Nos bastidores do “Troféu Imprensa”

Publicado: 28 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Imagem

O SBT exibe neste domingo mais uma edição do “Troféu Imprensa”, tradicional premiação dos artistas que se destacaram na TV e na música em 2008 e que Silvio Santos faz questão de manter em sua grade de programação. Para evitar vazamento de informações, a gravação aconteceu na última sexta-feira no complexo Anhanguera, apenas dois dias antes de sua exibição e com o compromisso de todos os jornalistas envolvidos em não divulgar a lista de ganhadores. Durante todo o trabalho, Silvio Santos se mostrou muito animado e brincou com os jurados, com a platéia e até aceitou fazer uma foto para a revista “Caras” ao lado de uma escultura que reproduz perfeitamente uma mulher nua. Essa boneca faz parte de sua coleção e está exposta no memorial instalado na entrada do prédio de produções do SBT.
Como de costume, Silvio Santos foi ao camarim dos jurados falar sobre o programa, cumprimentou cada um, trocou rápidas palavras e aqueceu a platéia antes da gravação. Dan Stuback, Marcílio Moraes, Alexandre Avancini, Bruna Marquezine e Jota Quest foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do “Troféu Imprensa” para receber as estatuetas de anos anteriores. Mas três momentos merecem destaque:
1. Silvio Santos não disfarçou a emoção de contar com Hebe Camargo em sua emissora e, recorrendo ao exemplo de um casamento, deu de presente à apresentadora um anel de diamantes com a palavra AMOR. A jóia também selou os 80 anos de idade de Hebe Camargo.
2. Durante a participação do grupo “NX Zero”, Silvio Santos se divertiu com os jovens músicos e mostrou que gosta de novidades. Falou sobre os costumes das novas gerações e provocou os roqueiros com suas tatuagens, cabelos e roupas diferentes.
3. No último bloco, Ivete Sangalo foi receber 6 estatuetas e fez a festa com o animador. A baiana cantou, brincou, mexeu com jurados e a platéia, sempre sob o olhar de Silvio Santos, que discretamente dirigiu a cantora e extraiu toda a animação capaz de contagiar a platéia.

Assim que terminou a gravação, Silvio Santos fotografou com os jurados e respondeu algumas questões dos jornalistas, mas sempre com frases curtas para não deixar escapar nenhum segredo da grade. Depois, fomos recebidos no restaurante executivo para um almoço e uma bate papo com Daniela Beyrute, filha do empresário que é a atual responsável pela administração do SBT. Muito atenciosa, contou curiosidades sobre a coleção de objetos de Silvio Santos que está exposta na emissora, falou sobre o atual momento da televisão e deu muitas risadas ao saber que Hebe Camargo finalmente conseguiu o selinho do patrão.
Mais uma vez foi uma experiência intensa participar do “Troféu Imprensa” e espero que todos gostem dos eleitos deste ano.

Imagem

comentários
  1. Hum que legal, esse programa esse ano ta sendo bem importante…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s