Domingo Espetacular exibe imagens exclusivas da ação de pedófilos no centro de São Paulo

Publicado: 27 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

No próximo domingo, dia 29/03, a revista eletrônica da Record apresenta uma matéria exclusiva sobre prostituição infantil no centro de São Paulo. O repórter André Tal mostra quem são as crianças que sofrem com os abusos e denuncia os pedófilos que agem naturalmente na região. Com o auxílio de câmeras escondidas, a equipe do Domingo Espetacular flagrou o momento em que esses aliciadores entram em ação.
A atração exibe ainda a trágica história do ex-jogador de futebol que matou a mulher na frente do filho e fugiu com a criança. No último domingo, dia 22/03, a jovem Ana Cláudia, de 18 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, no Jardim da Saúde, na Zona Sul da capital paulista. As repórteres Heleine Heringer e Cristina Miranda apresentam os últimos detalhes do crime e buscam a resposta sobre quem vai ficar o pequeno Gabriel. Os parentes da mãe e do pai disputam a guarda do menino.
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular exime também a quarta edição do quadro “Dr. Pet”. No desafio desse domingo, o doutor dos animais vai ter a difícil missão de domar três vira-latas que não conseguem mais viver sob o mesmo teto. Eles brigam tanto que a dona, desesperada, resolveu levar os três pra trás das grades num pet-shop. O Dr. Pet entra em ação para acabar com a agressividade dos animais.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h15.

comentários
  1. Zezo disse:

    iMPERDÍVEL, DOMINGO ESPETACULAR ESTÁ ARRASANDO COM REPORTAGENS SENSACIONAIS, ÉUM A REVISTA ELETÕNICA DE PRIMEIRO MUNDO.A RECORD ESTÁ DE PARABÉNS, POIS ESTÁ A CADA DOMINGO MAIS ESPETACULAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s