Após ‘Troféu’, Silvio Santos dirige reportagem de revista

Publicado: 28 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Imagem

Silvio Santos e os jurados Claudia Boechat, Cristina Padiglione e Leão Lobo, no ‘Troféu Imprensa’

Silvio Santos nunca gostou do assédio da imprensa, não dá entrevista, não gosta de aparecer além dos seus programas. Mas após terminar a gravação do programa Troféu Imprensa nesta sexta-feira, 27/3, Silvio agiu de outra forma.

A história começou quando, antes de a gravação do programa começar, a assessora de Silvio Santos levou os jurados para conhecerem o Memorial que Silvio construiu nas dependências do SBT. Cheio de fotos, troféus, presentes e prêmios de Silvio e da emissora, o que acabou chamando mais a atenção dos convidados foram os quatro bonecos quase em tamanho real posicionados nos cantos da sala.

São quatro estátuas – um policial, um garçom, uma empregada e uma mulher nua -, três delas um pouco maiores do que uma pessoa real, e a da mulher completamente nua, deixou os jurados impressionados. “Nossa! Parece que a qualquer momento ela vai levantar a cabeça e olhar para a gente”, disse um deles ao ver a boneca que está sentada com a cabeça baixa.

“É, ela realmente tem um pouco de celulite!”, disse Claudia Boechat, da revista Caras. Aproveitando o momento, ela comentou com a assessora sobre a possibilidade de fazer umas fotos exclusivas para a publicação com Silvio ao lado da estátua. Ao final da gravação, Silvio Santos foi consultado e topou na hora.

Então, lá se foram pro Memorial todos os jurados em comitiva ao lado de Silvio. No segundo andar estavam os bonecos e Silvio pediu para que os funcionários tirassem a mulher nua da redoma de vidro onde estava e a sessão de fotos iria começar.

Porém, esperto como é, Silvio pediu que sua assessora antes testasse algumas posições ao lado da boneca, pois como ela está completamente nua e tem pêlos pubianos, o apresentou se preveniu de que isso não iria aparecer quando fosse fotografado.

“Maisa, fica do lado direito”. Clique. “Maisa, agora de frente”. Clique. “Maisa, vamos tentar assim oh: coloca a boneca de lado e fica você de frente”. Clique. “Aee! Agora deixa eu ver como ficou”, dirigia Silvio Santos. “Essa boneca custa hoje numa exposição em Nova York cerca de US$ 145 mil”, disse.

Após fazer as fotos com a boneca, Silvio começou a se empolgar e disse: “Agora você vem aqui. Vamos fazer umas fotos com as outras estátuas… Isso, tira uma foto minha com o guarda. Vai lá, clique. Agora aqui, do lado dos troféus. Vamos lá”, dizia o apresentador parecendo empolgado. “Aí Claudia, você pode colocar de título ‘Silvio Santo mostra seu Memorial no SBT'”.

Depois de fotografar com todos os objetos expostos de um lado da sala, levou o fotógrafo para o outro canto e disse: “Essa aqui é muito sem-vergonha!”, brinca ele falando sobre a estátua da empregada com uniforme custo e pose sensual. Clique. “Eu to fazendo isso, viu Claudia, para você ter material para fazer uma coisa mais encorpada. Com isso aqui você pode fazer até capa”. “Mas olha não tem compromisso nenhum. Se você não quiser nem publicar, o critério é de vocês. Você pode também falar no texto assim: ‘Os 60 fregueses das lojas do Baú que vêm ao SBT todo semana vêm até aqui ver’. Mas mesmo que você não faça a capa, não tem importância. Vai ser uma matéria no mínimo curiosa”, comentou ao encerrar a sessão de fotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s