Globo exibe sexo indiano para tentar ofuscar estreia da Record

Publicado: 23 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

https://i0.wp.com/3.bp.blogspot.com/_vYSVC_BP-zY/Sa7Bh0EvyXI/AAAAAAAAC5U/wpzkYPVp4OQ/s400/promessas+de+amor2.jpg

Por OUTRO CANAL

No capítulo desta terça de “Caminho das Índias”, Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) terão sua primeira noite de amor. As cenas do casal, que protagonizará a novela das oito a partir de agora, foram programadas a dedo. Coincidirão com a estreia, no mesmo horário, de “Promessas de Amor”, a terceira fase de “Os Mutantes”, na Record.
A estratégia da Globo, com um capítulo de forte apelo, é impedir que a novela da Record tenha audiência acima de 20 pontos, principalmente no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a novela da Record nem de longe ameaça a liderança da Globo.
Na rede, é grande a expectativa para que “Caminhos” deslanche. Após o casamento de Raj e Maya, trama que crescerá será a da falsa morte de Raul (Alexandre Borges).
Com a ajuda de um especialista em medicina legal, a autora da novela, Glória Perez, criou uma simulação de morte por infarto. “Há uma substância, que naturalmente não vou divulgar, que, injetada no indivíduo, provoca um estado de catalepsia que dura algumas horas. É nesse estado que muita gente, antigamente, e ainda hoje no interior do país, é enterrada viva”, conta Glória.
Raul e Yvone (Letícia Sabatella), sua cúmplice, fugirão para Dubai. No Brasil, Ramiro (Humberto Martins), irmão de Raul, irá pressionar a “viúva”, Silvia (Debora Bloch), pelo controle da empresa da família. Eles partirão pelo enfrentamento, e Silvia, para cobrir o desfalque dado por Raul, perderá todos os bens.

comentários
  1. Alequesandro da silva disse:

    DA-LHE CONCORRENCIA

  2. Felipe disse:

    Rede Globo tremendo de medo e apelando pra PUTARIA, a rede é imbatível nesse seguimento! :O

  3. Beto disse:

    já estar na sinopice da novela a cena já foi gravada a muito tempo essa questão de medo é invenção dos blogs pra boi dormir, vcs acham que a Globo vai fazer o que a Record fez com a favorita, não é do feitiu dela a cena vai na terça por que foi programada para ir naquele dia. isso é um senssacionalismo barato não tem nada haver ..

  4. andresa disse:

    A TODA PODEROSA NÃO PRECISA DISSO,ESSA NOVELINHA VAI SER MAIS UM LIXINHO KKKKKKK

  5. Rodrigo Alves 2009 disse:

    Andresa e analfaBETO

    Como sempre os donos da razão…,razão de manipulados globais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s