CANAL 1: Peporine será aproveitada pelo jornalismo do SBT; Wolf Maya assume direção do Criança Esperança, E mais, Filme de Renato Russo será gravado no segundo semestre de 2009. CONFIRA ISSO E MUITO MAIS:

Publicado: 4 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, carnaval, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized
:globo:
A caminho do cinema
Marjorie Estiano, a Betty a feia de Caminho das Índias, está confirmada no elenco do longa-metragem Somos tão jovens, sobre a vida de Renato Russo. Fará uma personagem fictícia, amiga do cantor. Thiago Mendonça, por sua vez, irá interpretar Renato Russo. As filmagens terão início no segundo semestre.

:record:
Tudo a ver
Os universitários do programa O aprendiz continuam acumulando milhas. Agora, Miami, Roma e Paris, o pessoal está em Vancouver, no Canadá, cenário da próxima Olimpíadas de Inverno. E o evento, como se sabe, terá transmissão exclusiva da Record. Claro que tem uma jogada promocional no meio disso.

:globo:
É do ramo
Foi acertada a escolha de Wolf Maya, que ainda será oficializada pela Globo, para a direção-geral do Criança esperança, em substituição a Aloysio Legey, que estava há 23 anos no comando do programa. Maya tem uma carreira ligada ao meio musical e conhece como ninguém esse cenário.

:band:
Novos alunos
O humorístico Uma escolinha muito louca, da Bandeirantes, ganhará novos personagens. Os testes já começaram no Morumbi.

:sbt:
Mudança
A jornalista Roberta Peporine, um dos raros destaques do extinto Olha você, foi transferida para o departamento de jornalismo do SBT. Mostrou que pode ser bem aproveitada.

Bate-rebate

:sbt:
* SBT vai distribuir parte da produção do Olha você em outros programas da casa.
* Claudete Troiano, por sua vez, tem contrato e vai ficar no aguardo de novo trabalho.
* É a mesma situação do apresentador Alexandre Bacci. Nada consta ainda sobre um programa esportivo.

:globo:
* Reynaldo Gianecchini está em São Paulo. E a noite voltou a ser uma criança em sua vida.
* Este recreio do artista tem lá as suas explicações. Em férias na Globo, ele espera pela próxima novela do Sílvio de Abreu.

:band:
* O Dia Dia da Bandeirantes tem tudo pra dar certo. Mas é importante que deixem para a sua equipe, unicamente para ela, os erros e acertos do programa.
* Já se observa por lá muita gente querendo dar seus palpites. Só atrapalham e comprometem a boa ordem.

:duvida:
* O fenômeno Ronaldo está impressionado com a marcação. Na Espanha ou Itália ele nunca foi seguido por fotógrafos.

:band:
C’est fini
Já existem emissários da Band atacando de “pombinhos da paz”, aparando arestas junto aos organizadores do Grammy Latino. A ordem é esquecer o incêndio do ano passado e não repetir nada do que foi feito no Ibirapuera, por exemplo, no dia da apresentação. Na verdade, trata-se de algo que todos pretendem esquecer definitivamente. É assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s