Sonia Abrão rebate nota zero dada por Patrícia Kogut

Publicado: 19 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, rede tv, televisão, tv, Uncategorized

“É alguém que tem uma cabeça pobre como essa, que tem coragem de escrever uma coisa como dessas num jornal. Peço um pouco de consideração pela dor dos outros, estamos sim é matando saudade do Clodovil. Ele nunca saiu do ar e nunca vai sair. E vamos continuar mostrando. É um absurdo que pessoas se utilizem de meios de comunicação para criticar um momento de dor que o Brasil está passando. E nós jamais vamos tirar o Clodovil do ar”, disse a apresentadora Sonia Abrão em resposta à nota zero que a jornalista Patrícia Kogut deu à RedeTV! na edição de hoje (19) em sua coluna ‘Controle Remoto’ no jornal ‘O Globo’.

 

Sonia citou que ‘exploração de imagem’ foi justamente de Ciro Moura, deputado que foi proibido de entrar no velório de Clodovil ontem na Assembléia Legislativa. “Ele, que processou o Clodovil, não tinha nada que aparecer por lá. Aí sim, é exploração de imagem”, protestou a apresentadora.A apresentadora continuou lendo outras notas da imprensa sobre homenagens que foram feitas por deputados que eram contra Clodovil e se “aproveitram da hora para aparecer, isso sim é abuso e exploração da imagem”, disse Sonia Abrão ao lado da atriz e amiga particular de Clodovil, Vida Vlat que apresentava o ‘A Casa é Sua’ com ele.

 

Na sequencia, Sonia chamou mais uma homenagem com o seguinte texto: “Depois a gente fala mais sobre o tributo que o Pânico vai fazer para o Clodovil, antes quero chamar (olhando para a câmera) ‘querida’ – se referindo à Patrícia Kogut – mais uma homenagem ao nosso querido amigo, apresentador e deputado, Clodovil Hernandes”.

 

 

A matéria foi mais uma colagem de trechos do programa que ele apresentou na RedeTV! além de entrevistas à Sonia em seus programas ‘Falando Francamente’, no SBT, ‘Sonia & Você’, na Record e também no ‘A Tarde é Sua’, o atual programa da jornalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s