Cancelamento do Olha Você não muda audiência do SBT

Publicado: 1 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv

Depois de sete meses no ar, a emissora de Silvio Santos anunciou o fim do programa Olha Você, na segunda-feira (30). Os motivos do cancelamento foram as baixas audiências registradas: em torno de 3 pontos.

Em substituição à atração – antes comandada por Elen Jabour e Claudete Troiano e posteriormente por outros nomes nem tão conhecidos -, estão sendo exibidas reprises de Nada Além da Verdade e Ô Coitado.

O resultado do primeiro dia da mudança, porém, não alterou muito o termômetro do canal de Silvio Santos. Segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo, a reprise do programa comandado por Silvio Santos, que foi ao ar das 16h30 às 17h30, manteve a média e marcou os 3 pontos que a faixa de horário dava antes. Já o humorístico foi melhor, com 5 pontos, dobrando o índice no horário, mas mantendo o SBT na quarta posição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s