Dia Dia estreia com apenas 1 ponto na band

Publicado: 30 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, ibope, noticias, televisão, tv


A estreia do Dia Dia na manhã desta segunda-feira (30) não rendeu uma boa audiência para a Bandeirantes. Exibido de 08h10 às 11h30, a revista eletrônica comandada por Daniel Bork, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria marcou apenas 1 ponto de média.

O melhor desempenho do Dia Dia foi em seu primeiro bloco, entre 08h10 e 08h52, quando marcou 1,5 de média contra 3,5 do SBT e 7,3 da Record. Nessa faixa, José Luiz Datena esteve no programa comentando a gravação de vídeos de mulheres com intuito pornográfico nos metrôs de São Paulo. No mesmo período também houve participações do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre por intermédio de links ao vivo.

Em relação ao extinto Bem Família, não houve crescimento de audiência. A atração culinária de Bork tinha a mesma média. Entretanto uma queda foi detectada em relação a última sexta-feira, quando a Bandeirantes fazia a cobertura de um incêndio em Diadema que marcou 3 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s