CAMPANHA: Hoje de 20:30 as 21:30 desliguem tudo.

Publicado: 28 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Mais de 20 cidades brasileiras aderiram ao apagão mundial com que este sábado a organização ambientalista World Wildlife Fund (WWF) pretende chamar a atenção para os problemas do aquecimento global.

Um «apagão» mundial vai sensibilizar a comunidade internacional para o aquecimento global, entre 20:30 e 21:30 deste sábado. Trata-se da Hora do Planeta, momento em que cerca de duas mil cidades de mais de 80 países vão apagar as luzes de ícones e monumentos.

No Brasil, 22 cidades aderiram à sensibilização e vão deixar às escuras monumentos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A iluminação do Teatro Amazonas, em Manaus, também será desligado, além de monumentos de capitais como Brasília, São Paulo, Curitiba, Belém, Rio Branco e Porto Alegre.

Para a superintendente organizacional da ong WWF no Brasil, Regina Cavini, a Hora do Planeta «é uma oportunidade para as pessoas que se preocupam com a questão ambiental se envolverem num movimento de formação de opinião pública global», disse à Lusa.

Segundo Cavini, o apagar das luzes é apenas um acto «para realçar a necessidade de um acordo global de clima».

APOIO: AUDIÊNCIA ONLINE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s