Bastidores da TV: A Falta de critério na Record; Globo contrata um chipanzé; e segue dificil a vida de quem assina o PFC.

Publicado: 23 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Há um visível desencontro na Record no que diz respeito à escolha e definição dos produtos em sua programação. Há muito tempo já está no ar “O Aprendiz”, agora em vias de estrear a sexta edição da série. Ontem, inclusive, o navio da alegria, com equipe, diretores e convidados da Record aportou em Santos, depois do cruzeiro de 3 dias pelo litoral do Rio e São Paulo. Mas, fez parte.

 

Ao mesmo tempo, chega a informação que “O Contratado” está com dias contados no “Programa da Tarde”, da mesma Record. Gravações encerradas. Não deu certo, e nem poderia. O esquema é o mesmo do “Aprendiz”, ou seja, dar emprego a alguém, observadas, claro, as diferenças de classe e de prêmio. Um acaba esvaziando o outro e sobrou para o coitado do “Contratado”. Vai sair do ar.

 

TV Tudo

 

Só a Globo

 

Entre outros artistas, a novela “Caras e Bocas”, próxima novela das 7, terá um chipanzé em seu elenco. Ele começou a gravar na quinta-feira e tratamento que só é dispensado as grandes estrelas. Camarim, como não poderia deixar de ser exclusivo.

 

Vitupério

 

Em toda a programação do SBT, até nos seus desenhos animados, caracteres anunciam “se você não vai sair de casa no domingo, veja o Programa Silvio Santos, o melhor programa de auditório da televisão”. Não diz se do Brasil ou do mundo. Primeiro que não é verdade, em nenhum dos dois casos. Foi-se o tempo. E o que acham outros artistas da própria emissora, tipo Hebe, Gugu e companhia bela? Deselegante com todos.

 

Dado nas duas

 

Posso garantir: Dado Dolabella, contrato renovado na Record, fará participações especiais no “Louca Família” do Tom Cavalcante e também estará entre os participantes do reality “Fazenda Brasil”.

 

Não melhora

 

De nada adiantam as reclamações. Continua muito ruim o serviço oferecido pelo PFC, pay per view, nas transmissões de futebol. Técnica e artisticamente. Em se tratando de um serviço pago, poderia haver maior respeito e consideração com os consumidores.

 

Tem coisa

 

Um desafio que a assessoria da Cláudia Leitte precisa enfrentar. Ela assinou contrato com a Record Entretenimento e depois participou do “Fantástico”, da Globo. Misturou estação e agora há um estremecimento com as duas.

 

Nômade

 

Manoel Carlos já tem definido o perfil de Thiago Lacerda em “Viver a Vida”, novela que substituirá “Caminho das Índias”. Seu personagem, um dos protagonistas, Bruno, não tem endereço fixo. Gosta de viajar pelo mundo todo. Na Jordânia, conhece Helena (Taís Araújo) e Luciana (atriz não escalada). De lá o aventureiro embarca para Israel e depois decide voltar ao Brasil, Rio, para tentar encontrar Helena.

 

Elenco

 

“Viver a Vida” tem uma particularidade. Manoel Carlos convidou pessoalmente a maioria do elenco, mas sempre em sintonia com o diretor Jayme Monjardim. Além de Taís Araújo e Thiago Lacerda, estão confirmados Lilia Cabral, José Mayer, Natália do Vale, Mateus Solano, Rodrigo Hilbert, Christine Fernandes, Daniele Suzuki, Giovanna Antonelli, Alinne Moraes e Maria Luiza Mendonça.

 

 

Mudanças em Malhação

 

O diretor Luiz Antônio Pilar vai deixar temporariamente a novela “Malhação”, por motivos de saúde. Luiz Henrique Rios ocupará sua vaga, a convite de Marcos Paulo. Em tempo: a diretora Paola Pol Balloussier segue na equipe.

 

 

A que ponto chegou

 

Triste constatar que autores e diretores da própria Globo estão comemorando cada ponto de audiência perdido por “Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa. Mas é sempre bom lembrar que ao criticar maus resultados de outros companheiros, o Benedito deu margem a isso. É o tal do “bem feito”.

 

Convite

   

Franciely Freduzeski, com passagens na Rede TV! e Globo – “Malhação” foi seu último trabalho -, também está na fila do “Fazenda Brasil”, da Record. Pode bater o martelo ainda neste começo de semana.

 

 

 

Bate – Rebate

 

…Enquanto o “Toma lá, Dá ca” não volta, Marisa Orth dedica-se às gravações de seu novo álbum, “Romance Vol. II”.
…O trabalho é baseado no show homônimo da artista, hoje em cartaz no Tom Jazz, em São Paulo.
…Detalhe: o Cd de Marisa Orth será lançado pela gravadora Lua Music, do empresário Thomas Roth, que também é jurado do programa “Astros”, do SBT.
…Confirmando: Fernando Henrique Cardoso será o entrevistado de hoje no “Roda Viva” da Cultura.
…A Bandeirantes não vai além das estreias anunciadas. Não existe, por exemplo, nenhum novo projeto para anteceder o programa da Márcia.
…Hoje, no Rio, tem audiência do caso Luana-Dado. Outra excelente ocasião para acabar com isso.
…O alto comando da Globo, liderado por Octávio Florisbal e Willy Haas, na última semana, recebeu diretores da GM do Brasil.
…Todos foram levados para conhecer a nova “oficina de efeitos” do Projac.
…Última cartada: começa hoje o novo “Olha Você”, nos fins de tarde, do SBT.

 

C´est fini

 

Então é isso. Como pode? Chegou aqui um e-mail dizendo o seguinte: “sucesso absoluto há mais de sete anos no Brasil, os gêmeos Flávio e Gustavo que se tornaram referência de beleza e inteligência no país, estão arrumando as malas para alegrar o “Brazilian Carnivall Ball”, e embarcar dia 22 de abril para o Canadá”. E ainda tem gente imaginando que vidinha de colunista é fácil. Até amanhã. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s