Cai ainda mais a audiência da novela Paraíso

Publicado: 1 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, novela, televisão, tv, Uncategorized

Em queda! A novela Paraíso segue registrando baixos indices de audiência. E, nesta terça (31/03), a trama escrita por Edmara Barbosa marcou apenas 19 pontos.

Para tentar elevar os índices, a emissora continua exibindo diversas chamadas na programação.

comentários
  1. Daniele disse:

    Esta novela é muuuuuuuito chaaaaataaa!!!!

  2. nando disse:

    a novela é boa + ja esta na hora de acabar com as novelas no horario das 6 e das 7
    niguem aguenta +.
    principalmente ter que vê as novelas da record.
    aja saco ne!!!

  3. Emilly disse:

    Na minha opniao a novela é maravilhosa,estou gostando muito!É bem diferente,o ambiente rural é muito interessante diferente daquelas novelas de epoca,que ja estavam se tornando um saco nesse horario.Acredito que paraiso tem tudo pra mudar esse cenario triste do horario das 18:00h.

  4. walisson disse:

    A novela é boa sim!!!!!
    O problema é o horário que não ajuda!!!!

  5. CARLA disse:

    A NOVELA E OTIMA AMO ESSA NOVELA…

  6. FERNANDA disse:

    ADORO ESSA NOVELA NÃO SEI PQ TEM POUCA AUDIENCIA ACHO QUE E O HORARIO

  7. FERNANDA disse:

    1000 vEzES MElHoR qUe AqUelAs NoVelAs BesTa Da ReCOrD qUe TaVa DAnDo AuDIeNCIan AQuElAs PorCarIAS…..
    esSA nOvELa E oTIma

  8. carlos disse:

    essa novela é uma porcaria so assisto as novelas do Manoel Carlos é o melhor com certeza a única novela boa das 6 da tarde era felicidade e história de amor o resto é so palhacada aff mesmos atores sempre!

  9. carlos disse:

    porcaria pura ninguem tem paciencia te assistir aquela merda ……………….bota o Maneco pra fazer uma novela das 6 que triplica a audiencia!

  10. A novela Paraíso foi ótima porque o pai, Benedito Rui Barbosa,era do meio rural e conhecia do que escrevia, as filhas imaginam que seja isso, estão fazendo uma novela com belas imagens, mas muito mionõtoma. Os atores também contribui: Ségio Reis era destaque, Daniel pouco aparece e fraqauinho de doer,; Cadu moliterno era um tremendo sucesso com Armação Ilimitada, Eriberto é desconhecido, além do mais todo mundo nota que é um coroa com uma menininha. A Crit Mullins já era uma super atris, a atual santinha é um rascunho de atriz, saiu de malhação para a novela, imaginem!A históiria foi toda mudada, ficou chochinha, chochinha, é Deus para filho do diabo para cá e nada mais. Só salva mesmo as paisagens.

  11. Traga de volta o Sérgio Reis com sua presença e belas músicas, coloque disputa política de verdade. Coloque mais ação e emoção, fica só filho do diabo pra lá Santinha pra cá e o resto é nada.
    A rpimeira novela foi muito boa, mas essa é um remendo. Falta conflito de verdade, falta história de verdade.

  12. giovana disse:

    pois é… assisti a outra versão. talvez por ser muito jovem na época, mas achava bem melhor. o sergio reis e suas músicas eram muito boas. os diálogos são muito ruins e parece mais um esquema da igreja católica para arrumar mais adepto ou fiel sei lá para o monte de santo que aparece – principalmente a santa rita presente na maioria das novelas globais – e dá-lhe santa e diabo afffhhh!!! chatice pura. mais ação não faz mal a ninguém. dá sono, não sai daquilo e mato grosso ganhou sotaque paulista. prefiro mudar de canal

  13. pacato cidadão disse:

    bem melhor se a globo “importasse” algumas séries do canal pago. a audiência iria CRESCER MUUUUUUUUIIITO. bem melhor que essa chatice de novela. haja novelas na tv aberta. deve ter umas dez no mínimo. ninguém merece… depois que janete clair e dias gomes morreram a globo caiu em teledramaturgia. audiência de 50 pontos ficou impossível com tantos canais e além do mais, novela deixou de ser o melhor programa para as novas gerações. como diziam os titãs: a televisão emburrece. é preciso se salvar lendo um bom livro ou qualquer outro programa… quem sabe bater um bom papo no lugar de ficar vidrado em frente a uma tela.

  14. jaque disse:

    Acho essa novela um sacoooooooooo!
    Odeio música sertaneja. E o pior é que o Benedito Rui Barbosa parou no tempo. Aliás, ele não sabe outro tema a não ser gado, italiano em São Paulo e fala caipira.
    Uau!!!!!! É um verdadeiro porre!!!!!!! E a Globo pensa que a gente também é gado…

  15. Ana Cristina disse:

    Eu gosto muito dessa novela, ultimamente estavamos vendo apenas violencia e nada mais….tiro pra cá tiro pra lá…Ela é inocente, pura, e deliciosa pra assistir……….

  16. Nathy disse:

    Amo essa novela pela simplicidade rural e pelo amor puro, acho ela muito bem escrita, como uma novela deve ser, e adaptação está sendo excelente….

  17. Sabemos que o Benedito Rui Barbosa não está em condição de tocar uma novela e suas filhas estão fazendo um novela sem escência, meio caipira, meio carioca, peões que não parecem peões e as musicas do Daniel na novela ficou muito ruim, ele levou o breganejo para a novela. Tragam o Sérgio Reis e dê ação para essa novela que s´se salva a paisagem.O tema é bom, mas mal trabalhado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s