Tiago Santiago comemora a audiência de “Promessa” em seu Blog.

Publicado: 26 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

Boa semana, querida ou querido, seja lá você quem for, que está lendo, interessado nas palavras, assim como eu. Tenho ótimas novidades, mas primeiro tenho que fazer um pedido de desculpas.

Continuo a dedicar minha escrita à novela, para tentar botar boa frente de capítulos sobre o que está no ar. E ainda tive muitos eventos para o lançamento de “Promessas de Amor”, muitas entrevistas, muitas coisas a pensar e decidir, por isso não mantive minha promessa de blogar todos os dias, mas espero aumentar a frequência.

Sobre a audiência, se você não gostar deste assunto, pule: ontem, no Rio, 20 pontos de média, 29 de pico, 22 minutos na liderança. Em outras capitais do país, o mesmo fenômeno de sucesso! Em SP, referência mais importante para o mercado, nas prévias, 14 de média com 20 de pico, belíssimo resultado para o segundo dia. E na semana, vamos bem com 14 de média.

Sobre a obra: fiz as pazes com os fãs de Samira, depois da maior campanha por uma personagem que já vi em 32 anos de carreira. Foi também extraordinário o efeito conseguido pela revelação de que a Chefia Oculta, o Cérebro, é o doutor Sócrates. Fiz questão de explicar detalhe por detalhe da trama do começo de Caminhos do Coração, sem deixar nada de fora. Viva Walmor Chagas, grande ator brasileiro, com quem tive o privilégio de contar neste grande final. E o discurso final do Marcelo, na linda interpretação de Leonardo Vieira, me fez chorar.

comentários
  1. Beto disse:

    Esse ai é escritor de cordel e não de novela, ele disse que foi lider no Rio com 2o de média ai eu pergunto o que a Globo estava passando no horário da novela dele ?? por que a novela promessas de Amor é no mesmo horário da novela da Globo Caminhos da india e ela marcou menos de 20 foi isso??? ou ele estar delirando..

  2. Beto disse:

    ELE DELIRA VEJAM AS PUBLICAÇÕES EM OUTROS BLOGS:
    Diferente de São Paulo, onde a estreia de Promessas de Amor marcou apenas 12 pontos, a trama foi muito bem no Rio de Janeiro.

    Exibida das 20h52 às 21h59, a nova novela de Tiago Santiago – sequência de Os Mutantes – atingiu 18 pontos de média com pico de 20 e share de 25%. No horário, a Globo ficou com 36,5 e SBT com 4 pontos.

    QUERIA SABER ONDE ELE FOI LIDER POR QUE EU DESCONHEÇO…

    • audienciaonline disse:

      Meu amigo, esse aí que você citou é o capitulo de estreia… O Santiago cita o 2º capitulo, no caso ontem (Quarta Feira)…onde a novela da Globo termina mais cedo, devido ao futebol… E onde é bem provável, que nesse embate com o futebol a novela tenha se dado melhor, até porque a Globo exibia Vasco x Mesquita por lá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s