Band ultrapassa SBT no horário nobre de Curitiba

Publicado: 24 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv

Imagem

Os diversos problemas de audiência do horário nobre do SBT começam a chegar a Curitiba, cidade que até então era considerado um reduto para a emissora de Silvio Santos.

No último dia 11, uma quarta-feira, o SBT amargou a quarta posição entre 18h e 00h, marcando apenas 11,7% de share. A Bandeirantes que até então detinha o quarto lugar, subiu para o terceiro e fechou com 13%. A Record se manteve na vice- liderança isolada, com 17,6%.

Já na média-dia, o SBT voltou a perder para a Record na capital paranaense. Em um balanço entre o dia 1 e 11 de março, na faixa entre 07h e 01h, a emissora de Edir Macedo venceu sua principal concorrente com 15,2% de share contra 14%.

Além do horário nobre, o SBT também vem perdendo espaço nos domingos. No dia 11/03, o Programa Silvio Santos obteve 19,3% de share contra 24,1% da Globo e 26,5% da Record entre 15h20 e 18h21.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s