Boletim de Notícias: “The Farm Brasil” estreia mês que vem e ainda não vendeu nada de patrocíneo e preocupa Record; Gilberto Barros de volta. Tudo isso e muito mais, confira:

Publicado: 4 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

:globo:
Jô Soares voltará às gravações, na Globo, no mesmo dia em que a emissora exibirá o seu primeiro programa

ano, ou seja, no dia 13. Os convidados ainda não foram definidos pela produção. O Jô quer abrir a temporada com uma grande entrevista.

A migração da audiência
Contra 19 pontos na terça-feira, Paraíso marcou 20 de média na quarta. Participação de audiência praticamente inalterada na casa dos 34. Já de algumas semanas esses índices observam suaves oscilações, tanto para cima, como para baixo. Os números da novela neste dia, quarta-feira, são suficientes para um desenho completo de seu desempenho: recebeu de Malhação com 17 e entregou para o jornal local com 20. O pico não passou de 21. É uma situação que a Globo tem procurado analisar com muito cuidado, partindo de um dado consolidado: o percentual de ligados entre 5 da tarde e 8 da noite diminuiu drasticamente em tempos recentes. Principalmente de 2005 para cá. Problema que não atinge tão somente a Globo, mas a televisão por inteiro nesta faixa. Trata-se, na verdade, de uma fuga de audiência que esses números provam e identificam com muita facilidade. Existe um buraco por aí. Várias autoridades no assunto – o Boni, por exemplo -, ainda não admitem que a televisão tem prejuízos com a interferência de outras mídias. Será? A migração para Internet, DVD e tevê fechada, hoje comprova-se, é de algo em torno de 8% nos últimos quatro anos. Isto faz por merecer uma análise mais cuidadosa por parte de todas as emissoras.

Grade 2009
Na próxima quarta-feira, dia 8, no edifício jornalista Roberto Marinho, em São Paulo, o alto comando da Rede Globo, em um evento especial, estará promovendo a apresentação oficial da programação deste ano.
:redetv:
Bola rolando
A Rede TV! está com o seu futebol deste ano assegurado. Além da Liga Europa, divulgada oficialmente anteontem, também foi acertada a transmissão da Série B do campeonato brasileiro. E como sempre aconteceu: jogos nas tardes de sábado.
:globo:
Tapas e beijos
Quem assistiu Brasil e Peru na quarta-feira viu Tino Marcos, repórter da TV Globo, antes e no intervalo da partida, entrevistar o treinador da seleção brasileira, Dunga. Nunca se observou tanta cordialidade. O que mudou?
:band:
Vamos combinar?
Luciano do Valle pode não estar no melhor da sua forma. Mas aqui em Porto Alegre, na quarta-feira, a Bandeirantes não colaborou. Foram muitos os desastres.

BATE & REBATE
:band:
A serviço do seu novo programa da Bandeirantes, Adriane Galisteu passou dois dias gravando com o cantor Fábio Junior no MSC Opera.

Nesse navio, roteiro Santos – Rio de Janeiro, ele apresenta o show Descobrindo o Mar Azul. Ontem foi o último dia.

A Bandeirantes, a partir de domingo, tem torneio de futsal na sua programação. Horário ainda não definido.
:globo:
Nem poderia ser diferente: audiência é um assunto que não entra nos estúdios de Paraíso. Fora deles, é outra história.
:redetv:
A Rede TV! e a produtora norte-americana M 1 Global bateram o martelo, para exibição de séries de artes marciais mistas – o popular Vale Tudo.

Mais da coluna Canal 1
:globo:
Oficial
Manoel Martins, número 1 do Entretenimento da Globo, ainda não definiu quem ocupará o espaço de Aloysio Legey na cobertura do Carnaval. Wolf Maya, oficialmente, vai cuidar apenas do “Criança Esperança” e já nas próximas semanas irá apresentar o seu projeto para a edição deste ano. Como o Wolf não vai deixar as novelas, é certo que um outro profissional assumirá o Carnaval. Mas tem tempo para decidir isso.
:record:
Batendo medo
Apesar de todo barulho em cima, a Record ainda não tem nada vendido do “The Farm Brasil”. Com estreia antecipada para o mês que vem, isto já causa certo desconforto em setores da emissora. Não fossem por outros motivos, o custo de produção é muito alto.
:globo:
Animação
A Globo, além de um novo pacote da série “Hannah Montana”, adquiriu os direitos de exibição de “Phineas e Ferb”, produção do “Disney Channel”, para apresentar nas manhãs de sábado.
:redetv:
Um festival
Os ginecologistas de plantão, certamente, nunca viram nada parecido. Na noite de quarta-feira, o “Superpop”, da Luciana Gimenez, se superou. O programa colocou várias modelos de calcinha e sutiã no palco e escancarou as suas partes mais íntimas. Várias dessas peças com muita ou total transparência. O logo do programa, como convinha a ocasião, foi devidamente carimbado nas mais protuberantes.
:band:
Concurso de miss
O apresentador Gilberto Barros, afastado da televisão, tem a preferência para apresentar os próximos “Miss São Paulo” e “Miss Brasil”, na Bandeirantes.

:globo:
C´est fini
Mais uma situação daquelas. Os operadores de áudio da RBS, escalados para o Beira Rio na quarta-feira, tentaram de tudo para encobrir as “homenagens” prestadas ao Galvão Bueno durante o jogo. Missão impossível. Não teve como. Ele, constrangido, diante do inevitável, ficou no “faz parte”. Depois da seleção, a Globo restabelece a sua ordem. Já a partir deste final de semana, o Galvão reassume o comando da Fórmula 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s