelo visto, esse programa tem sido vitorioso em sua intenção de “desumanizar” as pessoas. Os telespectadores de hoje assistem a notícias de mortes, violência na mesma ótica superficial que são transmitidas pelas mesmas. Mesmo com cenas brutais sendo descaradamente mostradas – e o pior: sem nenhuma preocupação com um horário em que crianças estam acordadas e a família reunida para o almoço -, não vai demorar para que o telespectador baiano passe a não se chocar com o que vê e acabe mergulhando num conformismo passivo da violência, sem buscar reivindicação das autoridades. Tudo isso é um espetáculo barato, explorador e massificante, visando ganhar audiência em cima de situações preocupantes da realidade do povo.

  11. pedro martins de freitas disse:

    bocao,o municipio de catu esta entregue as baratas principalmente o bairro da santa rita,queria muito que voce vinhece visitar esse bairro as ruas estao todas emburacadas,felicidades para voce e sua familia.

  12. Cleide disse:

    Zé Eduardo te adoro!manda beijos pra galera de capim grosso. Ei porque Zé Bim te deixou?

  13. Claudia disse:

    Bocão bom dia!
    Por se tratar de um programa de grande audiência, venho pedir que você chame atenção das autoridas referente aos assaltos que estão acontecendo com muita frequencia, no bairro de Castelo Branco Creche.
    Hoje as 5:00 hs da manahã os assaltante colocarão pânico no coletivo ( com arma de fogo em punho)de estação de pirajá.
    Desde já agradeço por saber que minha solicitação será atendida.
    Por favor coloca ronda no bairro( Sugestão)
    grata,

  14. dj pernalonga disse:

    oi bocao ademiro o trabalho de vcs que sempre estao correndo atras da notiçia pois sou dj e quando quero me destaca eu corro a tras de novidades na musica dençe hip hop e tekno abrços a todos vcs lauro de freitas BA

  15. CLARA. disse:

    Está acontecendo nesse exato momento na Cidade de Amargosa um assalto na Caixa economica . Onde bandidos matém refem Policias e funicionarios do estabelicimento.

  16. Iana disse:

    Oi Zé, adoro seu programa, quando estou em casa não perco rsrsr. No meu orkut tem fotos suas comigo, tiramos na terça feira de Carnaval, lenbra? Claro que não rsrsr tanta gente. Se quiser ver meu orkut é só adicionar addnina_25@hotmail.com. Bjus.

    Gostaria de fazer uma reclamação, é o seguinte: Fico indigada qdo pego transporte e vejo pessoas sentadas nas cadeiras destinadas a idosos e deficientes e eles simplesmente fingem que não estão vendo os idosos em pé, ônibus geralmente cheios, muitas vezes preciso levantar e dar o lugar, porque estes idiotas não tem vergonha e nem respeitam ninguém.Os motoristas podiam reclamar.É um desabafo

  17. eliane maria d silva disse:

    estou procurando a familia do meu pai que mora em batata.. estou em caldas novas goiais e estou precisando encontrar a minha familia com urgencia nome do meu pai e carlos jose da silva e minha mae e marinilde maria de souza.. meu avo e gustavo jose da silva e minha avo adelina rosa da silva.. por favor precizo muito falar com alguem da minha familia meu nome e eliane maria da silva meu telfone e (64)92581636—92619904

  18. eliane maria da silva disse:

    meu nome e eliane maria da sila.. bocao precizo muito da sua ajuda seu progama e lider de audiencia na bahia falo de caldas novas goiais perdi o contato com a minha falia e precizo com urgencia falar peço que vc anuncie ai na tv o nome do meu pai e carlos jose da silva minha mae e marinilde maria de souza meu avo e gustavo jose da silva minha avo e adelina rosa da silva eles moram em batata e jacobina….. so te peço que nao fale no ar esta parte e porque meu pai faleceu aq em caldas novas e tenho que avisar minha familia eu nao quero que vc fale no ar que a mae do meu pai e muito velhinha e talvez e pode passar mal por favor te pesso que tenha uma atençao maior com esse caso pois quero tirar essa coisa do meu coraçao meu pai morreu nos meus braços me pedindo pra localizar minha familia e avisar todos por favor me ajude pelo amor que o sr tem em DEUS meu telefone e (64)92581636—amigo 92619904—amigo 92425661… fica com DEUS.

  19. rebeca disse:

    oiii? zé eu mando um beijo bocão pór favor lige para mia mÃe ela jÁ ligou estanmo percizando
    moito de uma ajúda pór que ela esta deszepegada….

  20. sandra disse:

    eu quero deixa um beijo pra vc bocão e o seu programa que eu gosto muito.
    sucesso

  21. jailton disse:

    porque zé bim ñ vem trabalhar com vc seria bem melhor o seu progama.

  22. NÃO POSSO FALA disse:

    OI BOCÃO BOA TARDE QUERO TI PARABEMLIZAR PELO SEU POGRAMA.
    SE VC VIM AQUIR NA RUA; BOMBOMLÉ PERO VAZ VELHA VC VAI VER O QUER OS POLICIAS FIZERÃO UNA A,MATARÃO OITO PESSOAS ENCRUSIVEM DE MENOR DE 15 ANOS, A CASA QUER OS ADOLECENTES ESTAVA TODA MELADA DE SANGUER É PEDAÇO DE CORPOS POR TODOS LADOS .

  23. Eristela Barbara de Almeida Cardoso disse:

    Bocão, a Rua Amargosa – Jardim Brasilia o bairro de Penambués pede asfalto, poilitcos já vieram aqui prometendo asfalto e nada, não sabemosais o que fazer, porque segundo moradores antigos, a rua se encontra asfaltada na prefeitura 3 vezes, ajuda agente bocão, crianças estão sofrendo com a poeira, fora os ratos e pagamos IPTU para não termos direito ao asfalto? Esse ano é eleição e agora qual politico vai prometer e FAZER isso? Peço a vc Bocão que venha neste bairro que fica atras do Colegio Kleber Pacheco. A policia que passoupor aqui voltou pq o pneu furou e ficaram atolados no barro.Pelo amor de Deus ajuda agente Bocão.
    Se quizer mando fotos da rua pr vc ver a negação disso aqui.
    Aguardo resposta

  24. silva disse:

    oi eduardo meu nome É SILVA SOU DE FEIRA DE SANTANA E SOU FÃ DO SEU ´PROGRAMA.MANDA UM ABRAÇO PRA A GALERA DO BAIRRO CASEB AQUI EM FSA.

  25. UNA: PREFEITURA MARCADA PELO NEPOTISMO

    ——————————————————————————–
    00:00:41

    Prefeito Dejair Birschner

    O prefeito de Una, Dejair Birschner (PP), tem feito pouco caso com as determinações da Justiça que condena a prática de nepotismo em qualquer esfera do poder público. Na prefeitura administrada pelo pepista, quer dizer, por grande parte da família dele, pelo menos quatro secretarias (Finanças, Transporte, Saúde e Desenvolvimento Social) são geridas por filhos, irmão e genro. E esses são apenas os cargos de primeiro escalão do governo, porque comenta-se na cidade que outras funções importantes também são comandadas por integrantes e agregados da genealogia Birschner, além da realização de contratos escandalosos através de dispensa de licitação com empresas ligadas à família do gestor. Resta saber se o Ministério Público e a Justiça estão atentos a essas essas irregularidades e se serão aplicadas as penas de improbidade administrativa. Sabe-se que quem infringe a Lei de Improbidade – nº 8.429/92 pode perder o mandato, pagar multas de 100 vezes mais do valor percebido irregularmente, ter que devolver dinheiro aos cofres públicos, com recursos pessoais, além de outras condenações.
    (Gusmão Neto

  26. Adriana LIma cunha disse:

    Zé estou denuciando o posto de saude da cidade de serrinha, pois não estão inunizando as gestante de ate tres meses da influenza h1n1, naõ min vacinou pois estou com 3 meses disse que so apartir de 4 meses. preciso da sua ajuda pois eu e muitas gestante de ate 3 meses temos o direito de sermos imunizadas. obrigado.

  27. sandra disse:

    bocão a empresa cetrus q fica localizada em lauro de freitas é uma empresa tecerizada da prefeitura não paga os funcionarios há dois meses gostaria q vc comentasse ai no seu programa trabalho no cias da sete portas e nem alimentação e nem transportes eles pagam estamos há dois meses pagando p trabalhar e fazemos trabalho de rua ariscando nossas vidas nem dinheiro p compramos uma agua ñ temos.gostariamos q adelson fosse lá.bjs e fique c deus

  28. mara siene disse:

    bocão gosto muito de você pois não perco um dia seu programa principalmente quando usar aquela camisa roza
    beijos

  29. mara siene disse:

    zé manda beijos para galera de senhor do bonfim!!!!
    principalmente para meu esposo paulo e meus 3 filhos

  30. fatima disse:

    adelso fale no seu programa sobre a empresa cetrus q fica localizada em lauro de freitas presta serviço p a prefeitura e eles ñ repassa o salario p os funcionarios do cias q fica localizado na sete portas há dois meses estamos pagando p trabalhar e se nós ~~n irmos trabalhar seremos demitido isso é um absurto pelo amor de deus fale no seu programa estou sem poder pagar minhas dividas há dois meses. o nome do responsavél é “abreu”.

  31. NATALIA KELLY DAS VIRGENS BRITO disse:

    NÃO PERCO SEU PROGAMA ..TA DE PARABENS FIQUE COM DEUS E SE PODER MIM AJUDAR MIM AJUDE A GANHAR UM COMPUTADOR E O CURSO DE ENFERMAGEM SE NÃO PUDER MIM AJUDE ARRANJA UM EMPREGO FIZ O CURSO DE SEGURANÇA E NADA E AS PESSOAS EM FEIRA SO ENTRA POR PEIXADA JA COLOQUEI MILHÕES DE CURRICULO E NADA ATE HOJE MIM AJUDE POR FAVOR NÃO AQUENTO MAIS VIVER SOFRENDO TANTO ASSIM .

    ATENCIOSAMENTE
    KELLY

  32. Elizete disse:

    oi,meu querido.
    sou professora e licenciada em filosofia,carrego em me a sede de intervir por aqueles que se encontram “desprotegidos”,só estou falando isto para fazer um desabafo: estava chegando em casa na cidade de bonito na bahia e vi um drogado e bebado batendo em crianças que passavam e o viram cair da bicicleta, fui pedir que ele parasse de bater, grande foi a minha surpresa quando esse maconheiro e seu irmão partiram para cima de mim e meu marido; desesperada liguei para a polícia 10 vez e eles não apareceram, só passaram na rua quatro horas depois, então estou me sentindo arrasada e impotente com a sensação já confirmada que estamos desprotegidos e que estamos a merce dos bandidos. a sensação que tenho agora é horrivel!!!!!!
    continuando, antes disso passei duas horas e meia na fila de uma unica lotérica com um unico caixa e que a fila dobra quarteiroes quase todos os dias. sei que vc pouco pode fazer e que isso é só um comentario de alguem que a partir de agora se cala.

  33. Pedro Paulo da Cunha disse:

    Zé Eduardo tenho um grupo de teatro em Juazeiro-Bahia e estou precisando te entregar um quadro seu que mandei um artistas desenhar vc pode fazer uma materia comigo e o meu grupo é muito interessante.

  34. boa noite bocão , estou enviando um problema que estamos naminha familia , vou te contar a minha historia que está ocorrendo dentro da minha familia no iterior de salvador << que se chama Sátiro Dias ,,…Eu te falo o problema :Olha minha irmã ficou doente e ela trabalhava no laboratorio de serviços gerais , e com o tempo ela ficou doente de uma doença que acabou com a vida dela e deixou agente muito triste. ai ela começou a fazer qumioterapia que deixou ela muito mal quando ela ia par o hospital , sozinha que o marido não levavam , as vezes elas ia sozinha sem ajuda do marido que as vezes ele não ligava falava que ela tinha eram maia . e em fim ela faleceu. Ela deixou uma filha que esta filha está com os avós no interior de Salvadgor , Sátiro Dias : que ele não manda nada para a filha dele promente tudo não cumpre o dinheiro que a falecida deixou ele está curtindo e a filha dele passando nessidade quem tem que mandar sou eu que moro aqui em São paulo para não passar vergonha , até os estudos eu e minha irmã casula fica no pé por que ele não está ai para ajudar só que ele está com o cartão do inss e não manda nada de vez enquando manda alghuma coisa até a carneira que prometeu com dinheiro dela que deixou ele nunca se importou em mandar , eu e minha familia não queremos o dinheiro dela mais que ele ajude e mande para pagar o que ela precisa , ele só promente mais não cumpre que promete ele não é casado cvom , mais morava a quiz anos mais omenos , só que eu te peço que ajude agente que estamos com este problemas , ele mora em salvador federação

  35. o nome dele é EDSON machado da silva , ELE MORA ATRÁ DO CEMITERI DO CAMPO SANTO NA VIELA

  36. PEDRO ALEIXO disse:

    BOCÃO
    JÁ TEM DOIS MESES QUE A COELBA EXPLODIU TODOS OS APARELHOS ELETRICOS DE MUITAS RESIDENCIAS EM SANTO ANTONIO DE JESUS. MANDAMOS CARTAS NOTIFICANDO A COELBA DOS PREJUIZOS E ELES MANDAM OUTRA CARTA DIZENDO QUE NÃO TEM NADA COM ISSO. VÁRIAS PESSOAS PROCURARAM A JUSTIÇA E NÃO DEU EM NADA. FICAMOS COM O PREJUIZO. SABE PORQUE NÃO DEU EM NADA? O ADVOGADO DA COELBA AQUI NA REGIÃO É FILHO DO JUIZ DE STO. ANTONIO DE JESUS, O MESMO QUE A OPOSIÇÃO ACUSOU DE TER VENDIDO A ELEIÇÃO DE PREFEITO PARA O ATUAL PREFEITO DAQUI.

  37. Éber disse:

    Zé Eduardo,td bm?
    Zé dê uma olhada no ink que está logo abaixo.
    É uma música que fala,do mal que está assolando os nossos jovens,O CKRAC e outras drogas.
    Quero dizer que tbm eraa uma jovem que uma dia estive perdido no mumdo mais hoje sou livre, e foi através do verdadeiro evangelio puro e santo de YAOHUSHUA.que todos conhece como “Jesus”, quando abrimos nossa mente,quando nosso coração é bom,quando sabemos que precisamos de alguma coisa melhor na vida e lemos sobre Cristo, somos motivados a mudar nossa direção, abandonar o pecado em nossa vida e vir a ele.

    A Religião mata,leva a morte mais YAOHUSHUA e quem dá a vida eterna.

  38. david disse:

    leia esta va meu rei O MAIOR DOS ABSURDOS:

    Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

    Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

    Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
    Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
    Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

    ( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 )

  39. david disse:

    desse jeito vai ser melhor ser preso vamos economizar muitomais

  40. samuel disse:

    bom dia bocão, quem fala aqui é um excedente do concurso da pm 2008 , fizemoos todo s os exames necéssarios para a convocaçaão ,passei em todas as etapas ,logo estou estou apito para ser convocado para curso de fortmação de soldado da pm /ba.Segundo setor de pessoal a demora na convocação foi os tramites juridicos:recursos adm.e juridicos dos q não forão abilitados ,porem todas essas fazes já foram cumpridas e até agora nada de covocação… Eles nos deram um praso de até esta semana para a publicação dos aprovados e possivel data da matrícula… bocão nos ajude nessa empreitada a população precisa de segurança ou seja de nós futuros pms… agradesseria se vc divugaçe esse desrrespeito no seu programa e pidisse alguma explicaçaão com as autoridades responsaveis pela convocaçaão.E q vc pedisse para varela divugar esta informaçaão…

  41. samuel disse:

    a bahia pede segurança bocallllllllllllllll cddddddddddddddddddd eu disse cddddddddddddddd a segurança da bahia ela estar emperrada nas mãos das autoridades baihanas

  42. samuel disse:

    a bahia pede segurança bocallllllllllllllll cddddddddddddddddddd eu disse cddddddddddddddd a segurança da bahia ;;;;;ela estar emperrada nas mãos das autoridades baihanas

  43. samuel disse:

    bocãaaaaaaaaaaaaaaaooo cddddddddddddddddddd o nossa segurançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  44. ola ze eduardo nu meio de tanto pedidos e apelo qe todos os dia vc recebe o qe eu tenho pra te pedir pra alguns pode parecer uma grande perca de tempo enquanto vc poderia tar ajudando outra pessoa mais eu gostaria de tar te pedindo uma ajuda eu desde de peqeno tenho um sonho de ser POLICIAL aminha vida toda foi esperando completar 18 anos pra poder servir o exercito servir nu tiro de gerra um ano enquantos muitos nao qerem servir o exercito pra mim foi uma realizaçao de um grande sonho mai o meu objetivo nao e so esse qero muito entra pra -policia militar e poder tar combatendo essa onda de violencia assasinatos e o o trafico qe ta de mais qero aqui tar te pedindo uma ajuda pra qe eu venha faser um curso na policia ou coisa asim sei qe e dificio asua vida ter qe todo dia tar mostrando todos os dia morte morte o qe eu qero naminha vida e ser da POLICIA MILITAR DA BAHIA ESPERO QE VCC POSSA TAR MIM DANDO ESSA AJUDA TE AGRDEÇO DESDE JA ABRAÇOS

  45. evaldo disse:

    quer q vs mostre o descaso do tranporte coletivo de feira de santana pricipalmente do bairro jardim cruzeiro os motorista e ficais estão esculhanbando eles mesmo fazem os horarios q queren prisipalmemte a noite.

  46. fernando disse:

    bocao aqui é fernando de vilas de abrantes meu pai é ouvinte da radio sociedade e assiste a tv record todos os dias.
    e hoje é aniversário dele josé batista souza de araujo 82 anosmanda um abraço pra ele bocao

  47. davi disse:

    Boa tarde Zè,venho através desse email fazer uma denuncia do posto de vacinação de Engomadeira,eu estive lá pra vacinar meu cunhado e uma mulher cujo o nome eu não sei,fez uma série de pergunta se ele era hipertenso,se tinha problema cardíaco e diabéte e disse q a vacina era só para quem tinha os problema citados e q lá na escola parque no Saboeiro, e sempre com ignorancia.

  48. davi disse:

    Boa tarde Zè,venho através desse email fazer uma denuncia do posto de vacinação de Engomadeira,eu estive lá pra vacinar meu cunhado e uma mulher cujo o nome eu não sei,fez uma série de pergunta se ele era hipertenso,se tinha problema cardíaco e diabéte e disse q a vacina era só para quem tinha os problema citados e q lá na escola parque no Saboeiro estava vacinando , e sempre mim tratando com a maior ignorancia.

  49. julia disse:

    poxa queria que vocês falasem como e desumano sair do trabalho entre 17:00 e 19:00 e pegar a estação iguatemi alem dos onibus esta sempre lotado ainda enfrenta 1 hora de engarafamento entre a madeireira brotas e a estação isso na via exclusiva para onibus são mais de 20 onibus na fila pra entrar na estação e quando era na rodoviaria era topdas essas linhas de honibus e não ficava essa precariedade sem falar nos vendedores anbulantes nos ladroes sem policia e realmente desumano queria que nossos governantes andassem de onibus por um dia para ver se e bom.

  50. Suze de Oliveira Santos disse:

    No dia 07/07/10 houve um incendio na Av-Jorge Amado, Tv-16 de Julho, Qd- A – casa 2. O proprietário fez dessa casa um depósito de lixo, o que agravou muito o incéndio, e de acordo com a CODESAL,  ela está para desabar a qualquer momento e que a SUCOM já teria sido avisada para demolir. Nos moradores vizinhos, gostariamos de saber quando será essa demolição, pois ao lado moram várias famílias e o risco é muito grande para nós.

    Aguardo resposta, Suze

  51. Suze de Oliveira Santos disse:

    No dia 07/07/10 houve um incendio na Av-Jorge Amado, Tv-16 de Julho, Qd- A – casa 2, Boca do Rio, Salvador/Ba. O proprietário fez dessa casa um depósito de lixo, o que agravou muito o incéndio, e de acordo com a CODESAL,  ela está para desabar a qualquer momento e que a SUCOM já teria sido avisada para demolir. Nos moradores vizinhos, gostariamos de saber quando será essa demolição, pois ao lado moram várias famílias e o risco é muito grande para nós.

    Aguardo resposta, Suze

Deixe uma resposta

