Equipe do Câmera Record é surpreendida por tubarões em Fernando de Noronha

Publicado: 3 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

Nesta sexta, dia 03/04, o jornalístico temático da Record faz uma viagem inesquecível por uma das reservas naturais mais belas do planeta, reduto de espécies raras de animais e paisagens exuberantes.

As belas águas azuis de Fernando de Noronha abrigam os temidos tubarões. Os repórteres do Câmera Record mergulharam para achá-los. O encontro é surpreendente e o susto inevitável.

Depois do susto com os tubarões, a festa dos golfinhos. Dezenas deles deram um show inesquecível para as lentes da Record.

O programa revela que em Fernando de Noronha pescaria é coisa de mulher. A equipe da emissora acompanhou o trabalho das pescadoras.

Lá também é o local das tartarugas marinhas. Elas são enormes e estão ameaçadas de extinção. No arquipélago, biólogos trabalham contra o tempo. E o trabalho começa cedo, quando elas ainda nem nasceram. A corrida das tartaruguinhas para o mar é um momento decisivo para a sobrevivência da espécie. O Câmera Record presenciou esse momento emocionante.

O programa apresenta ainda o que o arquipélago tem de mais exótico. Vôo livre na água. O planasub, um esporte diferente inventado lá na ilha. O cenário para esta aventura radical é uma das mais belas praias do país: a Baía do Sancho.

Noronha também esconde surpresas. A equipe da Record encontrou por lá a pimenta mais ardida do mundo. O seu nome é “naga morich”. Ela é tão forte que passou a ser usada como matéria-prima do famoso e temido spray de pimenta.

Imagens belíssimas, sustos, surpresas e muitas curiosidades de um dos locais mais bonitos do mundo.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, após a novela Chamas da Vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s