Celso Portiolli diz poucas palavras sobre transferência para Record

Publicado: 20 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Contratado pelo SBT há mais de 10 anos, Celso Portiolli é alvo de rumores afirmando que ele é o mais novo contratado na Record. Embora já tenha sido apontado inclusive como o “sucessor de Silvio Santos”, o moreno há tempos não tem o talento reconhecido na emissora e pode estar trocando de casa.

Celso resolveu se pronunciar sobre a possível transferência, mas evitou abrir o jogo. “Em outubro, vocês saberão”, disse o apresentador, mantendo o suspense.

Em tempo: Celso estreou como apresentador no SBT substituindo Angélica no “Passa ou Repassa”. Desde então, comandou várias atrações, sendo a de maior sucesso – e que chegava a incomodar a Globo – o programa “Curtindo Uma Viagem”.
 

Por: Leão Lobo

comentários
  1. ddd disse:

    realmante um grande apresentador disperdiçado. mas acho dificil ss perder o seu queridinho. deve dar um programa dele aos sábados, como tinha antes. o namoro na tv e etc chegava a 13 de pico.

  2. toto disse:

    Silvio Santos não pode deixar isso acontecer!!
    Celso é um ótimo apresentador e ele não pode ir pra record!!

  3. Léo disse:

    Axo que ele vai continuar no sbt, até mesmo porque está para estreiar o novo reality do sbt, “SÓ FALTA MARIDO”, e o apresentador certo para apresentar este progrma, lógico, é o celso portiolli. Talvez este “em outubro vcs saberão” é pq o programa deve estreiar em outubro, ou é a data do vencimento do seu contrato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s