PRÉVIAS: Incêndio em Diadema levanta audiência de noticiários matutinos

Publicado: 28 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

O incêndio que houve em um galpão de uma indústria química levantou a audiência dos noticiários na manhã desta sexta-feira (27).

Na Bandeirantes, o São Paulo Acontece emendou com um plantão, também comandado por José Luiz Datena até às 09h31. Em outros dias, o apresentador costumava se despedir por volta das 08h40. O noticiário obteve 1,4 de média, contra 2,5 do SBT; 7,7 da Record e 9,4 da Globo. Já o plantão chegou a 2,9, contra 4,3 do SBT; 6,8 da Globo e 7,2 da Record. Esse foi um dos melhores desempenhos da Bandeirantes na faixa matutina em meses.

Já na Record os números foram ainda melhores. O Fala Brasil fez uma ampla cobertura porém ao contrário da Band, não teve sua duração alterada. Entre 08h00 e 09h10, o jornal obteve 7,5 pontos contra 7,6 da Globo e 2,5 do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s