TROCA DE FAMÍLIA: programa reúne família corintiana e palmeirense

Publicado: 12 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized
Tags:, ,

Nesta quinta-feira (12/03), o Troca de Família exibe o desfecho de uma das trocas mais polêmicas desta terceira temporada. Linda, a mãe palmeirense e esposa de um dos fundadores e diretores da Mancha Verde, se mudou para casa de Ana Paula, uma corintiana roxa e esposa do presidente da Gaviões da Fiel. Depois da grande surpresa, as mães tentam se adaptar a rotina das novas famílias. Dentro de casa, as mães estão se saindo muito bem, tirando a forte saudade dos seus filhos.
As provocações e o constrangimento são inevitáveis nesta troca. Paula preferiu não visitar a sede da Mancha Verde. Linda, à convite de Herbert, foi à quadra da Gaviões da Fiel vestindo o uniforme da torcida rival e o clima foi de hostilidade. A produção do programa resolveu cancelar as gravações na quadra.
Diante de tudo, as famílias querem mostrar que a paz entre as torcidas e torcedores é possível e que o esporte está acima de tudo.
No final do próximo episódio, não só as mães, mas as famílias vão se reunir em uma churrascaria em São Paulo para celebrar a paz entre as torcidas com um grande encontro.

Perfil das mães:

Ana Paula tem 33 anos, é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel, onde trabalha como secretária na sede da torcida. Ela é casada com Herbert, presidente da Gaviões e tem três filhos: Jheniffer, filha do seu primeiro casamento, e Gabriela e Leonardo, de 14 e 10 anos. A família é unida e apaixonada pelo Corinthians, tanto que a rotina dos cinco segue a agenda da Gaviões. Eles respiram preto e branco. Em casa, as toalhas, os lençois e até os guardanapos estapam o símbolo do alvinegro. A mãe é a mais esquentada da família, qualquer coisa a tira do sério. Ela nunca ficou longe de casa e só de pensar os olhos enchem de lágrimas. Passar uma semana longe, em terreno rival, será um grande desafio para Ana Paula.

Linda, a matriarca da família Mancha Verde, é doceira e tem o Palmeiras no coração. É casada há 11 anos com Marco e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos. A família idolatra o “verdão”. Marco foi um dos fundadores e hoje é o diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. Preto é proibido na casa do casal. Os detalhes da decoração são verdes e os quadros e paineis que enfeitam as paredes são do Palmeiras. Todo domingo, quando o time joga no Parque Antártica, eles comparecem em peso. Linda, que se apaixonou pelo alviverde ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.

A troca das mães de torcidas rivais promete muitos conflitos, discussões e provocações.
A 3ª temporada de Troca de Família tem  direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa.

comentários
  1. daril santos disse:

    Eu gostei da troca de familia, da qual apresentou as duas Torcidas,sendo CORITHIAS e PALMEIRAS.
    Eu sou Corinthiano,e gostei bastante da familia corinthiana.Eu sou Manauara,e gostei bastante, de uma, das filhas do meu amigo Hebert o Corinthiano.E Quero poder ter a foto dela na pagina da troca de familia.E
    que voces, pudesce mandar um abraço bem forte para ela.
    Ass:DARIL SANTOS
    Cidade:MANAUS/AM
    Idade:16 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s