SBT: “10 Anos Mais Jovem” garante 6 pontos de audiência

Publicado: 4 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

O reality show “10 Anos Mais Jovem” segue mantendo o SBT na terceira posição do ranking. A atração comandada por Lígia Mendes, que já teve a equipe demitida logo que terminaram as gravações, mantém os índices da estreia.

De acordo com dados prévios de sexta-feira (03/04), o programa marcou uma média de 6 pontos. No horário a Globo liderou com 28 e a Record apareceu em segundo com 9.

*Índices de audiência prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado.

comentários
  1. Eu gostaria de uma nova aparencia;Pois nao estou satisfeita com a minha aparecia velha e acabada ;tambem gostaria se possivel uma cirugia plastica na barriga Por motivos: de duas barrigas gemias fique com a pele muito flacida tenho muitas manchas no rosto ea parencia em velhecida ; os meu Cabelos estao totalmente resecados e sem vidas;preciso urgentemente de ajuda porfavor me ajudem acredito em voces .

  2. Marizete Da Silva Alencar disse:

    Eu, gostaria de por os dentes; tirarugas da testa; e o meu maior sonho e coloca silicone no seios por motivo de três gravides que eu tive diminuio muito meus seios pois uso sutiã PP, eu tenho vergonha dos meus seios; tenho mancha no rosto me sinto invergonhada..
    Espero que seja sortiada em nome do senhor jesus cristo eu tenho muita fé em deus eu vo ser sortiada !

  3. YEDA MARIA VARGAS BURDIGNON disse:

    poxa vida 10 anos mais jovem e o meu sonho gostaria muito de ser a sortuda pra consegui ficar linda pois quero ir num chow do bruno & marrone pois amo muito ele e nunca vi ele de perto mais por causa da minha aparencia não tenho coragen e isso me arrasa pois preciso conhecelo mais preciso estar linda pois eles são maravilhosos eu os adoroooo,me ajudem,gostaria se possivel uma cirugia plastica na barriga o espelho eu nao o vejo fas muito tempo as veses penso que Você pode ser uma mulher
    extrovertida, animadora de qualquer ocasião ou uma pessoa assustada, cheia de
    complexos de inferioridade por que a vida não li proporciona oportunidades e que, antes de tentar qualquer coisa, procura
    primeiro a coragem dentro de uma garrafa, não importa o quanto possa parecer
    fácil a outras pessoas o que terá que fazer.
    mais tudo se torna dificio guando não se tem dinheiro
    fico triste o tempo todo e me cinto um horror na frente das outras pessoas me ajudem por favor pra que eu voute a ser felis por mim e por minha familia
    oubrigado sbt.

  4. mariana pompeu da cruz disse:

    esse programa e muito bom, porque ele resgata a vontade de viver e a auto-estima das pessoas que estão em crise com sua aparência, e com isso o programa vem dando oportunidade para que posamos participar e tambem ser a escolida.

  5. consuelo santana disse:

    por favor me chamem pra participar q vcs vao ter uma super audiencia tenho muito pra contar

  6. Adria Rejane Pereira Santana disse:

    oi boa tarde, minha prima estar muito velha perece que tem uns quarenta anos mais na verdade nao tem, ela tem muitas rugas manchas nos braços tem que arrumar os dentes por que estao bem ruins ela vive complexada. gostaria que voces realizasse o grande sonho dela que e ficar dez anos mais jovem. gostaria que voces desse esse presente a ela por favor agradeço a atençao.

  7. celma de fatima paiao disse:

    adoro o seu programa até me escrevi e nao me chamaram é nunca tive sorte mesmo nao seria agora que seria o meu dia mas estou aguardando quem sabe deus olha por mim. mas continua a ajudar as pessoas e obrigada por tudo e parabens pelo otimo programa eu mesmo nao perco um dia fiquem com deus

  8. Oi produção adoro seu programa,queria ficar 10 anos mais jovem mas pra isso preciso da ajuda de vocês.
    É o meu sonho de me olhar no espelho e me sentir bem e ainda mais agora que eu estou namorando um rapaz mais jovem do que eu a diferença que sou 12 anos mais velha que ele.É tudo que eu mais quero é me sentir mais jovem(viver novamente)quero acabar com esse preconceito de me sentir mais velha do que ele,e para a sociedade me ver melhor.
    Não vou ter palavras para expressar a minha felicidade se eu conseguir,um abraço a todos e obrigada

  9. Maria de Fatima disse:

    Gostaria de me inscrever porque tive dois filhos com peso muito grande, com isso engordei 20 quilos , estou com a barriga flacida e caida , e meu rosto esta envelhicido, meu cabelo ressado, e meu marido esta com aparencia de muito jovem algo que me deixa triste do lado dele , pois as pessoas me ignoram. Me ajude por favor , estou desesperada,ate breve , obrigada

  10. rosalia lopes de figueiroa disse:

    gostaria de participar do programa pois tenho 35 anos, estou muito acabada por fora e por dentro, se não me sinto bonita o meu eu (interior) se torna mais feio do quê o meu exterior. Já fiz 4 cirurgias 3 cesareas e uma conização de colo de utero, gostaria de fazer uma lipoaspiração, e uma geral no rosto, gostaria de dar o melhor para mim e minha familia, filhos e marido.FONE:61 34912129

  11. boa tarde meu nome è carla tenho 37 anos qdo tinha 6 anos sofri um acidente de onibus fui atropelada e fiquei com varias seguela assisto o programa toda a vez que passa na tv,graças a Deus eu ando e trabalhei muito qdo o pai dos meu meninos foi embora ,devido muito antibioticos to quase perdendo meus dentes queria que minha vida mudasse ou meu alto estima gostaria de mudar e concertar o que resta na minha vida gostaria muito de ser sortiada pois ficaria muito feliz colocar um pouco de cabelo atè a cintura è o meu sonho obrigada se eu for sorteada Deus abençõe a todos vcs do sbt bjs

Deixe um comentário

