BBB 9:Priscila: ‘Se eu não ganhar o R$ 1 milhão, vou ter que sair pelada em tanta revista…

Publicado: 4 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, bbb, famosos, globo, noticias, televisão, tv, Uncategorized
Tags:,

Priscila conta para Ana carolina que prometeu pagar o batizado do sobrinho e ainda ajudar seus irmãos e o padrasto. A morena brinca que ainda tem que ajudar os filhos do seu pai, de outro casamento, e não vai ter dinheiro para ajudar toda a família.

“Se eu não ganhar o R$ 1 milhão, vou ter que sair pelada em tanta revista…”, brinca Priscila, que diz que chamou Emanuel para ser o príncipe da festa de 15 anos da filha da sua madrasta.

“Vou peguntar qual BBB ela gostou mais. Espero que não seja o Ton”, diz Priscila.

comentários
  1. cntrld disse:

    O paredão crucial do BBB ocorre hoje. Que mito e identidade nacional estamos construindo? Visite: http://cntrld.wordpress.com/2009/04/05/terca-feira-ofuscada/

  2. lukas disse:

    vai tomar no ku
    pesso priscla pelada e me mostrão ela com biquines
    aprendem a publicar as coisas
    acho q c eu for la e pesquisar
    priscila de biquine me mostra ela pelada

Deixe um comentário

