Record diminui ritmo de crescimento de audiência em março

Publicado: 4 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Após dois meses consecutivos de crescimento na Grande SP, a Record perdeu o embalo e caiu em março. A emissora, que tinha 7,1 pontos de média diária (7h/0h) em dezembro, subiu para 7,6 em janeiro e para 8,2 em fevereiro. Em março, fechou com 7,7, uma queda de meio ponto, ou 6%. Em relação a março de 2008, a redução foi de 1,1 ponto (12,5%).

A Globo, aparentemente, conseguiu estancar sua queda. Em março, teve média diária de 16,8 pontos, um décimo a mais que em fevereiro. Já o SBT manteve sua curva descendente e a Band, ascendente. O total de televisores ligados voltou a cair -foi de 42%. Em um ano, 2% dos domicílios da Grande SP (cerca de 120 mil) desligaram seus televisores.

Os números foram divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo.

comentários
  1. Claro disse:

    Você tem certeza que foi só a Record que diminuiu os índices de audiência? Procure saber a audiência de Caminho das Índias, Malhação, Mais você, Três Irmãs, Paraíso, e outras programações então no ar.

  2. Katia disse:

    Caminho da india ,40 ponto, chama da record 14 ponto, amor do tiago 9 ponto,as novela da record estar descendo a ladeira!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s