Daniella Cicarelli não está gostando de ficar na geladeira da Band

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 

O clima entre Daniella Cicarelli e a Band não é dos melhores. A apresentadora não deve voltar ao ar antes de dezembro, quando termina seu contrato. Em conversa com O Fuxico, a bela não escondeu sua insatisfação por estar fora do ar. Contudo, ela diz que está se dedicando a outras coisas que julga importante em sua vida:

“Não posso dizer que não está tudo ótimo. Queria muito retomar a minha carreira. Mas tem uma frase que procuro seguir, que diz o seguinte: ‘você não pode deixar o problema ser maior que você’. Então, estou me dedicando à faculdade, estudo a Cabala, faço ioga e muito esporte”, conta Cicarelli.

Em setembro último, o programa que comandava na Band, Quem Pode Mais?, foi tirado do ar, já que não passava dos dois pontos de audiência. A atração só ficou durante seis meses na grade do canal paulista. A apresenadora, claro, ficou chateada, mas teve a promessa da direção de que em breve ela voltaria com uma nova atração.  

Para aproveitar a imagem de Cicarelli, no início do ano a emissora a escalou para comandar um quadro no Band Verão, que ficou no ar até a sexta-feira de Carnaval. Depois disso, ela permanece na geladeira, sem nenhuma perspectiva de voltar ao ar.

Comenta-se que após uma reunião, a direção do canal descartou a possibilidade de bancar a rescisão de contrato de Cicarelli, cuja multa é alta. E achou por bem mantê-la na geladeira com o salário de R$ 80 mil.

Apesar da bronca, Cicarelli tira onda de ‘congelada bem paga’:

“O que sei é que a Band precisa remanejar os horários da grade por causa dos novos programas. Então, como me pagam direitinho, só me resta esperar”, brinca Cicarelli, que garante não ter sido assediada por nenhuma concorrente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s