Canal 1: 95% do elenco de Bela, a Feia já está fechado; BAND não economiza $ no novo programa da Galisteu; Ivete gravida?

Publicado: 29 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

:band:
MATERIAL
Adriane Galisteu não pode se queixar. Não há até nenhuma economia por parte da Band. Para o seu novo programa, ela já realizou gravações em Salvador, Paris e Londres. Um Spa também recebeu a visita da apresentadora. Tudo na linha moda e comportamento. Praia dela.

:globo:
AS VOLTAS QUE AS NOVELAS DÃO
Em “Da Cor do Pecado”, de João Emanuel Carneiro exibida pela Globo em 2004, Taís Araújo apareceu no papel da mocinha sofrida e enganada, enquanto Giovanna Antonelli fez as vezes de bandida da história. A “vilã linda e sexy” que não pode faltar nos piores ou melhores folhetins. As duas contracenando com Reynaldo Gianecchini, interpretando os gêmeos Paco e Apolo. Se na época ele já tinha dificuldades de viver um papel, dois foi quase o seu fim. Não faz tanto tempo, “Da Cor do Pecado” foi reapresentada no “Vale a pena ver de novo”. Mas até aí, fatura vencida. Agora, em “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que vai tomar o lugar de “Caminho das Índias”, a mesma Taís será novamente a heroína da novela, a Helena, enquanto Giovanna Antonelli, pra variar, a bandida maior. Na falta do Giannechini, Mateus Solano, da “Maysa”, viverá os gêmeos da vez. Espaço de pouco mais de 4 anos, não contando a reprise. Mais do que nunca, percebe-se que a Globo deixou de ficar atenta a certos detalhes.

:record:
MEDIDA CERTA
A Record está montando a sua equipe de esportes para a Olimpíada, mas só pensando em fazer uma coisa bonitinha. Não é por aí. Como num time de futebol, basquete, vôlei ou outro qualquer, é preciso saber mesclar sangue novo com experiência. Essa é a fórmula infalível e não existe outra.

:globo:
GALVÃO COM BRASIL
Hoje tem Brasil pelas eliminatórias contra o Equador, a partir das seis da tarde. A Globo vai de Galvão Bueno, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cesar Coelho. Cleber Machado, quem ficou acordado sabe, transmitiu a Fórmula 1 na última madrugada.

ERA UMA VEZ…
Uma equipe de esportes da Globo, provocada, reagiu aos insultos e agressões de uns torcedores. Troca de socos e pontapés, devidamente registrada pelas câmeras de uma rede rival, cujo diretor de jornalismo tentou de todo jeito botar a cena no último dos seus telejornais. Só não colocou porque alguém sumiu com a fita. Este alguém, claro, foi devidamente demitido recentemente. Fosse no tempo do bonde, diria-se, vingança do motorneiro.

:cantando:
CALA BOCA
Boa essa – desmentindo insistentes rumores de nova gravidez, Ivete Sangalo disse que “ainda não, mas continuo tentando. Pelo menos, três vezes por dia”.

:globo:
MEU NOME É TRABALHO
Rodrigo Hilbert não pode reclamar da vida. Nos últimos tempos, tem feito um trabalho atrás do outro. Sempre na Globo. Exemplos recentes, o Ronildo de “Duas Caras”; o Gregg de “Três Irmãs”, ainda no ar; e a partir de setembro, entra na nova produção das 21 horas, “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.

:record:
FECHANDO
Hiran Silveira, número 1 das novelas da Record, informa que “Bela, a feia” está com 95% do seu elenco fechado. Faltam ainda pequenos papéis, mas algo que será resolvido até com certa tranquilidade nos próximos dias.

:redetv:
ENLATADO
A Rede TV! confirma para 13 de abril, às sete da noite, o lançamento da série japonesa de ação “Ryukendo”. É dos mesmos produtores de “Transformers”.

:record:
SÓ NO AVIÃOZINHO
Depois de gravar em Miami e no Canadá, os universitários do programa “O Aprendiz”, que estreia dia 9 na Record, já estão desde a última sexta-feira em Paris.

FIM DE LINHA
Chegou ao fim a terceira temporada do programa “Troca de Família” na Record. Apresentou audiência sempre na casa de dois dígitos, e só ficou atrás da novela “Chamas da Vida”. Na próxima semana, a emissora exibe episódio-reprise de “Troca de Família”, que fará sala de espera para Roberto Justus.

BATE-REBATE

:record:
• Pessoa da Record AM, segundo o Ibope, agora ocupa o terceiro lugar nas transmissões esportivas. Comando do Paulo Roberto Martins.

:globo:
• No “Zorra Total” especial 10 anos, Cláudia Rodrigues resgatará a personagem Ofélia.

* A Globo ainda não fechou a conta, mas este foi disparado o “Big Brother” que mais deu dinheiro.
* Alguma coisa muito próxima a 20% superior ao do ano passado.

* “Fantástico” já tem uma material especial com Roberto Carlos no gatilho.
* Tudo, evidentemente, em cima dos seus 50 anos de carreira.
* O primeiro show, em 19 de abril, dia do aniversário dele, em Cachoeira do Itapemirim, terá cobertura especial.

* Importante destacar o trabalho de Marjorie Estiano em “Caminho das Índias”. Tem revelado que, como atriz, está pronta.

* A “Sessão da Tarde”, da Globo, passou a fazer a alegria da concorrência.
* E como a emissora parece determinada a mostrar grandes filmes inéditos apenas em “Supercine” e “Tela Quente”, o cenário das suas tardes deve continuar desolador.
* Mas já tem muito autor de novela torcendo para que a Globo reveja essa decisão. Até porque, um filme de peso pode alavancar o horário.

:cultura:
C´EST-FINI
O programa Mosaicos, da TV Cultura, exibe hoje às 20h00, um especial dedicado à carreira de Chico Buarque. Narrado por Rolando Boldrin, o documentário musical mescla imagens de arquivo com depoimentos e interpretações atuais de grandes nomes da música popular, como Elba Ramalho e Emilio Santiago. E por hoje chega. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s