AO News: DNA comprava que garoto de 13 anos não é o pai de criança na Inglaterra !!

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia e tv

20090216_pai13intEastbourne (Inglaterra) – O garoto Alfie Patten, 13 anos, que ficou conhecido mundialmente após ter engravidado uma estudante de 14 anos quando tinha apenas 12, não é o pai da criança, segundo informações divulgadas pelo The Mirror nesta quinta-feira. O estudante resolveu fazer um teste de DNA depois que outros garotos disseram também ter dormido com Chantelle Stedman.

O teste acabou provando que o garoto não é o pai de Maisie Roxanne, que tem 7 semanas. Segundo o Mirror, o resultado foi uma surpresa para Alfie, que ficou “devastado” com a notícia. Ele estava convencido de que era o pai de Maisie, depois de uma noite de sexo desprotegido com Chantelle, que hoje tem 15 anos.

Antes do teste, segundo o diário britânico, ele disse: “Eu não sabia sobre testes de DNA, mas minha mãe me explicou que seria bom fazer para saber se eu era o pai ou não. Então eu faço, e todos poderão parar de falar”. Chantelle ficou grávida quando tinha 14. Ela disse ter esquecido de tomar a pílula anticoncepcional.

Na época, ela disse que “Alfie era o único garoto com quem havia estado”. Alfie concordou. “Eu sou o único namorado que Chantelle teve e nós estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava grávida, eu perguntei, ‘eu sou o pai?’ e ela respondeu que sim, então eu acreditei”, afirmou o garoto.

Traição

No mês passado, Alfie descobriu ter sido vítima de uma traição. Chantelle contou a sua meia-irmã Jodie O’Neill, 17 anos, que o pai da criança poderia ser um dos vários garotos com os quais ela havia dormido na casa dos pais, em Eastbourne, em East Sussex, na Inglaterra. Sua mãe teria pedido para que ela afirmasse que era virgem quando conheceu Alfie.

 

Audiencia Online, Aqui a notícia tem começo, meio e fim!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s