SBT Rio Grande conquista prêmio gaúcho de jornalismo

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

O SBT Rio Grande da Regional SBT Porto Alegre conquistou o 1º e 2º lugares na categoria televisão do Prêmio de Jornalismo Liquida Porto Alegre, promovido pelo CDL (Conselho de Dirigentes Lojistas) há mais de 10 anos.

Durante o verão, estabelece-se na capital gaúcha um importante estímulo à economia, propagando liquidações e obtendo grande sucesso entre os lojistas e o público em geral

A cerimônia de entrega aconteceu na noite do dia 18 de março. Estavam presentes os organizadores do evento e profissionais de comunicação do Estado. A grande vencedora da noite foi a jornalista Edieni Ferigollo, repórter do SBT. Sua reportagem apresentou um roteiro diferente para aproveitar a promoção, como descontos em lavanderias, restaurantes, cinema e até na hora de cuidar da saúde.

Na mesma categoria, o SBT também conquistou o segundo lugar com a repórter Daniela Silva Pinto, que mostrou a rotina dos consumidores que trocam o ar-condicionado dos shoppings para aproveitar as ofertas na Avenida Voluntários da Pátria, no centro da capital. Participam do prêmio todos os jornais, rádios e emissoras de televisão da capital.

Equipe de Jornalismo Premiada

Cristiane Finger – Editora Chefe
Ediene Ferigolo – repórter
Daniela Silva Pinto- repórter
Tatiana Mocelin – produtora
Charlene Kramer – editora
Marco Ortiz – operador de VT
Airton da Vara – operador de VT
Julio Cesar Rocha – operador de câmera de externa
Alberto Nunes – motorista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s