BOMBA: SBT dispensa Claudete e ela deve comandar o Note e Anote na Record.

Publicado: 2 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv, Uncategorized

A Rede Record pode reciclar um de seus sucessos e retomar a produção do extinto Note e Anote.

Pra quem não se lembra, a atração virou sucesso nas mãos de Ana Maria Braga. Depois, ela mudou para a Globo e voltaram a tornar o programa atrativo com Claudete Troiano, também com bons índices.

A questão é: a emissora ajeitou as manhãs e a noite, e, até hoje, nessa saga pela “liderança”, nunca conseguiu de fato tornar as tardes atraentes para o telespectador. Por certo tempo até cantaram vitória com atrações como Xena, Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Cris, mas reprises sempre enjoam, e, afinal de contas, não tinham lucro nenhum.

O Programa da Tarde, antes vice-líder, degringolou e nunca mais conseguiram acertá-lo. Até tentaram dar um “upgrade” com o reality show O Contratado, mas não vingou e desistiram do projeto com a desculpa esfarrapada de “fim de temporada”.

Onde eu quero chegar? Bem, ainda falta um pouco para vocês pegarem o fio da meada.

A Record tem um programa que garante bom retorno para a emissora devido aos bons índices de audiência, o Hoje em Dia. Aliás se gabam tanto do programa que imaginam serem os “autores de um formato”, como se nunca ninguém mais no mundo tivesse apresentado uma revista de variedades com mais de um apresentador.

E a questão é essa: querem algo atrativo para as tardes mas sem “copiar” o Hoje Em Dia com um mesmo formato e com um monte de apresentadores. É meio que “uma exclusividade das manhãs”.

Aí que vem a questão do Note e Anote: nome forte e atrativo, sucesso por mais de uma década, e, com um bom nome no comando, pode dar um “tchan” nas tardes.

E quem apresentaria?

Bom, dois nomes são cotados. Claudete Troiano, em final de contrato com o SBT, é uma das hipóteses, ainda mais por já tê-lo liderado; a segunda aposta leva o nome de Regina Volpato, que, segundo o Vanucci, já estaria na emissora – mesmo após ter declarado que queria férias.

Por fim, Mauro Troiano, irmão de Claudete – a dirigiu no Note e Anote e Pra Valer, na Band -, foi recontratado pela rede, ou seja…

E tem mais uma coisa: cada vez ganha mais força o boato de que Maria Candida estaria insatisfeita e interessada em trocar de canal.

Pudera, né? Por meses a fio foi obrigada a rir a toa de pegadinhas sem graça e fazer merchans infindáveis, e, quando parecia que seria aproveitada, cancelaram o quadro do contratado. É uma excelente jornalista e poderia ser bem melhor aproveitada.

Tudo o que foi dito são hipóteses, dentre as várias que estão sendo estudadas pela Record. O interesse da rede é muito grande em produzir algo que caia nas graças do público.

* mais uma coisa: falando em Note e Anote, Ana Maria Braga… ontem blog ficou fora do ar como “pegadinha de dia da mentira” e também criando expectativa para que vocês voltassem hoje para conferir o porque do “voltem amanhã”, e, com isso, não cumprimentei a mais nova sessentona do pedaço, a própria Ana Maria. Por isso, desejo agora toda a felicidade do mundo e sucesso sempre. Que continue por muitos anos animando nossas manhãs com um programa limpo e de alto astral.

comentários
  1. Rodrigo Alves 2009 disse:

    Como vocês babam ovo da Globo…
    Que comentário inoportuno sobre o Hoje em Dia…
    Vocês acham que vão ganharem fama falando mal da Record???A Folha de São Paulo é grande,infinitamente maior que vocês,e eu garanto que ela já se arrependeu de falar mentiras da emissora em questão…
    Assistam ao Jornal da Record da próxima semana,o bicho vai pegar pro lado da folha,com o polêmico título ”Ditabranda”…

    Se cuidem adolescentes,pois de verdade vocês não entendem nada!

  2. Carlos disse:

    A imprensa especializada puxa um saco desse tal de “hoje em dia”.Programinha perdido no espaço,pouca audiência e apresentadores falsos.
    Mas só tem baba ovo.
    Fizeram uma corrente negativa contra o “olha você”,que tinha muito mais conteúdo do que esta porcaria matinal da emissora dos bispos.
    Imaginem se este programeco fosse no SBT nos mesmos moldes e com a mesma audiência,iriam detonar!
    É por isso que eu só assisto programas do tipo do “todo seu”.
    É um programa que não torra a paciência de ninguêm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s