BAHIA: Se Liga Bocão detona e deixa a Record com 4 pontos a frente da Globo.ASSISTA AQUI O PROGRAMA AO VIVO.

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

O sucesso do programa Se Liga Bocão pode ser notado de segunda a sexta-feira na TV Itapoan / Rede Record e no resultado das audiências do IBOPE. Na última sexta-feira, 20/03, o programa registrou 20 pontos de audiência e 39% de share, contra 16 pontos da emissora A e 11 pontos da emissora C.

Comandado pelo explosivo JOsé Eduardo, o Se Liga Bocão reúne jornalismo social, denúncia e entretenimento. O programa é líder de audiência no seu horário, às 13h, e não esconde a realidade do povo baiano.

ASSISTA AQUI O PROGRAMA AO VIVO. LEMBRANDO QUE O PROGRAMA É DAS 12:45 AS 2:00 

comentários
  1. raniere disse:

    Eu q ñ perco o meu tempo assistindo esse tipo d programa..olha a tv baiana ta kda dia pior,salvo duas emissoras.os baianos estao kda dia viciados em violência

  2. christiane disse:

    Quero registra a sincera huilhação que os moradores da Rua Vila Valentin Bairro San Martins passam todas as vezes que chove, não pode chover nem 5min, que é um transtorno total alaga tudo para que os moradores precisem entrar e sair de suas casa tem que passar por dentro d`agua, uma agua totalmente imunda suja, necessitamo de uma verdadeira providencia com relação a esta situação.

  3. christiane disse:

    Quero registra a sincera humilhação que os moradores da Rua Vila Valentin Bairro San Martins passam todas as vezes que chove, não pode chover nem 5min, que é um transtorno total, alaga tudo, para que os moradores precisem entrar e sair de suas casas tem que passar por dentro d`agua, uma agua totalmente imunda suja, necessitamos de uma verdadeira providencia com relação a esta situação.

  4. uoshington lima carqueija disse:

    estou querendo que c faça um bafafá
    com minha historia pra eu ver minha mulher eu tenho que ppular a janela
    quero me casar eos pais não querem deixar elajatem 36anos comoeque pode isso
    eu sou ocompositor da musica amorde buzú
    ea mais nova de silvano sales (não vou ) porfavor meajude !cel 07188654246

  5. uoshington lima carqueija disse:

    estou em processo de separação
    dai conheci essa moça que me tirou da lama
    e levantou minha autoestima
    pois os pais dela não me acita por ainda esta casado no papel mais a realidade e outra ,minha esposa abando nou acasa quando cheguei em casa so tinha minhas roupas ,ja to mei um duro golpe da vida agora mais essa
    quero que vc ze eduardo faça essa hitoria ir ao ar
    so quero tepedir uedixe amoçadifora
    mais eu asumo a reposabilidade ,de falar com o pai e amãe dela ai no ar
    quero que vc mearange um advogado eu tenhocoragem de micasar ai em seu progama 07188654246

  6. aki em nova fatima bahia tem um esgoto na rua 13 de maio matando todo mundo por favor anuncia ai pra ver se tomam uma providençia! obrigado

  7. ja consertaram 5 vezes e nao deu jeito!

  8. carlos dos santos souza disse:

    oi ze eduardo queria pedir um grande favor pra vc querido irmao estou dezenpregado tenho dois filhos que mora com a mae eu preciso pagar a pençao alimentiça dos meninos eu so tenho que apela pra vc se vc poder mim agudar eu estou precisando um carro de cachorro quente pra eu trabalhar meu telefone e 071 87655232 onrigado fica com deus que jesus te ilumine seus caminhos viu xauuuuuuuuu

  9. monica disse:

    oi zé,sou da cidade de jequié onde existe um grande rio onde pode ser aproveitado pela prefeitura de jequié; em tornar um grande centro turistico através das águas da barragem de pedras do rio de contas. Onde nem mesmo a estrada da boa condição para se chegar até a barragem, local muito perigoso para se locomover.

  10. val paiva disse:

    ZE EDUARDO, gostaria que vc com a sua audiencia que é incomparavel, divugase que no dia 28 de abril uma terça feira as 8:00 horas da manhã no centro de convenções ira acontecer as formaturas dos agentes de policia civil da bahia e escrivães. Contamos com vc. pois sabemos do seu carater e valor que vc. dar aos policias desta terra, um abraço e que DEUS te abençoe.

  11. Eristela Barbara de Almeida Cardoso disse:

    Bocão, a Rua Amargosa – Jardim Brasilia o bairro de Penambués pede asfalto, poilitcos já vieram aqui prometendo asfalto e nada, não sabemosais o que fazer, porque segundo moradores antigos, a rua se encontra asfaltada na prefeitura 3 vezes, ajuda agente bocão, crianças estão sofrendo com a poeira, fora os ratos e pagamos IPTU para não termos direito ao asfalto? Esse ano é eleição e agora qual politico vai prometer e FAZER isso? Peço a vc Bocão que venha neste bairro que fica atras do Colegio Kleber Pacheco. A policia que passoupor aqui voltou pq o pneu furou e ficaram atolados no barro.Pelo amor de Deus ajuda agente Bocão.
    Aguardo resposta

Deixe um comentário

