Opinião AO, com Clailson Vieira: Band volta as transmissões da seleção brasielira, que só empata!!

Publicado: 30 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

logo_bandHoje, Domingo(29/03), como diria Luciano do Valle -desde o “BEC”- foi um dia “histórico” pra Band. Este dia marcou a volta da Band as transmissões da nossa seleção. E sem economizar, a Band enviou quase todo mundo pra Quito, no Equador – e nem poderia ser diferente (só faltava tubar o jogo da seleção, depois de tanta “briga” pra conseguir os direitos da competição).

Tirando algumas gafes, como por exemplo no ínicio da transmissão o Neto chamar o novo programa da Band,(que por sinal estreia amanha as 08h10min, o “Dia Dia”) de “Hoje em Dia”… E após essa do Neto, nosso grande Luciano do Valle foi fazer a chamada do programa, e anuncio para as “oito e dez da noite”…”Eita nois!”… Sem contar, agora os erros da partida em si, em que o Luciano chamou o Ronaldinho Gaúcho de Renato Gaúcho (hahahaha) e pra completar as lambanças, insistia que o Brasil jogava com a Colômbia (hehe – Entendo!… Vamo dar um desconto, os uniformes de Colômbia e Equador são parecidos hehe)… Só pra ressaltar, todos os erros cometidos por ele, foram corrigidos quase que imediatamente… O outro erro é uma coisa totalmente aceitável: Uma bola chutada pelo jogador Equatoriano, onde o goleiro brasileiro, Júlio César( fechou o gol!), meio que espalmou a bola, e ela escorreu pela rede por fora, e o Luciano foi no embalo do “Gooool”… Foi enganado pelo ângulo que ele estava no estádio!

Erros a parte, coisas que acontecem, ainda mais se tratando de Luciano Do Valle que sempre deixa pérolas pelas partidas, já foi o tempo dele, é hora de dar lugar ao Téo José e ao Nivaldo Prieto…Só que ele continua porque é um nome forte e rende muita grana, porque quase todos os patrocínios do futebol da Band são conseguidos por ele. Na transmissão em si, a Band foi muito bem…E só pra ressaltar o ótimo trabalho do também ótimo profissional Fernando Fernandes! Ele foi muito bem, como sempre, nas entrevistas, e na ajuda ao Luciano – digamos assim…

A Band em uma forma estratégica, entrou antes no que se diz respeito a falar direto de lá, já na transmissão. Se contar as inserções dentro do “BEC”, a Band entrou horas antes que a Globo. Não sei se isso deu resultado, mas hoje pela primeira vez eu vi o Galvão Bueno entrar antes, dentro de um programa, no caso o “Domingão do Faustão”…Normalmente a Globo faz isso, mas no intervalo da atração, e sem a interação com o programa que está no ar! Se a estratégia da Band deu ou não certo no sentido de alcançar ai, talvez, um segundo lugar, só nesta segunda pra saber.

Agora a novidade pra mim, fica por conta da Band transmitir também os jogos da seleção aqui dentro do Brasil. Quarta, a Band também vai transmitir o jogo do Brasil direto do Beira Rio em Porto Alegre.

Ótima transmissão da Band, gostei demais… Só que o Luciano precisa ficar mais ligado, e ficou mal o Godói não ter ido até o Equador… Ele tubou dos estúdio da Band no Morumbi.  Só pra não deixar passar, poso até estar errado, mas havia 2 tvs equatorianas transmitindo esse jogo, e Globo e Band revezavam entre essas duas TVs… Inclusive, no meu “olho de gato” cheguei a perceber um cartaz “Filma Nois Galvão”…Tudo certo neh? Só que apareceu na Band… foi questão de segundos, apareceu só o “Fi” de “Filma” e o “Ga” de “Galvão”…como pra bom entendedor, meia palavra basta; eu consegui ver isso… A Band imediatamente fez o chamado “corte de câmera”, neste caso “corte de tv” já que a transmissão era de TVs do Equador.

Sobre a seleção, não foi um resultado ruim, até pela circuntâncias da partida, até acho que o Brasil tá no lucro. Conseguiu empatar um jogo que era pra ser goleado pelo Equador. Só não foi, porque o time da casa esbarrou na própria deficiência técnica no que se diz respeito a finalizações, e porque Júlio César ( Ex-Flamengo, time de um leitor nosso aqui) está virando uma muralha na seleção. Como diria Luís Penido da Rádio Tupi 1280 AM do RJ, Rala Rala Rala Equador Barato bom Júlio César é do Brasilzão!!

Só pra fazer um merchan pessoal (hehe), Terça no “Na Mira” eu vou falar, ou melhor digitar ou ainda escrever, como queiram, sobre o Troféu Imprensa… Que muita gente acha que é marmelada, mas não é não! Muita gente acha que é criação do Silvio ou do SBT, mas não é não! Terça eu explico…!

Boa semana a todos nós!! Vamo que vamo!

comentários
  1. reidamoda disse:

    melhor assim pra aumentar a concorrencia
    abraço

    Rei da Moda
    http://reidamoda.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s