Nesta segunda, SBT começa a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”

Publicado: 5 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, sbt, televisão, tv, Uncategorized

O SBT começa nesta segunda-feira, dia 06/04, a exibição de Ana Raio e Zé Trovão, produzida pela extinta TV Manchete. A emissora está confiante e espera repetir o sucesso de Pantanal.

A novela da Manchete será veiculada após Revelação, que começará mais cedo, às 21h45.

Veja a sinopse da trama escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim.

Ana de Nazaré, ainda criança, mora numa fazenda no Rio Grande do Sul com o pai e aos treze anos é estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai.

Treze anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, enquanto corre o país com sua caravana. Ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar a filha.

Um dia a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada, cuja a maior atração é o peão Zé Trovão, um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, a história de amor entre Ana Raio e Zé Trovão se consolida.

Detalhe: Em sua primeira exibição “Ana Raio” teve uma média de 16 pontos e não conseguiu manter o público de “Pantanal” que chegava facilmente a marca dos 30 pontos.

comentários
  1. Vai começar de novo a sessão “Quem não viu vai ver “.
    Se na Manchete , a audiência caiu , no SBT vai ser a mesma coisa . Não esperem de cara 12 pontos e segundo lugar no decorrer dos meses .Poder Paralelo tem uma história bem tórrida . Vai arrasar.Eis aí a diferença entre uma emissora que vive de passado , um museu com entrada franca e uma que investe em meio a uma crise . Aliás, crise …que crise ??!!

  2. adriana ribeiro disse:

    tenho paixão pelo almir sater, esperei mais de 18 anos p rever esta novela.
    adriana ribeiro
    10/07/1978

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s