Finalistas do programa Ídolos emplacam músicas em Promessas de Amor

Publicado: 22 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized
Tags:

A Record vai investir nos talentos descobertos no reality show Ídolos. O vencedor Rafael Barreto foi convidado para cantar a música de abertura de Promessas de Amor, nova novela da emissora que estreia na terça-feira (24).

Os finalistas do programa, Paulo Cremona e Maria Cristina, também participam da trilha sonora da trama de Tiago Santiago.

“A trilha está deliciosa. Fafá de Belém também gravou um canção inédita de Altair Veloso, que estará em Promessas de Amor e dará um charme à trama”, avalia o autor.

Discordando do autor Benedito Ruy Barbosa que aposta em um formato tradicional e com muito romance, o dramaturgo da Record insiste em inovar.

“Parte dos brasileiros pode gostar desse estilo tradicional. Porém, uma grande fatia dos telespectadores amou a novidade e ousadia que utilizei em Mutantes”, provoca Santiago.

O autor diz ainda que a audiência morna de Paraíso se deve à concorrência com uma de suas criações: Prova de Amor, que vem sendo reprisada pela Record às 18h.

“Ainda não assisti a Paraíso e não posso fazer uma avaliação. Ela está concorrendo com o final de Prova de Amor, que é a grande razão para as baixas audiências recentes de Malhação e das novelas das 18h”, enfatiza Santiago.

comentários
  1. jason disse:

    ainda bem que a record vai fazer o que o sbt nao fez promover a carreira dos demais participantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s