Audiência de “Promessas de Amor” e “Chamas da Vida” preocupa Record

Publicado: 31 de março de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

SINAL AMARELO NA DRAMATURGIA

Os atuais números das novelas da Record preocupam alguns executivos da emissora, principalmente aqueles que acreditavam que a audiência subiria com a estréia de “Promessas de Amor”, a terceira temporada de “Os Mutantes”. A versão híbrida entre folhetim tradicional e seriado ainda não deslanchou e ontem fechou com 11 pontos, praticamente o mesmo índice das últimas semanas de “Os Mutantes”. Já o capítulo de segunda-feira de “Chamas da Vida”, de Christiane Fridmann, ficou com 14 de média, dois pontos a menos do que marcou na semana passada. A ordem é colocar mais informações sobre a novela no “Hoje em Dia” e ampliar o número de chamadas no ar
comentários
  1. jornalismo disse:

    CHAMAS DA VIDA É ESPETACULAR.

  2. aryan disse:

    eles falam que a audiencia preoculpa como se a audiencia fosse de 9 pontos para chamas da vida e 5 para promessas de amor. Amanhã tenho certeza que chamas da vida irá dar de 15 a 16 pontos e que promessas de amor vai dar de 12 a 14 pontos.

  3. andresa disse:

    kkkk coitadim da recoppia

  4. Luis disse:

    Olha, que “Promessas” tem essa audiência eu até entendo mas “Chamas” tá cada vez melhor, ainda mais na reta final! Eu acho q a audiência voltará a subir pq é uma boa novela!

  5. marcia disse:

    eu concordo com esse ibope dessas novelas da recor sao duas merdas mesmos inclusive as da tarde nao vale esquecer

  6. danielle reis moreira da silva disse:

    a record nao precisa se preocupar com essa coisa de ibope pois eu adoro muito a novela(chamas da vida) e tenho certeza que se as pessoas parecem um pouco de assistir aquelas mesmice de sempre das outras emissisoras!!e mudasem para a record tenho certeza que elas tbm adorariam pois as novelas e principalmente chamas da vida sao de muita qualidade em seu conteudo, muita adrelalina e de excelentes atores![fuchsia]”fico anciosa o dia inteiro para que chegue a noite para que eu possa assistir a novela!!
    parabens a record e nao se preocupem um abraço a todos

Deixe um comentário

