Mauro Tagliaferri é o novo correspondente internacional da Record

Publicado: 10 de janeiro de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, noticias, record, televisão, tv

A Record investe mais uma vez no seu departamento de jornalismo e apresenta, na próxima semana, o primeiro e único correspondente internacional da TV aberta privada em Portugal. O repórter Mauro Tagliaferri traz as principais notícias na terra dos descobridores do Brasil com reportagens exclusivas, produzidas no novo escritório da emissora na Europa.

A estréia será na próxima segunda-feira (12/01), ao vivo, no Jornal da Record. Além da participação direto de Lisboa, o repórter preparou uma série de matérias especiais para apresentar, durante toda a semana, o lado tradicional e o moderno do país, que atrai cada vez mais brasileiros. E quais serão os caminhos da economia portuguesa em meio à crise? O telespectador também vai conhecer a estrutura, a força e os programas produzidos exclusivamente pela Record em Portugal.

Política, economia, futebol, tradições, belezas naturais e tudo que mexe com a vida dos brasileiros que vivem por lá estarão na programação jornalística da Record

Mauro Tagliaferri é paulistano, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) há 14 anos. Já foi repórter do jornal Folha de S.Paulo e das TVs Globo e SBT. Cobriu a Copa do Mundo da Alemanha e a Olimpíada de Sidney, na Austrália. Já esteve em mais de 10 países realizando reportagens, entre eles Canadá, México, Bolívia, Venezuela, Chile, França e Estados Unidos. Neste último cobriu, inclusive, o atentado de Oklahoma em 1995. Desde 2007 está na Record.

Confira a relação dos correspondentes internacionais da Record:

·  Washington (EUA): Heloisa Villela
·  Nova York (EUA): Celso Zucatelli
·  Japão: Catarina Hong
·  Israel: Herbert Moraes
·  Inglaterra: Carla Cecato
·  África do Sul: Luis Fará Monteiro
·  Portugal: Mauro Tagliaferri

Deixe um comentário