Novo Olha Você marca pior audiência de sua história

Publicado: 24 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv

olhavoce240309

 

 

 

 

 

A estreia do novo formato do Olha Você esteve longe de agradar aos telespectadores da Grande São Paulo. A revista eletrônica marcou na última segunda (23) a pior média de audiência desde sua estreia, em setembro de 2008.
Na faixa em que foi ao ar, de 16h30 às 18h30, o Olha Você fechou com apenas 1,9 de média. Perdeu a para a Gazeta, com 2,2; para a Record, com 4,6; para a Bandeirantes com 6,6 e por fim, para a Globo, com 17,6.
A atração registrou seu pior desempenho quando confrontou com Malhação, entre 17h53 e 18h22. Nesta hora, o Olha Você marcou 1,5 contra 1,9 da Cultura; 2,5 da Gazeta; 5,1 da Record; 9,8 da Bandeirantes e 21,3 da Globo..

comentários
  1. O SBT não tem vocação jornalística .Por que que insistir ? A emissora foi criada para ser umm canal de entretenimento e não jornalístico . O departamento de jornalismo da empresa só existe para cumprir o que a lei sobre emissoras de rádio e televisão exige….vão dar muro em ponta de faca até quando ??

  2. toto disse:

    Uma pena!! Pois eu assisto o programa e gosto muito!!
    As pessoas q não dão valor, pois é um execente programa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s