BAHIA: Se Liga Bocão deixa a Record na líderança

Publicado: 18 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized
Tags:

O programa popular da TV Itapoan/Rede Record, Se Liga Bocão, comandado pelo apresentador José Eduardo, ficou mais uma vez na liderança, no dia 12/03. No horário das 13h às 14h15, a atração registrou 17 pontos de média, 25 pontos de pico e 35% de share. Durante a liderança do programa a emissora “Q” ficou em segundo lugar no ranking de audiência.

comentários
  1. RHEYNAN disse:

    É PRECISO LEMBRAR QUE NO CONFRONTO ENTRE O SBT E A RECORD NA FAIXA DE 12:50 AS 13:30 O SBT LIDERA COM O PROGRAMA NA MIRA. E A RECORD BAHIA SÓ LIDERA APARTIR DAS 13:30 OU QUANDO O PROGRAMA ATINGE A LIDERANÇA EM ALGUNS MOMENTOS. MAIS FDIFICILMENTE CONSEGUE SE ISOLAR NA FAIXA DE 12:05 AS 13:30. AQUI EM SALVADOR TODO MUNDO SABE DA MÁRFIA QUE TÁ ROLANDO NO IBOPE QUE ESTA FAVORECENDO A RECORD. MAIS O APRESENTADOR AFIRMAR SUA LIDERANÇA ISOLADA DURANTE SUA EXIBIÇÃO. VÃO PUBLICAR MELHOR AS NOTICIAS JÁ QUE VOCÊS PUXAM SACO DA RECORD.

  2. audienciaonline disse:

    Caro “RHEYNAN” nos do blog, so colocamos noticias veridias, essa noticiasaiu da sala de imprença da Tv Itapoan.
    E em Relação a líderança do “Na Mira” a propria Tv Aratu não publica nada sobre isso em sua sala de imprença, você pode ve: http://www.aratuonline.com.br/audiencia.html

    OBRIGADO PELA VISITA.

  3. Adelmo Carvalho Santos disse:

    Bocão, os guardas continuam no pátio sem fardas, sem cursos preparatórios e sem postos definidos para trabalhar, o Coronel Canário soube antecipadamente que a televisão ia até a guarda, imediatamente escalou todos os homens na rua, isso na última sexta-feira, coisa que já havia sido embargado pelo ministerio público, eles estão ameaçando que não quiser dá o peó. manda um recado para eles bocão…

  4. oi bocão tenho um vidio pra vc ver uma galera do sindicado comendo pombo pra matar a fome

  5. oi bocao eu tenho uma banda de pagode e presciso muito de uma ajuda sua pra vc coloca minha banda esse evento seu veleu um abraço

  6. joseval nascimento da silva disse:

    ola bocao,tenho uma denucia contra a prestadora de serviço a coelba[sma]ela froja as vistoria que sao realisada nas residencias,colocando pedaços de fio pra fotografa e efetuar cobrança de multa,o sr inspetor leando b da silva sma-810 da mesma fez isso em minha residencia mesmo sem nigue na residencia,no horario de sua inspeçao,pediu pra uma vizinha assina o doculmento,e em siguida chegou uma multa pra min,kd o ministerio púlblico

  7. Urgenteeeeeeee
    Acredito muito no seu programa, por isso venho através deste pedir a vc que mande sua equipe aqui para valença que fica perto de Morro de São Paulo, Valença está em guerraaaaaaaa, tiro para todo lado, nossos filhos não podem mais estudar, pois ´so esta semana dteve tirotei em 3 escola, n~ão temos policiamento suficianete o poder público na pessoa do prefeito não se manisfesta, estamos entregues a sorte e nás mão de Deus, temo meu filho não chegar em casa com vida, estamos apavorados.
    um grande abraço.
    nos ajude

  8. sou trabalhador pescador pai de 3 filhos necessito urgentimente de uma sirurgia no joelho ou de uma ressonancia magnética para retomar a minha vida ( precoso da vara e o peixe eu com certeza eu pego )

  9. sou trabalhador pescador pai de 3 filhos necessito urgentimente de uma cirurgia no joelho ou de uma ressonancia magnética para retomar a minha vida ( precoso da vara e o peixe eu com certeza eu pego )

  10. iara bahia barboza disse:

    oi zé eduardo eu tentei ligar para o salário minímo só que não conserguir por isso resouvir escrever te falar da minha situação preciso dessa chance para sair do aluguel e ainda por cima estou individada e não tenho outra saida alem de você por favor ligue para mim mim esta oportunidade é 3521-5423 ou 8711-1535 passo por muita diviculdade.
    pelo amor de Deus

  11. caique luis disse:

    na escola de sussuarana nova a escola estadual nova sussuarana ñ tem professores e e ñ esta rescadatando o carta de meia passagem,ja fomos na secretaria e mingum resolve ñ falei o meu mone. queremos soluçao

  12. helena disse:

    Meu esposo não perde as audiencias do seu programa , pela tarde , apartir das doze horas , ele já ti viu muito quando trabalhava no rio vermelho ,prossímo a sua residencia . eu já estive ai no programa . Deus abencõe a sua carreira e siga avante com a simplicidade e carater com que Deus te proporcionou fica com Deus.

  13. Léa cristina disse:

    ola zé eduardo venho por meio dessa te pedir que por favor me ajude.meu nome é Brenda gomes marins e tenho 15 anos,o que tenho a te pedir é que ajude a minha mãe a sair dessa situação em que ela se encontra,ao engravidar de mim a minha mãe sofreu muito pois eu era muito grande e minha mãe não teve espaço para a minha passagem,apos o meu nascimento o corpo dela ficou bastante destruido estrias se espalharam por todo o seu habdomen e coxas e os seios perderam totalmente a elasticidade.depois desse acantecimento a minha mãe não é mas a mesma esta quase depresiva não come e ta ameaçando se matar.Por conta isso tudo estou aquii emplorando que me retorne essa mensagem o mas breve possivel.desde ha agradesso por ter me dado a oportunidade de voçê estar lendo essa mensagem

  14. lilian morais disse:

    zé duardo desde kuando fazr insinuações e alguma coisa de errado pq o ki ivete sangalo fez foi nada de mais gostaria ki vc perguntasse a varela pq ele falou ki IVETE SANGALO fez insinuaçãoes com MARCIO VITOR..Diz pra ele ki ele apoia coisas piores tá ok
    como o troco e ele ñ avha isso errado fala isso no programa pra mim e mim dÊ a resposta

  15. uelton disse:

    aló pra uelton de jítaúna

  16. Maicow Pinto disse:

    Galera do Se Liga Bocão!
    Soube que minha paródia ROUBOLATION http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k) ta botando quente! então resolvi mandar em primeira mão o novo clip, BALACUBACO (http://www.youtube.com/watch?v=mb0gQm97nug)

  17. sem nome disse:

    aq em conceição do coite ba tem muito restorane q os dono são muito esperto nao repasa o 10% DO GARÇON COMENTE ISSO PÓ FAVOR

  18. Antonio disse:

    queixa
    Por favor comente sobre a palhaçado dos concursos publicos.As pessoas so pensam em fazer concurso, enchem as salas de cursos preparatorios, gastam fortunas nas inscrições, alguns conseguem passar na prova…..mas não são chamados. Uma enfermeira amiga minha passou no concurso publico em Santo estevão, foi falar com a secretariade saude que disse que estavam esperando abrir um novo posto de saude para chama-la, e que isto ocorreria em 2 a 3 meses…o posto ja foi inaugurado há mais de um ano…e ela que passou não foi chamada…no seu lugar esta outra enfermeira que no concurso publico ficou em ultimo lugar ( o que prova que não tem competencia), mas esta trabalhando porque tem apadrinhamento politico. e quem passou no concurso? fica a ver navios???? E isto não acontece somente lá não…O prefeito Tarcisio pimenta tambem prometeu concurso publico para Feira em 2010, mas esta inchando a folha com indicados politicos, muitos sem preparo algum, somente um bom padrinho….

  19. Antonio disse:

    E UMA ABSURDO A MAFIA DOS CONCURSOS…AS PREFEITURAS SÓ QUEREM ARRECADAR O DINHEIRO DOS IDIOTAS…O CARA PASSA NA PROVA MAS NÃO É CHAMADO…QUEM VAI TRABALHAR É O APADRINHADO.

  20. LIA disse:

    CADE O RESULTADO DO CONCURSO DO ESTADO…O CONCURSO FOI ANULADO, SUSPENSO OU ESTA DESAPARECIDO??? HOUVE MUITA FRAUDE…ISTO É CERTO…MAS NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA AOS QUE PASSARAM E AOS QUE FORAM PREJUDICADOS…O GOVERNO ESTA APOSTANDO NA MEMORIA CURTA DO POVO????
    NÃO ESQUECEMOS NÃO…QUEREMOS RESPOSTAS

  21. joilza oliveira chaves pereira disse:

    bom dia ana maria,tudo bem? meu nome e joilza adoro seu programa,mais voce,nao perco nem um dia,adoro ver vc na dança dos famosos,ana estou enviado esta mensagem pra te pedir uma tv pra eu e minha familia ver a copa do mundo,tenho uma de 14 polegadas mas nao pega direito todos os canais,nao posso comprar estou desempregada e meu marido edvaldo trabalha de cacereiro aki na delegacia de valença bahia interior de salvador bahia,ele so ganha um salario e so da pra o aluguel e feira,tenho dois filhos jessica e daniel menores de idade,tenho 38 anos moro na rua guilherme pinheiro da silva 71 cep 4540000,com fé em deus vou ganhar essa tv,fika com deus te amo,joilza oliveira chaves pereira

  22. joilza oliveira chaves pereira disse:

    bom dia tudo bem? meu nome e joilza adoro seu programa,,nao perco nem um dia,adoro ver vc na ,ana estou enviado esta mensagem pra te pedir uma tv pra eu e minha familia ver a copa do mundo,tenho uma de 14 polegadas mas nao pega direito todos os canais,nao posso comprar estou desempregada e meu marido edvaldo trabalha de cacereiro aki na delegacia de valença bahia interior de salvador bahia,ele so ganha um salario e so da pra o aluguel e feira,tenho dois filhos jessica e daniel menores de idade,tenho 38 anos moro na rua guilherme pinheiro da silva 71 cep 4540000,com fé em deus vou ganhar essa tv,fika com deus te amo,joilza oliveira chaves pereira

  23. Marileide disse:

    Zé Eduardo acabou de acontecer na cidade distrito menino jesus de candeias um duplo homícido precisamos da sua equipe aaki .

  24. Marileide disse:

    Zé Eduardo acabou de acontecer na cidade de candeias destrito de menino jesus de candeias um duplo homícido precisamos da sua equipe aaki .

  25. daniela disse:

    venho através desta falar com vcs denunciar a vital med mais uma vez mim negam socorro dessa vez a vó da minha filha de 5 anos ligou pedindo o atendimento. ela e falou que a menina estava sentindo dores fortes na barriga e eles falaram que era para esperar 120 minutos com poucas horas o medico liga perguntando e ela o que a criança estava sentindo ela comfirma uma dor forte na barriga ele pergunta se ela deu algum remedio e ela disse que deu e qual foi o remedio ele diz que e para dar o remedio dinovo que essa dor era gases e que não vinha minha sogra falou ela esta sentindo dores muito forte ele disse senhora e isagero da senhora gases nao mata não e que nao vinha atender e não vinheram . ela foi medicada as o1;30 da manha quando deu 5 horas ela acordou gritando e chorando di dor acabou sendo levada de taxi para o hospital ernesto simões e ficou lá ate algumas horas tomando soro e medicação na veia . agora mim diga como e que pode um medico que se diz ser medico DR. PEDRO dá um diagnostico por telefone e diz que não vai atender a criança .pois a criança com essas dores teve diarreia, vomito e dor de cabeça como foi isso poderia ser uma dor de apenicite de hernia algum caso operatorio e minha filha chegar a órbito como muitos casos acontecido e eu ficaria no prejuiso sem a minha filha .eu pago a CAGAL MERDE PARA PODER CUIDAR DA SAÚDE DA MINHA FILHA E ELE QUER TIRAR PEÇO PROVIDÊNCIAS PELO AMOR DE DEUS . UMA EMERGÊNCIA VC TEM QUE ESPERAR 120 MINUTOS .SOCORRRRO

Deixe um comentário

