PRÉVIAS:Confira as principais audiências de sábado

Publicado: 23 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Os índices de audiência do último sábado não mostraram nenhuma grande surpresa ou brusca alteração de posições entre as maiores emissoras do Brasil. O número de telespectadores à frente da TV se manteve praticamente idêntico ao do sábado retrasado, o que não provocou grandes oscilações.

Pela manhã, a TV Globinho fechou com 9 pontos de média e venceu com facilidade suas concorrentes. :danca: A Record e o SBT marcaram 5 pontos. O desempenho da Record e do SBT foram melhores entre 09h40 e 13h, quando atingiram 6 pontos cada. Nessa faixa, a Globo liderou com 10, apesar do SBT ter atingido a liderança em alguns momentos.

Na faixa vespertina, a Sessão Especial da Record atingiu ótimos índices de audiência com a exibição de Eddie e De Volta para o Futuro. Entre 13h e 16h28, a emissora paulista marcou 7,5 pontos de média. O SBT também registrou uma boa média mas ficou em terceiro lugar, com 6 pontos.

Ainda de tarde, a Band se destacou com a exibição do Programa Raul Gil e de pequena parte do Brasil Urgente. Entre 16h30 e 18h48, a emissora do Morumbi registrou 6 pontos de média contra 4 do SBT. Ficou atrás apenas da Record, com 8, e da Globo, com 17,5

Já no horário nobre, Paraíso fechou com a sua menor média desde a estreia. Foram 19,5 pontos de média. Três Irmãs e Caminho das Índias também não foram bem, registrando 21 e 32 pontos respectivamente. A Record também não foi bem com a exibição do penúltimo capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração. Foram 12 pontos de média. Na sequência, Chamas da Vida garantiu 13.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s