BBB9: Priscila é finalista; Max e Ana estão no último paredão

Publicado: 5 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, bbb, famosos, ibope, noticias, televisão, tv, Uncategorized

Na noite deste sábado (04) foi formado o último Paredão do BBB9. Após a Líder Priscila mandar Ana Carolina para a berlinda, coube à emparedada escolher o seu opoente: Max. Agora o carioca e a catarinense disputam uma vaga na grande final. Quem for eliminado no próximo domingo (05) fica com o quarto lugar na competição. O campeão do reality show será conhecido pelo público na noite de terça-feira (07).

Priscila é a primeira finalista


Priscila é a primeira finalista do BBB9. É que a sister faturou a última liderança do programa ao somar 120 pontos na competição pela coroa. Em três etapas, a disputa teve início quinta-feira (02) e foi definida na noite deste sábado (04).

Miss ABCD também está na final


Se nenhuma surpresa ocorrer nos próximos dias, Francine também já pode ser considerada finalista do BBB9, que será definido em embate triplo. Comendo pelas beiradas, a Miss Francine nunca foi Líder e enfrentou o Paredão apenas uma vez. Na ocasião, ela venceu Mirla, que levou 66% dos votos.

Max perde o controle ao ser emparedado
Logo após o término da transmissão ao vivo do programa, Max perdeu o controle e começou a chorar compulsivamente. Em um momento raro de descontrole, o brother demonstrou sentir o peso de enfrentar um Paredão com Ana Carolina, que já voltou seis berlindas.

Max, que perdeu a liderança após errar uma questão de conhecimentos sobre o BBB9, não se conformava com o próprio deslize. “Eu não me permito errar, eu não me permito errar”, dizia sem parar. Ele também comentou que a família e os amigos – inclusive Flávio – devem estar decepcionados.

Durante seu discurso, Max disse que tudo seria diferente se ele não tivesse “entregado” a primeira fase da prova de liderança para Priscila. Na ocasião da prova de resistência dentro de um carro, o brother desistiu e depois alegou que seria mesquinho da parte dele faturar mais um carro. “Mas eu não me arrependo, eu sei o que eu faço”, disse Max, que causou um climão na sala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s