Primeira Mão: RIC Record vai transmitir com exclusividade o “Campeonato Catarinense de Futsal”…

Publicado: 1 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

recordscA RIC Record fechou uma parceria com a Federação Catarinense de Futsal que lhe dá o direito exclusivo de transmissão do Campeonato Catarinense da modalidade que começa no dia 8 de maio, com 12 clubes de todo o Estado de Santa Catarina.  O contrato foi assinado na última segunda-feira, 30/03,  com a presença do presidente da Federação, João Carlos de Souza, e do vice-presidente da RIC Record, Marcello Corrêa Petrelli.  “Por ser um esporte que vem crescendo em todo o país, e ainda mais aqui no Estado, onde temos grandes times do futsal liderando o ranking brasileiro, será mais que bem-vinda para nossa emissora esta parceria, que tem tudo para dar certo. O futsal tem hoje muita credibilidade estadual e nacional e é uma grande conquista termos fechado  este contrato”, comemora Marcello Petrelli.

Segundo o diretor comercial da RIC, Reynaldo Ramos, essa parceria é uma retribuição da emissora aos telespectadores catarinenses que têm prestigiado a RIC Record. “Como o futsal vem crescendo, a emissora saiu na frente mais uma vez, garantindo desde já total cobertura do campeonato estadual da modalidade em 2009. É a integração da RIC com todo o Estado”, comentou Ramos.

Federação comemora
Para o presidente da Federação Catarinense de Futsal, a iniciativa é de suma importância para o esporte local. “A RIC Record vem conquistando seu espaço a cada dia, abraçando o esporte. Para nós é uma honra termos esse privilégio. Contamos com excelentes equipes e tenho a certeza de que a parceria vai ser um sucesso”, disse João Carlos de Souza, que está no comando da entidade desde 2005.

A tabela do Campeonato Catarinense de Futsal deve sair nesta semana. Outra notícia dada pelo presidente da federação é que nos próximos dias sairá oficialmente o nome do novo parceiro da equipe do Florianópolis (ex-Colegial), treinada pelo técnico Valci Moreira

comentários
  1. cleber disse:

    É muito bom saber de uma notícia a respeito do futsal catarinense., Muitas pessoas gostam desse esporte mas não podem acompanhar ,a não ser se tiver tv acabo ou algo parecido. Eu, que sou viciado em futsal, não vou perder um jogo. O brigado RIC RECORD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s