Fiquei muito triste, diz Guilherme Arruda sofre o fim do “Olha Você”, confia a entrevista COMPLETA.

Publicado: 2 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 Guilherme Arruda não anda com muita sorte, na área profissional. O apresentador que, em novembro de 2008 foi demitido da Band, onde apresentava o Band Esporte Clube, foi anunciado como um dos novos ‘comandantes’ do Olha Você, do SBT, há cerca de 10 dias. Até que, na segunda-feira (29), a atração foi tirada do ar. Assim, Guilherme perdeu o trabalho.

A emissora, que tinha acabado de trocar os apresentadores do programa (no início eram Claudete Troiano, Ellen Jabour e Alexandre Bacci e, na segunda turma Ellen continuou, ao lado de Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes e Izabella Camargo), alegou que os índices de audiência não subiram nem assim, ficando na casa dos 3 pontos.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, os profissionais serão reaproveitados.

Apesar dos contratempos, Guilherme, em conversa com O Fuxico, se mostra tranquilo e otimista, e diz que esses acontecimentos são normais na televisão.

O Fuxico – Como você recebeu a notícia de que o Olha Você sairia do ar?
Guilherme Arruda – Fiquei triste. O formato do programa é um formato vencedor, baseado no Good Morning America, que existe nos Estados Unidos há 40 anos. Era um programa bem bacana, voltado para um leque de público extenso, agradava a toda a família. Mas, essas coisas acontecem, não foi a primeira vez nem será a última.

OF – Na época em que foi demitido da Band, você chegou a desabafar, dizendo estar muito abalado. Foi assim dessa vez?
GA – Não. Quando saí da Band, fiquei, sim, porque foi um choque. Mas, aprendi a lidar com a tevê. Foi uma grande lição. É claro que, toda mudança gera uma certa insegurança, mas isso é bom.

OF – Já está escalado para algum outro trabalho no SBT?
GA – Ainda não sabemos o que vai acontecer com os apresentadores, não tivemos uma posição oficial da emissora. Estou de stand by.

OF – Vai esperar?
GA – É muito recente. Isso aconteceu há três dias… O que houve é passível de acontecer. É uma luta, uma briga por audiência. Projetos novos aparecem e morrem, todos os dias. Procuro manter a cabeça erguida e estar pronto para quando novos projetos chegarem. A tevê brasileira é isso. Talvez por isso seja tão criativa e dinâmica.

OF – Ficou decepcionado com a emissora?
GA – Ter ido para o SBT foi maravilhoso, conheci uma equipe maravilhosa e fiz amigos.

OF – Você está contratado pelo SBT?
GA – Prefiro não falar sobre isso. Ainda estamos conversando e acertando algumas coisas.

OF – Se pudesse escolher, voltaria para a área de esportes?
GA – Depois que saí da Band, repensei algumas coisas na carreira. O esporte restringe muito, você acaba caracterizado como apresentador de esporte. Adorei a proposta do Olha Você e é isso que quero. Fazer um programa com mais variedade, com entretenimento, informação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s