AO Informa: Próxima Semana é a vez de falar dos “podres” da Globo !!

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

ooutrolado

Depois de uma matéria sobre supostas irregularidades da Rede Record, é a vez de falar da Rede Globo.

Para isso, juntamos várias matérias de Jornais, selecionamos algumas; e para não ficar muito extenso, dividimos em 4 partes. E vamos começar a publicar na próxima Terça Feira.

Antes que falem, isso já estava previsto, publicar a matéria mostrando as supostas irregularidades da Record, e depois as supostas irregularidades da Globo.

E outra coisa, não fizemos campanha contra ou a favor de nenhuma emissora, sempre procuramos 100% da imparcialidade. Alguns posts, como as notas publicadas do James Akel, que alguns dizem que nós somos parciais demais-  isso é  bobagem- pois é a opinião dele, e se a fonte da notícia é ele, não podemos excluir a parte que ele opina, até pra preservar os direitos autorais. Tanto que sempre colocamos o nome dele no final, já para evitar isso, e identificar que não foi nós que escrevemos…Mas alguns, parece que nem sabem quem é James Akel, e não perdem nada por não saber  disso…

E já avisamos aqui, que pode até demorar um pouco, mas vamos averiguar supostas irregularidades do SBT também, se vamos achar é outra história, mas investigaremos… Via “Tele-Sena” provavelmente devemos achar algo… Então, na próxima Terça, uma série de Matérias que serão publicadas no decorrer da semana, mostransdo algumas “fraucatruas” da Rede Globo, como o tal do “Papa Tudo”, algo assim…

Aguardem… Isso se a Globo não tirar nós do ar…hehe

Audiencia Online, Imparcialidade é o nosso lema!! 

OBS:Clailson Vieira–> Meu teclado está com problemas aqui, caso alguma palavra que tenha as letras “C” e “D” apareçam com um “X” ou “S”, antes dessas letras, me desculpem aí! Eu acho que consegui tirar todos, mas caso fique algum, estou explicando o porquê disso…Aqui somos transparentes com você! Já Já eu compro outro hehe…

comentários
  1. giovanni siciliano disse:

    Diogo Mainardi
    A costela do bispo

    “A Igreja Universal é conhecida por seu
    desprendimento material. Mesmo assim,
    é duro imaginar que algum pastor tenha
    festejado o rombo da Record News”

    Deus e o Diabo em 2010. Deus: Edir Macedo. Diabo: Zeca Diabo. Edir Macedo é dono da Rede Record. Zeca Diabo é dono de Dilma Rousseff, segundo um relatório armazenado no computador do delegado Protógenes Queiroz. Quem é Zeca Diabo? Isso mesmo: José Dirceu.

    O dono da Rede Record, Edir Macedo, e o dono de Dilma Rousseff, José Dirceu, aliaram-se abertamente na última semana. O colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, informou que uma das costelas da Rede Record, a Record News – ou CNN do dízimo –, é um completo fracasso. Na TV aberta, dá zero de audiência. Na TV a pagamento, dá zero de audiência. Pior ainda: a Record News tinha uma meta de faturamento de 100 milhões de reais. No ano passado, pelas contas de Daniel Castro, o resultado foi um décimo disso. A Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por seu desprendimento material. Por seu desinteresse por dinheiro. Mesmo assim, é duro imaginar que algum pastor tenha festejado o rombo.

    O Jornal da Record reagiu furiosamente ao artigo de Daniel Castro. Depois de atacar a Folha de S.Paulo por mais de sete minutos, acusando-a de ter perdido “qualidade editorial” e de passar por uma séria “crise de credibilidade”, a emissora prometeu usar seus telejornais para constranger todos aqueles que a importunassem. Um dos gerentes da Rede Record, Celso Teixeira, mandou uma circular aos jornalistas, reiterando a mensagem intimidadora: “A partir de agora, a empresa vai se posicionar publicamente e judicialmente contra os ataques que recebeu nos últimos tempos”. Isso quer dizer o seguinte: se alguém publicar um comentário que desagrade à Record, terá de enfrentar um bombardeio na TV e uma dezena de processos no Acre.

    O dono de Dilma Rousseff, José Dirceu, imediatamente apoiou o dono da Record, Edir Macedo, denunciando a tendenciosidade da Folha de S.Paulo. Em 2010, ocorrerá o oposto: a Record, que pertence a Edir Macedo, apoiará Dilma Rousseff, que pertence a José Dirceu. Quando a Record News foi inaugurada, em 2007, Lula declamou ridiculamente: “Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós”. O plano do PT era estimular o surgimento de uma imprensa plenamente domesticada, que ocupasse o lugar de quem ainda insistia em fazer jornalismo, noticiando os abusos do lulismo. Em particular: VEJA, Globo, Folha de S.Paulo. O plano deu errado. VEJA, Globo e Folha de S.Paulo continuam aí. A Record News, por outro lado, com zero de audiência na TV aberta, com zero de audiência na TV a pagamento, está tomada por comerciais da Polishop. Em 2010, em vez de Dilma Rousseff, o eleitor acabará comprando uma grelha. Um modelador de cabelo. Um fatiador de pepino.

  2. Beto disse:

    Creio que ela não vai tirar vcs do ar só espero o que vcs vão colocar já não seja o que nós já sabemos coisas velhas de muitos anos atrás época da ditadura….que não é mais novidades…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s