Zapping: Magrão e Marlene Mattos trocando farpas no SBT… SBT perde 3 horas consecutivas para a Band.

Publicado: 2 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, esporte, famosos, filme, futebol, futebol ao vivo, globo, Humor, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Se depender de Roberto Manzoni, o Magrão (ex-diretor do Gugu), Marlene Mattos, que está na dela, não será bem-vinda ao SBT, onde dirigirá Netinho de Paula. Dizem nos bastidores da emissora que Magrão estaria incomodado porque haveria a possibilidade de Marlene assumir o núcleo musical do SBT. Hoje, Magrão dirige um musical e o programa de Silvio Santos. A coluna o procurou, mas ele não respondeu às ligações.

É o amor

Quem conhece bem Aguinaldo Silva conta que o autor está enrolando para renovar contrato com a Globo, de tão apaixonado e dedicado que ele anda com o namorado português. O próximo trabalho de Aguinaldo será o seriado “Cinquentinha”, no segundo semestre.

Menos, né…

Começaram a espalhar, ontem, no Rio, que há uma aproximação entre o Jesus da Madonna e a atriz Susana Vieira. Será que é porque era primeiro de abril?

Conquista

No último mês, o SBT vem perdendo para a Band no Ibope. Anteontem, por exemplo, ficou atrás por três horas, das 16h22 às 19h20, período em que Márcia Goldschmidt e Datena estão no ar. Band deu 5 pontos contra 4 do SBT.

Continua

A equipe do “Olha Você”, que foi tirado do ar, no SBT, recebeu projeto de um programa semanal de variedades para ir ao ar no horário nobre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s