Kogut: Record constrói cenário para “Bela, a feia”; BBB e mais anunciantes; e o SBT já se preocupa com a Band.

Publicado: 1 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Cidade cenográfica
Ao que tudo indica, a Record terá a sua primeira cidade cenográfica no Rio, no lugar onde funcionava uma praça de alimentação no parque Terra Encantada.

… e mais
A cidade cenográfica vai ambientar a vila onde vai morar a protagonista de “Bela, a feia”, parceria da Record com a mexicana Televisa. A novela também será gravada no Polo de Cinema e Vídeo.

Mais merchandising no ‘BBB’
Já na reta final, o “BBB” recebeu dois novos pedidos de ações de merchandising, uma da Fiat, outra da cola Superbonder. Foram cerca de 140 ações até agora (contando com as do portal). O programa é um dos queridinhos das agências de publicidade.

Números
O capítulo de anteontem de “Caminho das Índias” teve 39 pontos. Foi a mesma audiência da estreia. Exibido em seguida, o “Big Brother” marcou 35 pontos.

Volta ao ‘Fantástico’
Regina Casé voltará ao “Fantástico” com o quadro “Vem com tudo”. Dirigida por Estevão Ciavatta, a atração vai mesclar humor e informação.
Serão seis episódios e cada um terá um tema.


Escadinha

É sinal dos tempos. Os diretores dos programas noturnos do SBT já não se preocupam com as audiências da Record.
Agora, checam primeiro o desempenho da Band.

Pista
O “casseta” Cláudio Manoel será um dos 3 mil corredores que participarão da Claro Rio em Movimento, primeira prova para humanos na pista do Jockey Club Brasileiro, hoje à noite.

Adoram House
Uma equipe do “What´s on”, do Universal, foi aos EUA entrevistar Hugh Laurie. Ao ouvir que “House” foi a série mais vista aqui em 2008, ele deu um sorrisão e disse: “Terrific!”.

NOTA 10
Para o programa de Oprah Winfrey, que recebeu Valentino anteontem. A entrevista — com direito à exibição de trechos do documentário sobre ele — foi imperdível. No GNT.

NOTA 0
Para aquela máquina da verdade do “BBB”. Demora muito a calibrar e às vezes, quando começa a funcionar, a pessoa já está respondendo à pergunta seguinte.

Fivelinha de volta
Max Fivelinha vai voltar à televisão. Ele assinou contrato com a Mix TV (canal da Net) e apresentará o “Max fashion mix”, programa de moda que promete.

comentários
  1. jornalismo disse:

    ESTA NOVELA QUE A RECORD ESTA PREPARANDO PARA O PUBLICO SERA ESPETACULAR,ESPEREM PRA VER.QUALIDADE GARANTIDA ,E NAO PERCA DIA 14 ESTREIA PODER PARALELO,INDISCUTIVELMENTE SERA UM MARCO NA TELEDRAMATURGIA DA EMISSORA,ASSISTA E SURPREENDA-SE.

  2. Carlos disse:

    Não vou perder meu tempo!!!!

  3. Beto disse:

    TODAS AS NOVELAS DA RECORD SÃO ESPETACULARES VAMOS ESPERAR PELA EXIBIÇÃO..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s