Cena Aberta: Uma análise sobre o “Dia Dia” da Band.

Publicado: 2 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Matéria publicada por Endrigo Annyston, no site “NaTelinha”.

dpl

A Band tem um histórico de cacas, todo mundo sabe. Isso muitas vezes nem acontece pela má vontade da emissora em produzir. O problema sempre foi o excesso de merchandising: por mais interessante que uma atração seja, não há quem aguente propaganda a todo momento interrompendo. 
 
Bons programas já saíram do ar por conta disso e até bons profissionais foram mandados embora acusados como “motivo da baixa audiência”. 
 
Mas bem disse uma vez Claudete Troiano: ela dava audiência de acordo com a média da emissora. Como dar mais sendo que eles não colaboram? 
 
Hoje estreou o novo Dia Dia que já começa bem pelo nome não ser mais o medonho Programão. Tem um problema sim, que já é típico na Band: Daniel Bork. Assim como outros, está ali pelo “grau de parentesco”. Podia, ao menos, aparecer só na hora das receitas, era um favor. 
 
Entretanto o Dia Dia conta com duas super profissionais que são Lorena Calabria e Patricia Maldonado, que, além de bonitas, são super talentosas e carismáticas. 
 
Hoje, na estreia, tiveram a participação de Datena – meio que o “salva vidas” da Band pois é escalado para tudo quanto é lugar para alavancar audiência – debatendo temas como invasão de privacidade e o caso Isabella Nardoni. 
 
Começaram muito bem, com o pé direito, bem diferente do agora finado Olha Você que em sete meses nunca conseguiu se encontrar. Os apresentadores estão entrosados, a direção afinada com eles, e, mais que isso, o conteúdo do programa é interessante e atual.  
 
Se a Band ao menos uma vez – duas aliás, pois o CQC também escapa – não colocar seu “dedo podre”, tem tudo para emplacar e concorrer com o Hoje em Dia nas manhãs. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s