AS NOVAS MÍDIAS DA RECORD

Publicado: 31 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

por José Armando Vannucci

Uma das estratégias para a consolidação do projeto de liderança da Record entrará em prática no segundo semestre deste ano e prevê o lançamento de um portal na internet e revistas especializadas em programação de TV e na vida das celebridades. “Hoje em Dia” é o nome mais cotado para a publicação semanal que terá preços populares para concorrer com as revistas que colocam os globais em suas capas. Uma revista semelhante a “Época” pode sair do papel para repercutir os assuntos de interesse do grupo Record. Também no segundo semestre será lançado o portal do grupo, que internamente recebeu o nome “R1″ porque seguirá os padrões do “G1″. A idéia é unir notícia, esporte, entretenimento, blogs com os artistas da Record e um espaço que disponibilizará vídeos de toda a programação da Record.

A redação que abrigará as revistas e o site foi projetada para abrigar, muito em breve, uma equipe completa para um jornal diário e será instalada num dos novos prédios na Barra Funda. As revistas, o portal e o jornal ficarão sob a responsabilidade de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Record que será promovido a vice-presidente quando assumir os novos projetos. “A ordem é acelerar o processo de implantação dos projetos porque as mídias impressas ajudam na divulgação da emissora e na sustentação da audiência da rede e como as revistas não colocam a Record na capa, o jeito é lançar a nossa”, explica um executivo da emissora.

comentários
  1. ELITE disse:

    NÃO ´´E SÓ ISSO NÃO,A RECORD VEM AÍ COM MUITO MAIS SURPRESAS.LIDERANÇA

  2. Feca disse:

    A Record usa de uma otima estrategica de mercado. A Lei de Weber-Fechner e o meio para o resultado positivo.

  3. marcos disse:

    é isso é record parabens!!! e muito secesso. Até pq a globo realmente não é mais a mesma as coisas mudan e pelo jeito a record vem com tudo!

  4. Guto disse:

    “…e como as revistas não colocam a Record na capa, o jeito é lançar a nossa”.

    Tá certo.

  5. audiência disse:

    eu colocaria o nome de REC NOTICIAS.

  6. Beto disse:

    ainda dizem que não copia tudo é com base na Globo é impressionante.. revista com base na revista época, a fazenda nos moldes do BBB, o portal do mesmo jeito G1 até o nome já batizaram de R1 é brincadeira.. até quando vão parar de se basear em tudo que a Globo tem…
    Eita povinho pobre de mente e sabedoria, ñ tem o minimo de criatividade só copiam…

  7. Marilyn Manson disse:

    que merda

  8. Roberto Inoue disse:

    Gostei muito desta notícia. Espero com ansiedade o lançamento para fazer minhas assinaturas. Hoje já não tenho um jornal e nem revista impressa (fiquei enojado com que há no mercado: a Veja é só propaganda, a Época é só fotografia e a Folha de São Paulo ambas as coisas, não há texto). Parece que a imprensa assumiu para si a idéia de que o povo brasileiro não gosta de ler.
    Como tenho gostado muito dos produtos da Rede Record, acredito que os que estão por vir também serão excelentes. E falando em leitura, leio com muito respeito os comentários dos colegas internautas, e não pude deixar de perceber que o Sr. Beto (texto acima), deixou transparecer em seus comentários forte apelo global e preconceito. Ao dizer “Eita povinho pobre de mente e sabedoria, ñ tem o minimo de criatividade só copiam”… texto na íntegra, se esqueceu que mínimo tem acento. Acentue também Sr. Beto, sua visão.

  9. lucia brandão disse:

    Tambem gostei desta noticia. Já havia cancelado a re-
    vista veja, porque ja nao aguentava ver sempre as mes-
    mas noticias para artistas de outra emissora. Isso en-
    joa. Agora vou poder saber toda noticia dos artistas
    da record e as novidades que virão. Vou fazer minha
    assinatura tambem. Parabens RECORD.

  10. lucia brandão disse:

    Com certeza esta foi a melhor noticia.
    Nao comprava mais revistas porque visavam sempre
    artistas de uma emissora, agora vamos ter mais
    opções no mercado, e com certeza vou fazer assinatura.
    Valeu, RECORD.

  11. aryan disse:

    vai ser um sucesso , com certeza , e eu não vejo a hora de esta revista e este jornal chegar para fazer minhas assinaturas.

  12. Luis disse:

    Ótima notícia!!!
    Parabéns Record!!

  13. Rodrigo Alves 2009 disse:

    Extra:Fim do monopólio Glolpista kkkkkkkkkkkkkkkk

    Record ”Tv de Primeira”

    Sua hora está perto do fim Globosta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s