BAHIA: “NA MIRA” deixa o SBT na líderança isolada.

Publicado: 24 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Na última terça-feira, 17/03, a TV Aratu teve a vice-liderança vespertina. Destaque para o programa Na Mira que teve a liderança absoluta do horário, com 18% de média diária de audiência com 40% de participação e pico de 22 pontos às 13h07. A média de audiência nessa mesma data e horário foram 13% e 11% para emissoras A e C, respectivamente.

NA MIRA (12h45 às 13h30):
:sbt: 18
:globo: 13
:record: 11

Comentários
  1. ddd disse:

    dale SBT!

    O POVO BAIANO JÁ SABE: “SBT A TELEVISÃO QUE AGRADECE VOCÊ!”

  2. joao disse:

    a record é a melho emisorado mundo

  3. joao disse:

    so tem progra mais o menos

  4. raniere disse:

    Eu ñ entendo como tem gente q perde tempo assistindo esses tipos de programas SENSASIONALISTAS ,os bainos estao sendo explorados por essas rede de TVs
    Odeio esse na mira e o si liga bocao

  5. raniere disse:

    alem disso é programa de POBRE……nao no sentido financeiro +no sentido intelectual

  6. giovanni siciliano disse:

    A IGREJA UNIVERSAL PAGA A REDE RECORD UNIVERSAL, A QUANTIA DE 360 MILHÕES DE REAIS, PARA MANTE MANTER O PROGRAMA “” FALA QUE NÃO TE ESCUTO “”, DÍZIMO ARRECADADO NAS IGREJAS DO “”EDIR MACEDO “”, PARA MANTER A RECORD UIVERSAL DO REINO DE DEUS.

    U M A V E R G O N H A !!!

  7. giovanni siciliano disse:

    Exibido das 20h53 às 21h58, a estreia do folhetim conquistou uma média de 12 pontos e pico de 16, segundo dados prévios do Ibope obtidos com exclusividade pelo “O Planeta TV!”. No horário, a Rede Globo marcou 34 e o SBT 5.

  8. Naiara Pinto disse:

    As pessoas por aqui ñ morrem apenas pelo tráfico de drogas não. Ñ há hospitais em S. Amaro… Meu irmão hoje foi a todos e ñ pode ser atendido pois faltava médico. A Sta Casa de Misericórdia passa por um crise profunda e os demais nucleos de Saúde deixam os pacientes q precisam de atendimento de emergência “a ver navios”. Um idoso de 93 chorava com dor de cabeça e ñ era sequer quetionado sobre o q tinha; seu neto perguntava pelo médico e a recepcionista se fazia de surda. Sto Amaro está à toa e parece q as autoridades ñ estão nem aí…

  9. jackson disse:

    o programa na mira é a bruxa

  10. Alan disse:

    Aki em Castro Alves esta precisando de um sinal da aratu pois so assisto quando estou em Salvdor e pra nós catroalvense ter um inlustre jarnalista ( Zé bim ) e provavel o sinal chegar aki em castro alves? depende de que?

  11. Iracy disse:

    aqui em aguas clara esta precisando de mas policias pois o bixo ta peguando.Adoro seu programa sou sua fã minhas filhas adora te imita o sistema é bruto na mira

  12. Uilson disse:

    gostaria de pedir providencia a cecretaria de Segurança Pubica para o vale do matatu pos tem 02 traficante de nome Bugulo e o outro de tigo co paseria co um tal de Iziquiel que esta ororizado no bairro robado abertamente fumando macoia cheirando por
    e vendendo fazendo das criaças do bairro de viaozinho

    nos socorra por favor nao divugue o hotmail pos pasei d csa de um migo ta

  13. robson disse:

    Boa tarde uziel, sou estudante do colegio estadual prof: jose barreto de araujo basto gostaria de fazer uma denucia contra a falta de policiamento aqui no bairro do sao caetano na ladeira do bambui que ontem por volta das 19:00 estava indo a escola em que 3 elementos armados levaram meu aparelho celular,eu estava acompanhado com um amigo que tambem teve seu aparelho furtado, tive na quarta delegacia do bairro pra prestar queixa,eu disse la que se tivesse uma viatura nos conseguiria-mos pegar os elementos so que eles disseram que estava super ocupados e quem nao poderia ir, uziel um absurdo liguei para 190 e so passou a 1° viatura apos 1 hora depois do acontecimento, esses elementos estao assaltando dia e noite nas escolas so onde estudo ontem foram 5 estudantes assaltado pelo mesmo elementos por favor Uziel divulgue isso no ar por favor,os estudantes pede seguranca. muito obrigado.

  14. ALEX SANTOS LEITE disse:

    O NA MIRA É UM PROGAMA REALMENTE DIFERENTE,UM JEITO ARROJADO,OUZADO,VAI BUSCAR SUAS NOTICIAS DE PRIMEIRA LINHA,NÃO COPIA.OZIEL BUENO FAZ A DIFERENÇA,O MEU FILHO ADORA.SOCORRO,EU NÃO QUERO MORRER.SUCESSOS.

  15. GEANE disse:

    EQUIPE ESTOU IMPLORANDO AJUDA A TODOS, POLICIAIS ATIRAM EM TRÊS PAI DE FAMÍLIAS EM SIMÕES FILHO, NA RUA DOS ABRIGADOS, JÁ CHEGARAM ATIRANDO E ESTÃO ALEGANDO QUE FOI TROCA DE TIRO, TUDO MENTIRA A POPULAÇÃO INTEIRA ESTÁ DE TESTEMUNHA E PRESENCIARAM O ATO. ELES DISSERAM NO ATO QUE SE ALGUÉM SE APROXIMASSE QUE ELES IRIAM ATIRAR EM TODO MUNDO. ELES SÓ AGEM DESSA FORMA, INVADINDO AS CASAS DE TODO MUNDO SEM MANDATO JUDICIAL, COM ARAMAMENTOS PESADOS DIANTE DE CRIANÇAS. ELES NÃO RESPEITAM NINGUÉM, NA RUA DOS ABRIGADOS TAMBÉM EXISTE FAMÍLIA DE BEM, SERÁ QUE DEVEMOS TER MEDO DOS BANDIDOS OU DA POLÍCIA???? QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!

  16. GEANE disse:

    TEMOS IMAGENS DO LOCAL DO SANGUE DOS BALEADOS, A POPULAÇÃO FOI ATÉ A DELEGACIA 22º PROTESTAR, FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, OS MESMOS ESTÃO ALEGANDO QUE HOUVE TROCA DE TIRO, TUDO MENTIRA, TENTAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A IMPRENSA E NÃO CONSEGUIMOS, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, NO MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO ESTAVA INDIGNADA COM O ACONTECIMENTO PROTESTANDO NA PORTA DA DELEGACIA, OS MESMOS LIGARAM PARA O HGE DIZENDO QUE FOI ASSALTO! TUDO FARÇA, MENTIRA!!!!!
    NOSSA MANIFESTAÇÃO NÃO VAI PARAR, QUEREMOS JUSTIÇA E O APOIO DA IMPRENSA, AMANHÃ CONTINUAREMOS NOSSO PROTESTO, POR FAVOR ENTREM EM CONATATO COMIGO, EU SÓ QUERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, POIS NÃO FORAM BANDIDOS E SIM PAIS DE FAMÍLIAS QUE TRABALHAM O DIA INTEIRO PARA LEVAR PÃO PARA DENTRO DE SEUS LARES E ESSES POLICIAIS INCAPACITADOS AGEM DESSA FORMA. EXITE BANDIDOS EM TODOS OS LUGARES É CONTRA ELES QUE DEVEM AGIR E NÃO POR PESSOAS INOCENTES, SERÁ QUE TODOS QUE MORAM NA PERIFERIA SÃO BANDIDOS?? SE ESSES SENHORES QUE ESTÃO NO HGE VIHEREM A ÓBITO, QUEM IRÁ TRAZE-LOS DE VOLTA? ISSO É JUSTO?
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!

  17. GEANE disse:

    ASSIM COMO ACONTECEU ISSO COM O MEU PAI E OUTROS SENHORES PODE TER SIDO COM QUALQUER UM DE NÓS. DEVMEOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ DESSA FORMA, A CORRUPÇÃO FALA MAIS ALTO!!!!!!
    PESSOAL NÃO DEIXE DE FAZER VALER O DIREITO DE VOCÊS, POIS SE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, VIDAS ESTÃO EM RISCO.

  18. Ivana disse:

    Gostaria de comunicar que Barra do Pojuca está abandonada.O Vereador Zé de Elizio não faz nada pela cidade que está entregue as moscas.Não tem uma Educação digna(Os alunos não receberam nem fardamento e nem livros até o momento.Quando chove oa alunos que moram no Jóia não vão a aula pois o ônibus não consegue chegar lá pois a estrada é péssima puro barro, não tem asfalto.A Saúde é precária para poder tomar a Vacina da gripe só tem 15 fichas.
    É UM ABSURDO,PRECISAMOS DE UM GOVERNANTE DE VERDADE.

  19. Ivana disse:

    Gostaria de comunicar que Barra do Pojuca está abandonada.O Vereador Zé de Elizio não faz nada pela cidade que está entregue as moscas.Não tem uma Educação digna(Os alunos não receberam nem fardamento e nem livros até o momento.Quando chove os alunos que moram no Jóia não vão a aula pois o ônibus não consegue chegar lá pois a estrada é péssima puro barro, não tem asfalto.A Saúde é precária para poder tomar a Vacina da gripe só tem 15 fichas.
    É UM ABSURDO,PRECISAMOS DE UM GOVERNANTE DE VERDADE.

  20. Aluno da UFBA de Educação Física disse:

    Bom dia Uzile,

    Venho aqui demonstrar minha idignação, com a professora Maria Cecilia de Paula Silva da matéria APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO E EDUCAÇÃO, essa professora que sempre provou ser uma revolucionaria, viajando ate ao Haiti para filmar o que aquele país e seu povo estar passando, vem com suas idéias na sua aula colocando a vida em dos seus alunos em risco de morte, isso ocorreu pois, ela levou os alunos para fazer um trabalho de campo na area da gamboa de baixo, area que todos aqui na Bahia sabe, que é habitada por traficantes e usuários de drogas, porém como qualquer comunidade existem lá pessoas de boa conduta, o fato é que ela não apresentou nenhum projeto para fazer esse trabalho, não comunicou a nenhuma autoridade do municipio, estado ou federal a nossa ida até aquela localidade, chegando os alunos ficaram com receio de transitar por aquele local, pois todos viram diversas pessoas fazendo o uso de drogas, a professora não dando por satisfeita, pegou uma máquina fotografica digital e começou a tirar fotos do local e dos usuários de drogas, eles logo que perceberam começaram a ameaçar a professora e todos alunos, assim pedimos a ela para sair daquele local. Imploro que isso va a público pois sabemos que até o fim do semestre a senhora Maria Cecilia vai querer colocar a vida dos alunos em risco novamente.
    Aluno da UFBA, Educação Física

  21. Rafael Costa disse:

    Cadê Uziel Bueno

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s