Ator Dado Dolabella é preso no Rio

Publicado: 17 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

O ator Dado Dolabela foi preso e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) nesta terça-feira (17). Segundo o diretor de Polícia Civil da Capital, Ronaldo Oliveira, Dado foi preso por ter desrespeitado a uma decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio.

Em novembro, a Justiça havia determinado que o ator deveria ficar a, no mínimo, 250 metros de distância de Luana Piovani, sua ex-namorada. Ele estava também proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação.

Em outubro, Luana prestou queixa contra o ator depois de uma suposta agressão em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio.

Segundo Oliveira, como Dado estava enquadrado na Lei Maria da Penha. Com o desrespeito à decisão judicial, foi decretada a prisão preventiva do ator.

O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz foi agredida. Segundo a delegada Adriana Pereira, o laudo atestou que Luana Piovani sofreu uma lesão leve.

comentários
  1. zaz disse:

    Que ridiculo…essa Luana é uma P…de luxo.

  2. Beto disse:

    Ela não tem culpa o cara é um maginalzinho desde Globo, botou boneco no SBT e agora na Record, antes de falarem que Luana é P, vejam os exemplos desse cara não são nada bons…

  3. Rodrigo Alves 2009 disse:

    E desde quando a biscate da Luanaé um bom exemplo???
    Deveria prender essa putinha de luxo tb…
    Aliás,ela tá bem zuada,um bagasso…

  4. Rosangela disse:

    Eu adorei que a justiça foi cumprida.Isso deveria acontecer sempre! O que ela é ou deixa de ser, nao justifica que isso dê a legalidade a nenhum homem-bicho, vir a bater! A justiça existe ainda nesse país, e se fossem cumprida assim a risca,muita coisa nao aconteceria!
    Adoreiiiiiiiii!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s