Britto Jr. diz não se importar de ser comparado com Pedro Bial

Publicado: 2 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, bbb, famosos, globo, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized


Na carteira de identidade, ele é apenas Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, 46 anos, nascido em Caxias do Sul (RS). Para a maioria dos brasileiros, é Britto Jr., jornalista do Hoje em Dia, que consegue imprimir credibilidade em tudo que fala. Mas, na Record, ele é simplesmente a grande aposta da emissora no reality show Fazenda das Celebridades, que deve estrear em junho com a missão de alavancar a audiência e gerar maior faturamento ao departamento comercial da emissora.

Em entrevista a um famoso site de noticia sobre tv, o jornalista confirmou que, após três anos e meio, deixará o Hoje em Dia para se dedicar à apresentação da nova atração e à observação da rotina de 14 celebridades, todas confinadas em uma fazenda do interior de São Paulo. Durante a conversa, Britto declarou que não sente saudade da Globo e que não assiste ao Big Brother Brasil. O jornalista disse ainda que não tem medo de ser comparado a Pedro Bial, que comanda o reality show global.

Não tenho medo algum. Já aconteceu isso. Até falaram que a Record estaria me preparando para ser o próximo Pedro Bial. Só que não me incomodo, porque estou sendo comparado com um cara do qual sou fã. Ele é um dos maiores repórteres da televisão brasileira e, sem dúvida alguma, é o maior que já passou pela Globo. “disse Britto Jr.
comentários
  1. Baruan disse:

    NIlguem mereçe!se comparar com o Bial,ja vão copiar o BBB,Coisa esse tal de BRITO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s